Centauro abre Programa de Trainee 2019





Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de outubro de 2018.

A Centauro informa que estão abertas as inscrições para seu Programa Trainee 2019. Quem está formado ou tem previsão de conclusão ainda para esse ano pode participar.

A empresa aceita jovens profissionais com graduação nas áreas de exatas e de humanas. Não fique de fora dessa grande chance de ingressar no mercado de trabalho com boa remuneração.


Saiba mais na matéria abaixo.

Inscrições vão até outubro

O prazo de inscrição começou em 31 de agosto (sexta-feira) e se estenderá até a sexta-feira, 5 de outubro.

Para se cadastrar no processo seletivo, acesse o site e preencha o formulário eletrônico com suas informações pessoais, profissionais e acadêmicas.


Quem é inexperiente no mercado pode se destacar perante os demais concorrentes ao incluir cursos extracurriculares que realizou no último ano. Além disso, é válido adicionar sua experiência com iniciação à pesquisas na universidade, atuação em empresa júnior ou trabalho voluntário que você realizou.

Caso você já tenha vivência como estagiário ou tenha sido contratato por outras instituições, sejam públicas, sejam privadas, lembre-se de incluir na ficha de inscrição, bem como os resultados relevantes obtidos pela equipe de trabalho da qual você tenha feito parte.

Oferta salarial da Centauro é compatível com o mercado

O valor do salário não foi informado, mas além de remuneração compatível com o mercado de trabalho para o posto de trainee, a Centauro oferece os seguintes benefícios: plano de saúde, participação nos lucros e resultados, cooperativa de crédito, plano odontológico e vale alimentação.

Quem for aprovado deve trabalhar nas seguintes áreas: operação, central de distribuição, produtos, atendimento ao ciente, marketing, finanças, entre outros setores que sejam importantes para a estratégia da companhia.

O perfil que a Centauro busca nos jovens profissionais

A empresa quer contratar profissionais que tenham paixão por superar desafios, sejam motivados, proativos e que sejam graduados no período de dezembro de 2016 a dezembro de 2018.

Para concorrer também é necessário atender aos seguintes requisitos: ter disponibilidade para se mudar a trabalho, possuir nível avançado no idioma inglês, estar disponível para viajar pela Centauro.

Saiba quais são as fases do processo seletivo da Centauro

Os candidatos serão avaliados nas seguintes etapas: 1) inscrição online, 2) triagem curricular – para confirmar quem atende aos requisitos mínimos, 3) testes online – sobre raciocínio lógico e idiomas, 4) jogos online – para avaliar o perfil dos concorrentes, 5) entrevista online, 6) dinâmica de grupo presencial na cidade de São Paulo, 7) entrevista com equipe de Recursos Humanos e executivos da Centauro; 8) banca final e 9) contratação – prevista para janeiro de 2019.

O Programa Trainee Centauro 2019

Os candidatos aprovados no processo seletivo vão integrar a equipe que receberá treinamento e mentoria a fim de que desenvolvam um projeto de melhoria para alguma área da corporação Centauro.

As capacitações envolvem job rotation para que conheçam os diversos segmentos da companhia. No final do programa Trainee, quem obter bom desempenho poderá ser contrato para um cargo de liderança na Centauro.

Conheça mais sobre a Empresa

A Centauro, empresa fundada em 1981, no estado de Minas Gerais, vende produtos esportivos. A operação de comércio pela internet foi inaugurada em 2003, tornando-se assim, a maior rede multicanal em seu segmento de atuação. Hoje a empresa já conta com mais de 180 pontos de vendas, inclusive em shopping center. No total, há mais de 6 mil funcionários da Centauro.

No ano de 2014, essa instituição de artigos esportivos compôs o grupo de patrocinadores da Copa do Mundo Fifa de Futebol, a qual foi sediada no Brasil.

Outras informações podem ser adquiridas no site. Não fique de fora. Seja um trainee Centauro 2019.

Melisse V.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *