Trainee Moove 2019 – Inscrições




Oportunidades são para profissionais recém formados ou com formatura prevista para dezembro de 2018.

Já pensou em dar os seus primeiros passos profissionais em uma empresa de grande porte? Uma oportunidade de concretizar esse objetivo é o Programa de Trainee Moove 2019, que está em busca de jovens talentos de diferentes áreas, como Engenharias e Administração. As vagas serão preenchidas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A Moove é uma companhia renomada no mercado brasileiro, que atua no ramo automobilístico, realizando a fabricação de óleos básicos e lubrificantes. A organização deseja contratar pessoas que sejam proativas, focadas e que gostem de trabalhar em equipe.


Quer saber mais? Confira, a seguir, todas as informações sobre o programa de trainee oferecido pela Moove!

Quem pode participar?

As oportunidades são voltadas para os profissionais formados em Administração, Ciências Contábeis, Engenharias, Economia, Estatística, Psicologia, Marketing e Publicidade e Propaganda. Os candidatos devem ter concluído a graduação há até dois anos ou ter a previsão de conclusão para dezembro de 2018.

É necessário ter conhecimentos avançados no Pacote Office, em inglês e espanhol. Além disso, a empresa dá preferência para a contratação de pessoas com visão de futuro, que influenciem no processo de tomada de decisão e que gostem de trabalhar em equipe. Os candidatos devem pensar e trabalhar de maneira integrada, definitiva e assertiva na resolução dos problemas, de modo que atinjam os seus objetivos e mantenha a harmonia no ambiente de trabalho.


A carga horária a ser cumprida é de 44 horas por semana, o trabalho será realizado das 9h00 às 18h20. Também é importante que o participante tenha disponibilidade para mudança, uma vez que pode haver transferência após a contratação.

Como é o Programa de Trainee Moove?

O programa tem duração de dois anos e a sua principal finalidade promover o desenvolvimento profissional dos candidatos aprovados. Todos os contratados vão passar por um processo que é dividido em três etapas: Interação Corporativa, Formação Generalista, que acontece por meio do Job Rotation, e por fim Formação Específica, que se dá a partir da Imersão na Área Target.

Os jovens profissionais terão a oportunidade única de trabalhar em áreas diferentes da sua, trocando experiências e ideias que contribuem para com o aperfeiçoamento das suas habilidades. Os trainees serão acompanhados por gestores que darão feedbacks sobre o seu desempenho, o que os permitem melhorar continuamente.

Quais são os benefícios oferecidos?

Os profissionais que trabalharem com a Moove terão todos os seus direitos trabalhistas preservados, assim como os demais empregados. Alguns dos principais benefícios concedidos são:

  • Vale refeição;
  • Refeitório no local de trabalho;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Vale transporte;
  • Estacionamento;
  • Previdência privada;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio medicamentos.

Vale dizer que você vai trabalhar em uma empresa renomada e de grande porte, que atua na América do Sul, Ásia e na Europa. Ao finalizar o contrato de trainee, aqueles que se destacarem no cumprimento suas funções poderão ser efetivados e passar a fazer parte do quadro permanente de funcionários da companhia.

Como se inscrever?

Tem interesse em entrar para o time da Moove? Os interessados devem se inscrever diretamente do site da empresa, basta acessá-lo e se cadastrar, fornecendo os seus dados pessoais e profissionais.

A seleção vai ser dividida em quatro etapas. A primeira delas é a inscrição, em seguida acontece a seleção, em que a organização analisa as características de cada candidato e verifica se está de acordo com as suas exigências. Na sequência, é feito o painel de negócio, que inclui dinâmicas com os demais candidatos e entrevistas presenciais com os gestores de cada área.

Por último, os profissionais que se destacarem serão aprovados e convocados por e-mail ou telefone, devendo apresentar as documentações solicitadas para iniciar a contratação. Estima-se que as atividades comecem no mês de fevereiro de 2019.

Texto por Simone Leal

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *