Trabalho na Coca-Cola – Vagas Abertas em Porto Alegre RS – Fevereiro 2019





Oportunidades são para diversas áreas de atuação.

A empresa Coca-Cola Femsa está em processo de recrutamento para cidade de Porto Alegre- RS.

Ótima notícia para quem tem interesse em ingressar no mercado de trabalho. São quinze (15) vagas disponíveis para o estado do Rio Grande do Sul, na cidade de Porto Alegre.




Além de ser uma oportunidade para trabalhar numa multinacional, a empresa oferece chance de crescimento e progresso de carreira.

Com uma trajetória de sucesso e aceitação indiscutível no mercado, a empresa, consolidada no mercado há mais de cem (100) anos, é lider no ramo de refrigerantes e produtos correlatos.


A notícia é boa? Então, veja quais são as vagas oferecidas pela Coca-Cola.

As oportunidades são para:

– Técnico de laboratório:

Profissional que executa e auxilia atividades padronizadas de laboratório

– Técnico para mecânico ou eletrônico:

É o profissional com conhecimento técnico capaz de instalar, monitorar e manusear aparelhos mecânicos, de acordo com normas de segurança.

– Operador de máquina:

O profissional deve ser capaz de desenvolver várias funções, desde inserir, manusear e embalar o produto até sua produção final.

– Operador de empilhadeira:

Esse profissional é responsável pelo embarque e desembarque de produtos dentro e/ou fora do ambiente de produção.

Para esse cargo é necessário, também, conhecer e manusear os equipamentos da empilhadeira, garantindo o bom funcionamento de todo processo.

– Ajudante operacional:

A esse perfil profissional, pró-atividade é essencial, o ajudante operacional deve auxiliar e executar atividades de organização e manutenção dos produtos no ambiente de trabalho.

Seu perfil é compatível a algumas dessas oportunidades e quer trabalhar na Coca-Cola?

Para participar da seleção é preciso enviar o currículo para o endereço [email protected], com o nome da vaga desejada, no assunto do E-mail.

Não foram divulgados prazos para inscrições, por isso a quem tiver interesse, o ideal é enviar o currículo o quanto antes.

Apesar de ser divulgado salário, sabe-se que há benefícios como: plano de saúde e vale alimentação.

Segundo informações divulgadas pela empresa, a pretensão salarial está “a combinar”.

Gostaria de saber quanto ganham profissionais dessas áreas com vagas em aberto?

Separamos, para você, um tópico com a média de salário desses profissionais.

Uma pesquisa aponta que um técnico em laboratório ganha em média R$ 2.230/mensal. A estimativa é baseada no salário de mais de 50 profissionais e pode variar de acordo com a cidade ou empresa que o profissional atua.

Outra matéria publicada no G1 aponta variante de salário entre profissionais de nível técnico. Esses, em alguns casos, ultrapassam a média de remuneração entre profissionais de nível superior.

Os ajudantes operacionais estão em um patamar salarial um pouco menos. Chegando em até R$ 1.542/mensal, mas com forte perspectiva de aumento, como já citado acima, variando de acordo com a cidade ou empresa.

A Coca-Cola é uma empresa de grande porte, com colabores, fábricas e produção em todo o mundo, o grupo não foge da política de valorização e reconhecimento dos profissionais no mercado de trabalho. Portanto, a oferta de salário não dever ser diferente a essas que trouxemos aqui para você.

Sabe qual pode ser seu diferencial no momento da seleção? Ter conhecimento na área desejada é essencial, mas colocá-lo em prática também é fundamental e pode ser uma grande diferença nos tensos momentos de seleção. Por isso, se você procura por oportunidade de trabalho em uma grande empresa, aproveite a chance e ofereça o seu melhor. Dinamicidade, pró-atividade, responsabilidade e criatividade nunca são demais.

Gostou da novidade que a Coca-Cola ofereceu aos profissionais do Sul? Então não deixe de compartilhar esta notícia ou passar a oportunidade de trabalhar em um multinacional. Se você tem perfil e buscar ingressar no mercado de trabalho, acompanhe e participe do processo seletivo e acompanhando as notícias que trazemos aqui.

Mayara Barreto Arruda



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *