Empregos no Beach Park – Vagas Temporárias Abertas no Ceará




Empresa anuncia 290 vagas temporárias para alta temporada de férias.

O fim de ano está se aproximando e com ele a temporada de férias abre diversas perspectivas de diversão e novos empregos. Em geral, quando o período de Natal e Ano Novo se aproximam, muitas famílias estão preparadas para viver suas férias em lugares especiais, que oferecem bom atendimento. Como a demanda dos clientes aumenta, por conseguinte os empregos também.

Assim, o Beach Park, estabelecido na cidade de Fortaleza, capital do Estado do Ceará, abriu novo processo de recrutamento, oferecendo 290 vagas de emprego temporárias, destinadas aos diversos cargos e departamentos, cujo objetivo principal está em atender à grande demanda de hóspedes que, inevitavelmente, acontece durante os meses das férias escolares, que constitui um período de grande movimentação em empreendimentos deste tipo.


Sobre as vagas de emprego disponíveis no Beach Park do Ceará, as informações são as seguintes:

Os postos de emprego disponíveis estão distribuídos nos seguintes setores: na função de consultor de turismo; na função de instrutor de brinquedo; na função de serviços gerais; na função de churrasqueiro; na função de atendente; na função de caixa; na função de garçom e de cumim, entre outras tarefas. Os novos colaboradores atuarão entre dezembro de 2018 e fevereiro de 2019, e não precisam apresentar nenhuma experiência anterior nesta área.

Conforme as informações publicadas pela coordenadoria de recursos humanos do Beach Park, em geral, para se ocupar vagas nesta empresa não é exigida nenhuma formação ou conhecimento técnico previamente adquiridos, pois a organização dá preferência às pessoas que estão procurando o seu primeiro emprego, gerando, desta forma, diversas oportunidades voltadas aos jovens da região nordeste do Brasil.

Observação importante:

Existe a possibilidade de efetivação em cargos nesta empresa, assim que o período de contrato temporário encerrar no mês de fevereiro. Esta possibilidade dependerá da quantidade de postos disponíveis, do desempenho do colaborador, de seu comprometimento e de sua evolução como funcionário durante o período como trabalhador temporário.


A empresa está proporcionando uma oportunidade de o profissional demonstrar o seu melhor no serviço, no sentido de o mesmo poder se desenvolver e capacitar dentro dos princípios da organização, entrando em perfeito acordo com sua administração. De acordo com uma estatística noticiada pelo mesmo RH, esta empresa informa que no programa empregatício promovido na última alta temporada, em torno de 23% dos colaboradores temporários foram agraciados com cargos efetivos, e um número 5% maior do que esse foi efetivado no ano de 2017.

Sobre o procedimento de inscrição para vagas de emprego nesse programa de cargos temporários, seguem as informações:

O processo de seleção iniciou no mês de outubro e seguirá válido até o dia 20 do mês de novembro de 2018. Os currículos, devidamente atualizados, deverão ser cadastrados por meio da seção “Trabalhe Conosco”, que consiste em um link no site: www.beachpark.com.br.

A empresa intitulada Beach Park consiste em um complexo de tipo turístico, estabelecido do litoral da região Nordeste do Brasil, especificamente na praia de Porto das Dunas, no município de Aquiraz, mais ou menos a 26 quilômetros da capital Fortaleza, no Estado do Ceará. Dentro desta organização, entre outros setores, ele possui um parque aquático que é considerado o maior do gênero em toda a América Latina, o qual está distribuído ao longo de uma área total de 20.000 m² por 13 km² em área específica, no centro do mesmo parque aquático. É um dos melhores atrativos de férias em território nacional.

Vale a pena conferir, sobretudo para quem necessita de uma renda extra, ou para quem precisa garantir a possibilidade de um emprego estável.

Paulo Henrique dos Santos

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *