Trainee Nouryon 2019 – Inscrições




Profissionais poderão realizar as inscrições até o dia 14 de novembro de 2018.

Neste final de segundo semestre de 2018, diversas oportunidades de trabalho estão sendo anunciadas, por meio de processos seletivos em forma de recrutamento para empregos, para programas de Trainee ou em estágios. Entre as empresas de grande porte que estão iniciando seleção de candidatos está a Nouryon. Todos os acadêmicos universitários terão chance de participar deste certame.

Assim, este é o novo programa desenvolvido pela empresa de especialidades químicas batizada como Nouryon, ou a antiga AkzoNobel, a qual abriu o período de inscrições este dito Programa de Trainee, na edição 2019. Estão sendo disponibilizados cerca de seis postos de trabalho, todos destinados aos acadêmicos profissionais formados recentemente nas mais diversas áreas. Deste modo, serão vagas cuja organização distributiva será realizada entre as sedes da companhia localizadas no Estado de São Paulo; no Estado do Maranhão; no Estado da Bahia e no Estado do Mato Grosso do Sul.


Esta grande companhia consiste em uma das líderes globais em termos de especialidades químicas. São muitas as indústrias, em todo o mundo, que confiam nos seus processamentos dentro do setor de química essencial, para a fabricação de produtos comuns no uso cotidiano, tais como o papel, os produtos plásticos, os materiais para construção e demais itens utilizados em cuidados pessoais. A cooperativa possui um número de 10.000 funcionários e atua em mais de 80 países ao redor do mundo. Assim, esta empresa se transformou recentemente em uma das organizações mais independentes, e o grupo que compõe os seus colaboradores está pronto para liberar todo o potencial da indústria.

Com relação às vagas disponíveis para este novo programa de trainee na empresa Nouryon, seguem as informações:

Estão aptos para cadastrar inscrições todos os acadêmicos e profissionais formados dentro de um período de no máximo, dois anos, nos seguintes cursos: curso de engenharia, nas especialidades que abrangem setor de química; setor de mecânica; setor de produção; setor segurança; setor HSE; no setor de automação; setor de mecatrônica e no setor de elétrica. Outro requisito exigido dos concorrentes será o domínio da língua inglesa, que poder é ser em nível intermediário; em nível avançado ou fluente, em conformidade com a lotação de cada vaga.

O programa de Trainee promovido pela Nouryon está estruturado para ser realizado no prazo de três anos, com possibilidade de o participante que apresentar bom desempenho ser escalado para efetivação em alguma das unidades de negócios da organização, assim que o período trainee finalizar. No geral, a totalidade dos programas de tipo trainee sempre possibilita aos jovens aprendizes participantes a chance de serem efetivados, de acordo com o grau de capacitação que apresentem e uma evolução profissional adequada aos propósitos da empresa.


Sobre a distribuição das vagas, seguem as informações:

Os postos serão destinados a todas as unidades ou sedes operacionais desta companhia no município de Itupeva, no Estado de São Paulo; no município de Imperatriz, Estado do Maranhão; no município de Eunápolis, no Estado da Bahia e no município de Três Lagoas, Estado de Mato Grosso do Sul. Todos os estudantes e profissionais residentes nas cidades citadas certamente terão preferência na seleção.

Com relação ao procedimento de cadastro de inscrições para este novo programa de trainee, seguem as informações:

Todos os acadêmicos universitários com interesse, e que preencham as exigências já citadas, necessitam cadastrar as suas inscrições até o dia 14 de novembro de 2018, acessando o seguinte site: www.vagas.com.br/v1781560.

Esta com certeza é uma das melhores oportunidades de futuros empregos para universitários recém-graduados em diversos cursos universitários. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *