Programa de Trainee Vivo 2019 – Inscrições Abertas




Vivo recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Trainee 2019.

Uma das maiores empresas de telefonia do Brasil está com novo programa de treinamento de jovens talentos profissionais. Trata-se do Programa de Trainee Vivo 2019.

Esta grande empresa está recrutando jovens candidatos capazes de se enquadrar em um perfil de profissionais transformadores, movidos por um espírito de equipe, interessados em atuar em um ambiente mais desafiador dentro de um trabalho mais próximo de seus propósitos. Todos os concorrentes aprovados nos testes preliminares serão agraciados com a participação em uma pós-graduação, que será integralmente subsidiada pela própria empresa Vivo na ESPM – a qual será realizada em horário de expediente – e em módulo internacional localizado em Barcelona. O vencimento e os demais benefícios proporcionados pela companhia estão em perfeita compatibilidade com o mercado de trabalho atual.


Todos os jovens interessados em participar, deverão cadastrar suas inscrições até o prazo do dia 30 de setembro de 2018, por meio do site: www.traineevivo.com.br.

Este programa terá duração oficial de 18 meses, cuja meta fundamental está no desenvolvimento dos futuros líderes que atuarão na companhia, os quais representarão o rosto da empresa Vivo. Os candidatos deverão comprovar a graduação universitária em curso entre o mês de dezembro de 2016 ao mês de dezembro de 2018; possuir domínio avançado da língua inglesa e ou espanhola.

São 30 postos de trainee a serem lotados no Estado de São Paulo, onde os jovens deverão atuar em projetos estratégicos promovidos pela companhia.


O processo de seleção já iniciou e se estenderá em três fases, sendo que a primeira se dará via testes online. Todos os selecionados serão encaminhados para as fases seguintes, as quais consistirão em dinâmica de grupos e nas entrevistas finais.

A história da companhia telefônica Vivo pode ser sumarizada no seguinte:

A empresa Vivo constitui uma marca comercial entre as mais importantes na área Telefônica do Brasil. A organização é líder nos serviços de telecomunicações em todo o País, com monopólio de 97,8 milhões de acessos, ou 2T18. Esta grande operadora lidera o segmento na prestação de serviços em telecomunicações, desde a linha fixa até a móvel por todo o território nacional, além de contar com extenso portfólio em termos de produtos, o qual é completo e convergente para os clientes de tipo B2C e B2B, ou seja, na banda larga fixa e na banda larga móvel; na ultra banda larga, estilo Over Fiber; na voz fixa e no móvel e, por fim, na TV por assinatura.

A Vivo marca presença em, mais ou menos, 4,4 mil municípios, dos quais 4,2 mil dispondo da rede 3G, além de 2,8 mil dispondo de 4G, consistindo em um segmento líder em Market Share. A mesma operadora também possui o serviço de 4G+; oferece internet duas vezes rápida e eficiente que o dispositivo 4G. Dentro do segmento móvel, a companhia Vivo possui mais 75,3 milhões de clientes, correspondendo a uma maior participação no seio do mercado neste mesmo setor, com 31,9% em todo o país.

Deste modo, movida por inovação constante e garantindo um padrão de alta qualidade em seus serviços, a companhia Vivo ocupa posição de destaque no centro de uma significativa transformação Digital, que promove ampliação da autonomia, da personalização e, sobretudo, nas escolhas em tempo real de clientes, garantindo que os mesmos estejam no comando de sua própria vida digital, proporcionando mais segurança e mais confiabilidade.

Assim, o segmento de Telefônica Brasil, parte do Grupo Telefónica que constitui um dos maiores conglomerados na comunicação em todo o mundo, marca significativa presença em 21 países, com 357,5 milhões dos acessos; com 122,5 mil colaboradores e gerando uma receita de até 52,0 bilhões de euros no ano de 2017.

Vale a pena conferir. Para mais informações e atualizações acesse o site: www.traineevivo.com.br.

Por Paulo Henrique dos Santos

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *