Entregador Apptite – Requisitos





Os entregadores do Apptite podem fazer as entregas usando bicicleta, motos ou qualquer forma que acharem adequada para entregar o produto.

O Apptite é um aplicativo inovador, que tem por objetivo conectar os chefs de cozinha às pessoas que buscam por uma alimentação artesanal, baseada em ingredientes frescos.

O aplicativo oferece a possibilidade de ter uma refeição feita por um chef, especialmente para o cliente. As receitas são saudáveis e originais e o atendimento é personalizado.




O sucesso do aplicativo está criando uma demanda cada vez maior e é uma ótima oportunidade pra quem precisa aumentar a renda.

Quer fazer entregas pelo Apptite? Veja abaixo como funciona.


Como ser entregador pela Apptite

O primeiro passo para começar a fazer as entregas pelo Apptite é baixar o aplicativo no smartphone ou em um tablet, que tenha acesso a internet ou que possua pacote de dados móveis.

Para começar a receber solicitações de serviços, preencha o cadastro que deve conter as seguintes informações:

· Nome completo;

· Cédula da identidade;

· CPF;

· Endereço;

· Dados bancários;

· Telefone.

Diferente de outros aplicativos, os entregadores do Apptite podem usar bicicleta, motos ou qualquer forma que acharem adequada para entregar o produto.

Caso o entregador utilize carros ou motos, precisa incluir no cadastro os dados do veículo, como placa, modelo, cor, marca, ano, apresentar as licenças exigidas, documentos e habilitação.

Motofretistas no Rio de Janeiro e em São Paulo, precisam apresentar junto com a documentação habitual, o CONDUMOTO.

Todos os entregadores com veículos automotores também precisam atender os seguintes requisitos:

· Ter 21 anos completos;

· Ter habilitação pelos menos há 2 anos na categoria;

· Ser aprovado nos curso específico de acordo com a exigência do COTRAN;

· Possuir colete ( no caso dos motofretistas);

· Possuir dispositivos de segurança pessoal e do veículo.

Como ocorre o repasse do frete

Para que o entregador receba pelos serviços prestados, é preciso fornecer também os dados bancários de uma conta corrente ativa em uma instituição financeira vinculada ao Banco Central. Será por essa conta que o entregador receberá os créditos financeiros.

O frete das entregas é calculado pelo próprio aplicativo que faz o cálculo de acordo como o endereço de retirada da mercadoria e o endereço de entrega.

É o aplicativo que faz a sugestão do valor do frete cabendo o entregador, o consumidor ou o chef, aceitar ou não.

Os fretes pagos serão repassados de forma parcial para o entregador. O depósito do valor referente a parte do frete que cabe ao entregador é depositada na conta bancária cadastrada no perfil, num prazo de 15 dias contando a partir da data em que foi realizada a entrega.

Os entregadores tratam diretamente com os chefs de cozinha e consumidores. O aplicativo apenas faz a intermediação. Portanto, não há vínculo empregatício, o entregador é um microempreendedor individual ou profissional autônomo. A empresa não se responsabiliza por danos ao veículo ou perdas de qualquer natureza

Sobre o Apptite

O Apptite é um aplicativo que tem um proposta interessante para os usuário IOS e Android, que é aproximar a alta gastronomia ou a culinária de qualidade feita por grandes chef, dos seus clientes.

Nomes de chefs talentosos como Raphael Arrigucci que já trabalhou no restaurante D.O.M, mostra que o aplicativo cumpre a promessa de ofertar refeições gourmet de maneira prática e rápida.

As entregas são feitas atendendo um padrão de tempo estabelecido em 45 minutos para a refeição chegar ao destino.

A partir da localização do consumidor, aparece uma lista de chefs próximos da localidade. Os interessados também podem agendar um dia específico para degustar o prato, podendo ser até uma semana. O cliente pode fazer o pagamento usando cartões de débito e crédito, Vale-refeição ou Ticket.

Para mais informações acesse www.apptite.com.

Por Fabíola de Moraes

Entregador Apptite



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *