Vagas de Emprego na TIM – 2018/2019




Confira aqui as oportunidades de trabalho ofertadas pela TIM.

Se você quer trabalhar na área de telecomunicação, confira aqui uma boa oportunidade. A empresa de telefonia TIM anuncia que estão abertas as inscrições para seu processo seletivo. Aproveite a chance para terminar o ano com um emprego novo. Há chances para quem tem escolaridade de nível superior e médio e pessoas com necessidades especiais (PNE). Veja mais informações na matéria a seguir.

Como fazer a inscrição na seleção da TIM?

Para se inscrever no processo seletivo da TIM é necessário acessar o site, preencher o cadastro com suas informações pessoais e também profissionais. Aqueles que não possuem experiência no mercado de trabalho podem incluir vivência em empresa júnior, trabalho voluntário ou de iniciação científica que tenha realizado. Mas se você é um profissional experiente, adicione as contribuições que você ajudou a alcançar nas empresas pelas quais atuou. Uma outra dica é incluir os cursos que você realizou recentemente, pois com isso você mostrará ao avaliador que se mantém atualizado.


Quais são as vagas disponíveis na TIM?

As oportunidades na TIM são para vários estados do Brasil, dentre eles: Mato Grosso, Pernambuco, São Paulo, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Paraíba, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Sergipe, Ceará, Alagoas, Bahia e na capital Brasília.

Os cargos disponíveis são: jovem aprendiz administrativo, executivo de negócio, consultor de vendas, especialista comercial, consultor sênior, gerente de tecnologia da informação, entre outros.

A TIM não informou os valores dos salários para tais carreiras. Mas a empresa afirma que é compatível com a oferta de mercado.


Quem for aprovado terá direito a benefícios, como por exemplo: assistência odontológica, auxílio-creche, participação nos lucros e resultados, desconto em academia, assistência médica, folga no dia do aniversário, vale refeição ou vale alimentação, plano de previdência privada e seguro de vida.

Sobre os requisitos e atribuições

Quem tem interesse em ser jovem aprendiz deve estar cursando o ensino médio. Não são exigidas experiências anteriores. Enquanto jovem aprendiz, você será responsável por elaborar relatórios, fazer o controle de cadastro e consolidar dados.

Se você é formado em engenharia de telecomunicações ou elétrica pode exercer a função de gerente de tecnologia da informação. Os requisitos exigidos são: possuir vivência em operadora de telecomunicação ou ter desenvolvido projeto de infraestrutura de TI de grande porte. Dentre as atividades desse posto de trabalho estão: fazer a gestão dos fornecedores de tecnologia e gerir programas de implantação de redes.

Caso você seja formado em Direito, Administração ou qualquer Engenharia, poderá concorrer ao posto de especialista comercial. Você deve ter nível avançado de informática, com destaque para o Microsoft Office e ter nível avançado no idioma inglês. As principais tarefas que você vai realizar são: analisar documentos, promover ações de melhoria no cadastro, realizar a gestão de contratos, entre outras atividades. Caso você tenha especialização na área de gestão de negócios, será considerado um diferencial.

Quem possui escolaridade de nível médio completo pode se candidatar ao cargo de consultor de vendas. Para isso, você deve ainda ter experiência com atendimento ao cliente e ter conhecimento em informática. Enquanto consultor de vendas suas responsabilidades serão: abordar clientes, apresentar os planos da operadora, de modo a atender suas necessidades, participar de reuniões, entre outras atividades.

Conheça mais sobre a empresa

A TIM foi fundada na Itália em 1995, tendo chego ao Brasil no ano de 1998. Sua sede brasileira fica no Rio de Janeiro. A TIM já recebeu vários reconhecimentos pela qualidade do serviço que presta. Hoje é a terceira maior empresa de telecomunicação no Brasil.

Seus principais valores são: transparência, cuidar do cliente, comprometimento, agilidade e inovação.

Para conferir mais informações sobre o processo seletivo e saber mais detalhes da TIM acesse o seu portal eletrônico.

Melisse V.

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *