Programa Talentos Raízen 2020 – 500 Vagas Abertas





Raízen oferta 500 vagas em programas de estágio, trainees, estágio de verão e também aprendiz.

Quem é estudante de cursos técnico, universitário, ou quem é recém-formado sabe o quanto é difícil conseguir uma colocação em um mercado com uma grande oferta de mão de obra e poucas vagas disponíveis. Por isso, os programas de estágio, trainee e de jovem aprendiz podem fazer toda a diferença para o futuro de um profissional. Essa diferença deve-se ao fato de que por meio destes programas o participante, seja ele ainda estudante ou recém-formado tem a oportunidade de conhecer de forma direta a prática da área escolhida para atuar. E assim adquirir uma experiência realmente válida, que contribua para enriquecer o seu currículo e assim o colocar à frente de seus concorrentes.

Dessa forma, para quem tem buscado por oportunidades de fazer parte de programas como estes, a Raízen anunciou que possui o equivalente a 500 vagas a serem distribuídas no chamado Programa Talentos Raízen.




De acordo com o divulgado pela companhia, as vagas cujo número ultrapassa 500 serão distribuídas em programas de estágio, programa de trainees, programas de estágio de verão e também de aprendiz.

Os interessados em fazer parte de um destes programas podem realizar suas inscrições até o dia 09 do mês de setembro. Os inscritos deverão passar por um processo seletivo que será realizado em etapas, sendo elas testes na modalidade online, dinâmica em grupo e entrevista com executivos da empresa.


Os candidatos que forem aprovados no processo de seleção poderão contar com uma remuneração compatível com o mercado, férias com remuneração, além de diversos benefícios como vale refeição, refeitório, auxílio transporte, assistência médica, seguro de vida e outros.

Há oferta de vagas para várias áreas de atuação profissional na empresa. Serão aceitas inscrições de candidatos de cursos de todas as áreas e de todas as regiões do país.

Podem se candidatar para o programa de aprendiz jovens que já tenham se formado ou que ainda estejam cursando o ensino médio ou curso técnico. Porém, o interessado não pode possuir registro de ter participado anteriormente em programas de aprendiz. Além disso, é preciso possuir disponibilidade para atuar na companhia por um período de até 8 horas por dia.

Já os interessados no estágio de verão devem ser estudantes de cursos de nível superior, sendo aceitos alunos de todos os cursos. Contudo, o programa é voltado para pessoas que estejam frequentando do primeiro ao penúltimo ano do curso universitário. O período de atuação deve ser de no mínimo um ano.

Já para o programa de trainee as oportunidades são para pessoas que tenham se graduado em curso de nível superior, até o mês de dezembro do ano de 2018.

Nesse sentido, se você atende a um dos requisitos descritos acima e se interessa em fazer parte da equipe de talentos da Raizen, não perca essa excelente oportunidade. A Raízen é uma companhia muito renomada no Brasil e em todo o mundo.

Para quem não conhece a Raízen ela é uma companhia que atua no segmento de produção de cerveja e bebidas em geral. Os produtos produzidos pela empresa são muito renomados no mercado o que fez com que a companhia construísse uma história de sucesso.

A empresa sempre preza pela valorização de seus colaboradores e por isso oferece a todos um ambiente de trabalho com todos os recursos necessários para que eles se desenvolvam profissionalmente e pessoalmente, resultando em uma qualidade de vida melhor.

Com o Programa de Talentos Raízen a experiência adquirida com certeza irá contribuir muito para o futuro profissional dos participantes.

Por isso, se você quer se tornar um profissional bem sucedido não deixe de fazer a sua inscrição. São mais de 500 vagas, uma delas pode ser a sua.

Por Sirlene

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *