Programa de Estágio e Trainee Honda 2019 – Inscrições




Honda recebe inscrições de jovens talentos em seus Programas de Estágio e Trainee 2019.

A Honda, uma das maiores montadoras e fabricantes automobilísticas do mundo, está abrindo um processo seletivo público para inserir jovens talentos em seu Programa de Estágio Honda 2019 e Programa de Trainee Honda 2019.

Programa de Estágio Honda 2019

As vagas para o Programa de Estágio Honda 2019 são destinadas para estudantes das áreas de Mobilidade, Recursos Humanos, Finanças, Tecnologia da Informação (T.I), Pesquisa de Mercado e Marketing.


O programa, que possui uma duração de dois anos consecutivos, visa fornecer todas as ferramentas de conhecimentos para os estudantes se desenvolverem adequadamente dentro de um ambiente de trabalho corporativo e durante sua formação, obtendo assim uma boa capacitação em uma das empresas que mais cresce no mundo. As atuações serão específicas de cada área, com participações ativas em projetos internos da empresa e em ações conjuntas.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam possuir idade mínima de 18 anos completos, concluir o curso entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020, falar inglês fluentemente em nível avançado, habilidades gerenciais, raciocínio lógico e disponibilidade total para estagiar no mínimo seis horas por dia, a partir do mês de janeiro de 2019.

Ao serem contratados, os estudantes recebem bolsa auxílio compatível com cada área solicitada, seguro de vida em grupo, plano de saúde privada, vale transporte ou ônibus fretado de acordo com a necessidade de cada estudante, plano odontológico (opcional para cada um), vale refeição diário ou restaurante dentro da empresa de acordo com disponibilidade do local e contrato de estágio por até dois anos.


Programa de Trainee Honda 2019

As oportunidades para o Programa de Trainee Honda 2019 são para candidatos com 18 anos completos, disponibilidade total de horários e recém-formados nas áreas de Seguros, Tecnologia da Informação (T.I.), Crédito, Planejamento de Novos Negócios, Finanças, Pós-vendas, Controladoria e Comercial.

O programa oferece atividades para desenvolvimento acelerado de cada trainee, com ações presenciais em cada processo nos setores de indústria, comércio, vendas, concessionárias e administrativo; com contrato de até 1 ano (12 meses) de atividades monitoradas, mas dependendo do desempenho do candidato a empresa pode efetivá-lo a qualquer momento.

Inscrições

As inscrições para o Programa de Estágio Honda 2019 devem ser realizadas até o dia 31 de setembro de 2018, no seguinte endereço eletrônico: https://hondabr.loop.jobs/job/Honda-S%C3%A3o-Paulo–Sumar%C3%A9-S%C3%A3o-Paulo/46055621. Já as aplicações para o Programa de Trainee Honda 2019 podem ser realizadas até o dia 3 de outubro de 2018, no site https://www.atsglobe.com/applicant/#/login?r=%2Fmember%2Fapplicant-candidacy-registration%3FselectionProcessId%3D911.

História da Honda

A Honda é considerada uma das maiores e melhores fabricantes de motocicletas e carros do mundo, e leva este nome devido ao seu fundador, Soichiro Honda, após sua expansão na Alemanha. A partir daí a empresa passou a ter o nome Honda como marca registrada no mundo todo.

Sua origem é japonesa, mas hoje a marca é consolidada em todos os países do mundo, exportando seus veículos para diversas concessionárias e locais de vendas diretas de todos os continentes. No Brasil, a primeira fábrica foi inaugurada no ano de 1974 na cidade de Sumaré, interior do Estado de São Paulo, e o objetivo era fabricar motocicletas. Posteriormente, a Honda precisou abrir mais uma filial no Estado de Manaus, porque o Governo havia vetado a exportação de algumas motocicletas. Hoje, como já sabemos, essa filial trouxe grande vantagem para a criação da Zona Franca de Manaus, possibilitando assim a importação de produtos japoneses com menos impostos.

De acordo com a Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (ABRACICLO) o maior recorde de produção de motocicletas da Honda no Brasil foi no ano de 2005, onde a marca produziu cerca de 981.590 motocicletas. Esse número correspondeu a quase 80% de toda a população brasileira da época.

Por Daniela Almeida da Silva

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *