Vagas na MRV Engenharia durante pandemia de coronavírus



MRV Engenharia tem vagas abertas disponíveis durante a pandemia

Apesar da pandemia que assusta grande parte da população brasileira, tanto em questão de saúde, como em questão financeira, novas oportunidades já começam a surgir. Os ventos estão mudando.

Recentemente, a grande companhia MRV Engenharia, reconhecida como uma das maiores, senão a maior, construtora em todo o continente Latino Americano, por meio de seus gestores, iniciou novo processo de recrutamento para contratação de colaboradores. Neste processo de seleção estão sendo disponibilizados em torno de 423 postos.



São mais de quatro décadas de atuação no imenso mercado imobiliário. Assim, a companhia MRV Engenharia conquistou o patamar de maior construtora em todo o Brasil, dentro do segmento de imóveis destinados à classe média, principalmente à classe média baixa. Esta organização foi a única que prestou um grande serviço à sociedade, disponibilizando, em valores mais acessíveis, séries de casas e apartamentos em mais de 155 municípios por todo o território nacional.

Deste modo, os administradores da empresa MRV conquistaram as duas mais importantes certificações, neste setor, no ano de 2014, ou seja: certificado ISO 14.001, com o qual é possível estabelecer padrões mais rigorosos dentro da gestão sobre o meio ambiente; o certificado OHSAS 18.001, por meio do qual se pode estabelecer padrões mais rígidos sobre a gestão de segurança e de saúde nas empresas atuantes.



A MRV Engenharia, estabelecida em mais de 150 cidades pelo Brasil, atua na liderança desse mercado importante, contam com um histórico de mais de 4.000 mil residências, entre casas e apartamentos construídos e inaugurados, em, pelo menos, 22 Estados da União, além do Distrito Federal. Trata-se, enfim, da empresa que mais proporciona a milhares de cidadãos brasileiros a chance de possuir casa própria. Nessa companhia são gerados em torno de seis mil empregos todos os anos.

Relação de cargos:

No Setor de Promotor de Vendas; no setor de Vendedor; no setor de Assistente Comercial; no setor de Consultor de Vendas; no setor de Supervisor De Contas; no setor de Vendedor Imobiliário; no setor de Corretor De Imóveis; no setor de Analista de Treinamento; no setor de Gerente de Vendas; no setor de Vendedor Externo; no setor de Gerente de Vendas; no setor de Corretor Imobiliário. Existem mais setores com demanda de vagas, que ainda não foram divulgados.

Os postos serão lotados em cidades nos seguintes Estados:

Estado do Rio de Janeiro; Estado de Minas Gerais; Estado de Goiás; Estado de Pernambuco; Estado de Santa Catarina; Estado de Mato Grosso do Sul; Estado do Rio Grande do Sul; Estado do Amazonas; Estado do Espírito Santo; Estado de São Paulo; Estado do Maranhão; Estado do Rio Grande do Norte; Estado da Bahia; Estado de Alagoas; Estado de Tocantins; Estado do Piauí; Estado de Mato Grosso e no Estado de Paraná.

De acordo com os gestores da companhia, o conjunto de benefícios que são ofertados por lei varia em conformidade com cada cargo, ou seja, conforme o grau, ou classe de trabalhador.

Direito à assistência médica; direito à assistência odontológica; direito à participação sobre os lucros; direito ao vale-alimentação e ao vale-refeição.

Sobre o procedimento de cadastro de inscrição, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas, e cujos perfis profissionais se enquadrem no que é exigido em cada vaga, poderão participar do processo de seleção, efetuando seu cadastro via online, por meio do site oficial da companhia. Já no site, será necessário optar por um posto específico. Será necessário, também, preencher a ficha cadastral e anexar um currículo devidamente atualizado.

Prédios da MRV no EsmeraldaVille de Campinas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *