Oportunidades são para diversos cargos.

O ano de 2018 está chegando ao fim e com ele novas oportunidades de emprego para quem busca procura ganhar um dinheiro a mais neste final de ano. O mês de dezembro é a época em que as lojas abrem vagas temporárias para novos funcionários que procuram melhorar o orçamento pessoal.

Seguindo esta tendência, uma das maiores redes de lojas de departamento no Brasil, a C&A anuncia a abertura de vagas para quem estiver disposto a encarar a intensa maratona de vendas que sempre aumenta a cada final de ano.

Como forma de se preparar para uma grande demanda de compras em todo o Brasil por parte de seus milhares de clientes, a marca já anunciou que abrirá um total de 5.000 vagas temporárias em todas as suas lojas espalhadas pelo país.

Apesar de toda a crise, a empresa continua firme no ramo varejista e neste final de ano promete incrementar ainda mais o comércio em todos os locais aonde estão localizadas as suas filiais e, para este ano, este reforço de mão de obra temporária faz parte da estratégia de vendas da empresa.

Como uma das maiores necessidades da empresa é a questão do tempo, as vagas temporárias abertas neste final de ano não exigem experiência anterior dos candidatos. Portanto, esta é uma boa oportunidade para quem quiser adquirir uma vivência profissional no ramo do varejo de lojas de departamento.

Entretanto, como este tipo de segmento acaba sempre aproveitando este tipo de mão de obra para uma futura contratação definitiva, seria interessante que os futuros contratados estejam dispostos a demonstra fôlego e uma capacidade enorme para superar desafios.

Apesar da pouca exigência profissional, a C&A é uma empresa que não dispensa a competência e o dinamismo de seus funcionários. Portanto, uma das condições impostas para o processo seletivo é o de que os candidatos possuam uma capacidade de resolver problemas e que seja bastante criativo na hora de buscar soluções. Além disto, ela busca profissionais que possuam o talento nato de interagir com pessoas e que saibam entender as necessidades e interesses individuais de cada cliente.

As vagas temporárias abertas são destinadas para o cargo de operador de loja e de serviços. O candidato precisa ter o ensino médio completo e a idade mínima de 18 anos. Caso tenha alguma vivência com atendimento ao público, este vai ser um diferencial valioso na hora de decidir quem vai ser selecionado.

Outro requisito que vai ser observado pela marca é o interesse do candidato pelo vasto universo da moda. Sempre de olho na formação profissional de seus funcionários, a C&A já anunciou que os interessados que desejam ingressar mesmo nas vagas temporárias deverão ter interesse e disponibilidade para encarar cursos ligados à área.

Para que deseja maiores informações, o período de contratação vai variar entre 15 e 45 dias e todos os benefícios oferecidos para o cargo contratado deverão seguir os padrões adotadas para as lojas que estão localizadas em cada cidade brasileira.

Mais do que um emprego garantido neste fim de ano, a chance de trabalhar numa das maiores lojas de roupas e acessórios do país é a chance que os candidatos possuem de conseguirem uma vaga definitiva num dos ramos que mais se reinventam no mundo: o universo da moda. No caso da C&A, uma dos maiores diferenciais está a capacidade de assumir compromissos e de cativar cada vez mais clientes.

Caso você esteja interessado em concorrer a uma destas vagas, basta acessar o seguinte endereço: www.vagas.com.br/v1801281 para cadastrar o seu currículo e, depois disto, é torcer para ser chamado a participar das próximas etapas de seleção de empresa.

Emmanoel Gomes


Começa nesse 15 de março as inscrições para o programa de Trainee da C&A. Os requisitos para participar do processo é ter concluído a graduação entre julho de 2007 e julho de 2010, ter inglês avançado ou fluente, ter como alguma de suas características  o espírito empreendedor, visão comercial, além de disponibilidade para viagens e mudança de cidade ou estado e ter cursado um dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Comércio Exterior, Comunicação, Marketing, Relações Internacionais, Economia, Moda, Arquitetura e Engenharia.  O prazo das inscrições terminam dia 15 de abril, e para informações e inscrições, deve acessar o site http://www.cea.com.br.


O programa de trainee da C&A tem suas inscrições encerradas nesta sexta-feira, 30, que visa empregar e treinar recém formados preferivelmente entre o mês de julho de 2006 até dezembro de 2009. Uma informação importante do da empresa é que cerca de 80% dos trainee são efetivados.

A área de atuação é de negócios do varejo e desenvolvimento de produto da empresa. Os candidatos dos cursos que podem se inscrever são: administração de empresas, administração mercadológica, comércio exterior, arquitetura, ciências contábeis, comunicação, economia, engenharia, marketing e moda. A contratação é para março de 2010.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas no site da empresa: www.cea.com.br.

Por Rafaela Ometto.


A cadeia de lojas holandesa C&A está com inscrições abertas para o programa de estágio 2010: são 2 vagas no Rio de Janeiro (RJ) e 5 vagas na capital paulista, na área de logística. Para participar, acesse www.cea.com.br. As inscrições começaram em 26/08/09 e se encerram no dia 30/09/09.

Os candidatos devem estar cursando o ensino  superior com formação prevista para o final de 2010. O candidato devem possuir ainda inglês de nível intermediário.

Para maiores informações acesse www.cea.com.br , clique em Trabalhe na C&A, escolha Venha para a C&A e não fique fora dessa!

Créditos: Cris Keller

A partir do dia 8 de setembro, a empresa C&A inscreve para a 55ª edição do programa de trainees. Para se candidatar é necessário ter o ensino superior concluído entre julho de 2006 e dezembro de 2009, dos cursos de Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Economia, Engenharia, Marketing ou moda.

O programa tem duração de 15 meses e os selecionados além de atuar nas áreas de negócios do varejo, vão poder desenvolver produtos da empresa. Para se candidatar é necessário ter inglês fluente ou avançado e disponibilidade para viagens.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: plano de saúde e odontológico, estacionamento, refeição, cartão de desconto em compras nas lojas C&A, e, as despesas dos trainees que precisarem sair da cidade onde moram, como passagens aéreas e locomoção. Para se inscrever, basta acessar o site www.cea.com.br.

Os trainees serão contratados em março de 2010.





CONTINUE NAVEGANDO: