Como ser Entregador da James Delivery





Saiba como se tornar um entregador da James Delivery.

O mercado de deliverys vem crescendo a cada dia. Restaurantes e lanchonetes aproveitam a modernidade da internet para entregar na residência dos clientes, comidas e bebidas das mais variadas. E com o crescimento exponencial deste mercado, muitas pessoas podem se tornar entregadoras, prestando este serviço através das plataformas, que possibilitam a obtenção de uma renda extra. Vamos ver hoje como se tornar um entregador pela James Delivery.

A James Delivery é relativamente nova e vem surgindo como uma boa opção quando falamos em entrega de delivery. Segundo o site oficial do serviço, o colaborador poderá trabalhar entre as 09h00 até a meia-noite, ganhando por isto uma boa remuneração no mercado de entrega.




Os interessados podem acessar o site https://app.pipefy.com/public/form/8lrmzeBM e preencher uma série de informações. Será exigido do interessado o nome como está descrito no documento de identidade; o CPF e o número da identidade, além da data de nascimento e a cidade que deseja realizar as entregas. Até o fechamento desta matéria, as cidades que estavam disponíveis no serviço eram: Campo Grande; Curitiba; Fortaleza; Niterói; Palmas; Recife; Rio de Janeiro; Salvador; Santos; São Paulo; Sorocaba e Teresina. O relatório da James ainda solicitará do colaborador se ele já realizou alguma entrega por algum aplicativo, e os dias da semana ao qual o mesmo tem pretensões de realizar entregas e se estas seriam realizadas pela manhã, tarde, noite ou pela madrugada. Um e-mail válido deve ser preenchido, juntamente com o endereço pessoal, telefone para contato, estado civil e se possui filhos ou não, além de um breve descritivo do por que gosta de trabalhar com entregas.

Segundo a empresa, após o envio, uma rigorosa análise de informações é realizada. Cada entregador tem a tarefa de entregar a encomenda no tempo médio de 35 minutos até uma hora, mantendo um contato permanente com o cliente pelo aplicativo da empresa.


Dúvidas para os entregadores

Em consulta no site oficial do James, algumas perguntas forma respondidas. Cada entregador recebe por encomenda o valor de R$ 5,39 se a distância entre o estabelecimento e o local que o cliente realizou o pedido é de até 3KM. Nos finais de semana, esse valor sobe para R$ 7.19. Ou seja, quanto mais o entregador percorrer, mais ele receberá.

Os pagamentos para os entregadores são depositados toda quarta-feira seguinte na conta bancária informada no cadastro. Para a entrega das encomendas, o entregador pode escolher o método de locomoção, seja carro, ou seja, moto. Caso a quarta-feira caia em um feriado, o pagamento é realizado no próximo dia útil.

Segundo a James, o entregador também tem sua liberdade de escolher os horários em que deseja trabalhar, contando que seja aquele estabelecido pelo serviço. O regime de contratação é via autônomo, isto é, livre para trabalhar no horário e tempo que quiser. Funciona basicamente com o Uber, basta estar on-line no APP para dizer que está apto a trabalhar.

Sobre o serviço

O James Delivery tem raízes no Brasil, onde os fundadores obtiveram a ideia da criação do serviço quando um ingrediente para o jantar da galera acabou faltando. Neste momento, não havia ninguém para realizar a entrega.

O serviço possui uma série de estabelecimentos conveniados, que podem ser consultados no aplicativo, disponível para Android e iOS. Por lá, basta se cadastrar e já sair usando. O pagamento pode descontentar muita gente, já que ele é apenas via cartão de crédito sendo de forma exclusiva online. Ou seja, o entregador, por medidas de segurança, não levará quaisquer máquinas para cartão ou aceitará quaisquer tipos de outros pagamentos. Segundo o serviço, são aceitas as bandeiras mais tradicionais do mercado, além das nacionais como Elo, Hipercard ou Aura. As gorjetas, caso seja de interesse do cliente, podem ser pagas diretamente pelo aplicativo.

Por Leandrinho de Souza

James Delivery



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *