Como ser um Entregador da Levoo





Confira o passo a passo para se tornar um motorista da Levoo e ter uma renda extra.

Já pensou em trabalhar com entregas? Neste post, você vai aprender tudo o que precisa para ser um motorista da Levoo. Vamos lá? É uma ótima oportunidade para complementar a sua renda e trabalhar de acordo com a sua disponibilidade de tempo.

Sobre a Levoo

A Levoo é uma empresa que atua na área de entrega de encomendas. Desta maneira, o motorista parceiro faz a conexão por meio do aplicativo e se encarrega de entregar a encomenda que foi solicitada pelo cliente.




Para trabalhar no aplicativo o interessado deve ter um veículo, ou seja, um carro e uma moto. É uma ótima oportunidade para quem precisa ganhar uma renda extra. Que tal aproveitar?

Levoo – como fazer o cadastro?

O cadastro no aplicativo é muito simples, fácil de ser feito e rápido. O primeiro passo é fazer o download do aplicativo por meio do Play Store no seu aparelho Android. Para a realização do cadastro serão solicitados dados como:


– Nome completo

– Data de nascimento

– CNPJ

– CPF

– E-mail

– Senha

Um dos destaques da Levoo é que os interessados podem ser registrados como microempreendedor individual (MEI). Após feito o cadastro, é necessário aguardar um prazo de até 5 dias, para que os dados sejam analisados.

Levoo – o que é preciso para fazer o cadastro?

O interessado em trabalhar na Levoo deve ter documentos como comprovante da situação do MEI, RENAVAM, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e no caso de motos deve ter o condumoto.

Além disso, o interessado também realiza uma entrevista ao vivo como um bate papo. Mas, se o interesse em trabalhar no aplicativo for de entregador, é necessário:

– Ter moto ou carro

– Celular com o sistema Android

– Ter pelo menos 18 anos

Desta maneira, os interessados já podem fazer as entregas que serão solicitadas via aplicativo. A Levoo atua nas seguintes cidades: Baixada Santista (São Paulo), Cabo Frio (Rio de Janeiro), Curitiba (Porto Alegre), Porto Velho (Rondônia), Rio de Janeiro capital e também São Paulo, capital.

Em relação à forma de pagamento, o entregador pode receber diretamente na sua conta corrente.

Levoo – como entrar em contato?

O e-mail para entrar em contato com a Levoo é [email protected].

Dicas para ser eficiente no trabalho

– Leia as instruções do aplicativo Levoo com atenção. Se a empresa já estiver atuando na área da sua residência, aproveite a oportunidade.

– Separe os documentos exigidos e verifique se estão dentro do prazo de validade. Pode ser que seja necessário tirar uma segunda via.

– O prazo para resposta do cadastro pode demorar até 5 dias. Qualquer dúvida envie e-mail para a empresa.

– Seja organizado e estipule metas que sejam compatíveis com a sua rotina. Por exemplo, você pode tirar o fim de semana para realizar entregas e ganhar uma grana extra.

– Faça um planejamento e detalhe a sua rotina. Verifique em qual horário você pode trabalhar no aplicativo. A dica é escrever tudo em um papel para facilitar a visualização.

– Desta forma, faça uma coluna com os dias e horários da semana. Escreva os seus compromissos e depois estabeleça o horário de trabalho. Lembre-se de separar tempo para descansar e relaxar.

– Pesquise sobre o aplicativo, confira o depoimento de outras pessoas que já trabalharam, ou seja, busque por um feedback. Assim, você terá mais segurança para atuar na empresa.

– Seja comprometido e aproveite a oportunidade. Faça as entregas com atenção e cautela. Seja responsável com as demandas e atividades que assume no seu cotidiano. Busque fazer o seu melhor em cada tarefa e conquistará bons resultados.

Você vai aproveitar a oportunidade e trabalhar na Levoo? Compartilhe as dicas nas suas mídias sociais e boa sorte.

Por Babi

Entregador da Levoo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *