Como ser Entregador da Bee Delivery – Requisitos





Saiba como ser um entregador da Bee Delivery, quais os requisitos necessários e como se cadastrar.

O mercado de deliverys vem crescendo a cada dia. Restaurantes e lanchonetes aproveitam a modernidade da internet para entregar na residência dos clientes, comidas e bebidas das mais variadas. E com o crescimento exponencial deste mercado, muitas pessoas podem se tornar entregadoras, prestando este serviço através das plataformas, que possibilitam a obtenção de uma renda extra. Vamos ver hoje como se tornar um entregador pela Bee Delivery.

Puxando para as cores de uma abelha, literalmente. Em sua página especial para os entregadores, disponível em https://beedelivery.com.br/entregadores é possível comentar alguns dos destaques estampados pelo serviço. A primeira é a liberdade de escolher o veículo. Assim como seu concorrente, o James Delivery, o Bee também possibilita, desde que seja moto, bicicleta, carro, van ou simplesmente uma picape, o colaborador pode escolher. O colaborador pode escolher os horários que melhor lhe permite para trabalhar e já pode receber no final de cada entrega realizada.




Segundo a Bee, será exigida do interessado a carteira de habilitação CNH Tipo A válida, além do comprovante de residência e o certificado de registro e licenciamento do veículo, que devem estar em nome do condutor. Para quem utilizará a bicicleta como meio de trabalho, deve apresentar o RG ou CNH e ser maior de 18 anos.

Para ser colaborador, basta visitar o site https://beedelivery.com.br/entregadores e realizar o cadastro. São informações básicas, como estado e cidade, além do CPF, nome completo, e-mail, uma senha e finalizar o cadastro.


Dúvidas

Segundo informações relacionadas no site da Bee, a taxa de entrega é calculada de acordo com a distância entre o estabelecimento e o local de entrega, assim como em outros serviços concorrentes. No ato da entrega, são descontados 20% de comissão. Ou seja, quanto mais longe, mais o entregador recebe. É exigido do entregador que o mesmo possua uma Bag com capacidade para 48 litros. O valor recebido será depositado no cartão pré-pago que será disponibilizado pela empresa a um custo fixo, ou receber via conta corrente em um prazo de até 15 dias úteis. As comissões que os colaboradores devem pagar pela entrega estão disponíveis sob a forma de boleto, no painel do usuário.

Vale lembrar que cada um dos colabores admitidos passam por treinamento.

Sobre a Bee

A Bee Delivery segue basicamente a receita de seus concorrentes. Oferece o serviço de delivery com empresas parcerias e oferece as vagas de entrega para colabores pré-selecionados.

Segundo o mapa disponibilizado pela empresa, o serviço funciona em todas as regiões do país. São mais de 60 cidades em 23 estados, presente em quase todas as capitais. É aceito no serviço, restaurantes, açaiteria, farmácia e varejo. Para empresas que desejam colocar seus produtos, é bastante simples. Pode visitar o site do serviço e realizar o cadastro. A Bee oferece o serviço de entrega ao cliente, suportando objetos que caibam em bag de 45L. A empresa também destaca as taxas facilitadas, rapidez na entrega e frota de motoboys. Pessoas físicas podem vender seus produtos, como pessoas jurídicas também. Para pessoas físicas, basta informar o CPF e começar a disponibilizar, aguardando um contato da empresa. Já firmas registradas também podem participar da Bee, bastando possuir um cadastro com CNPJ ativo.

O aplicativo está disponível no momento do fechamento desta matéria, apenas para Android. Para as empresas, endereço completo, nome da firma, e-mail e telefone para contato são requeridos no local. Para as empresas, não há cobranças de mensalidade nem do cadastro para se tornar parceiro do serviço. A taxa final segundo a Bee, é calculada segundo a distancia do empreendimento daquela onde o produto será entregue. O pagamento das entregas aos colaboradores pode ser realizado via cartão de crédito ou pagando diretamente ao profissional.

Por Leandrinho de Souza

Entregador da Bee Delivery



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *