Saiba aqui como fazer para trabalhar e enviar o currículo para MRV Engenharia.

Trabalhar na MRV Engenharia, a maior construtora e incorporadora do Brasil, é possível, já que a poderosa marca está em busca de profissionais com experiência. Os interessados podem acessar o endereço eletrônico da própria para identificar as vagas de emprego disponíveis. Ficou interessado? Então saiba mais!

MRV Engenharia

Mário Lúcio Pinheiro Menin e Rubens Menin Teixeira de Souza são os responsáveis pelo sucesso da empresa, onde iniciaram uma parceria em 1979, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Com o passar dos anos, a companhia cresceu de maneira assustadora e passou a ser respeitada na cidade.

Dois anos depois, a Vega Engenharia Ltda. se retirou da MRV Serviços de Engenharia, deixando para trás uma marca já renomada. Com isso, Mário e Rubens traçaram novos planos e, atualmente, a entidade está presente em mais de 130 cidades do país, fazendo da MRV Engenharia a única empresa no ramo a conquistar esses números.

Oferecendo casas e apartamentos, a MRV Engenharia visa sempre à melhor relação custo/benefício presente no mercado, a antecipação de tendências e realiza o planejamento do processo construtivo. E para manter a qualidade dos serviços, a companhia necessita de bons profissionais e fornece vagas em seu site e também em portais parceiros.

Trabalhe Conosco MRV Engenharia

Para fazer parte desta equipe de sucesso, os interessados devem acessar, como já foi dito, o portal da MRV Engenharia. Por lá, além das propostas, é possível encontrar demais informações de como cadastrar o currículo. O endereço eletrônico da engenharia é http://www.mrv.com.br/ e procure pela área "Trabalhe Conosco".

Para poupar tempo, você pode clicar aqui, que irá levá-lo diretamente para a área. Além do site oficial, a construtora fornece oportunidades através de sites parceiros como o Vagas, Empregos.com, entre outros. Não perca tempo e acesse agora mesmo os parceiros da MRV Engenharia. Abaixo a lista dos endereços eletrônicos:

Após realizar o cadastro, o candidato deve aguardar a equipe de Recursos Humanos entrar em contato – processo esse que pode demorar dias, semanas e até meses, dependendo, é claro, da urgência das vagas. Vale lembrar que antes de enviar o currículo para a construtora, analise as informações para saber se o seu perfil se enquadra nos requisitos das ofertas.

Fábio Santos


Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro.

A MRV Engenharia abriu inscrições para o seu Programa de Trainee 2017. A empresa procura jovens talentos que sejam dinâmicos, ambiciosos e criativos. A MRV está no mercado há mais de 36 anos. É uma companhia de capital aberto e está presente em mais de 20 estados do país em mais de 140 cidades. O primeiro Programa de Trainee da empresa foi em 2010 e desde então vem recrutando jovens para fazer a diferença e realizar os sonhos de milhares de pessoas. Já que a empresa é uma das principais em construção de imóveis populares.

A empresa deseja jovens comprometidos em gerar ideias que sejam impactantes tanto para a MRV quanto para os seus clientes. A companhia quer profissionais criativos, com pensamento analítico e principalmente com sólidos conhecimentos em construção, para cada vez mais ter projetos que surpreendam a clientes e a futuros clientes.

O Programa de Trainee da MRV consiste em instruir o jovem para trabalhar em uma das maiores empresas do ramo de engenharia civil do país. Eles irão desenvolver uma visão dos negócios, com comportamento e pensamento de acordo com a visão da empresa.

O objetivo é preparar os jovens para uma futura carreira de chefia na companhia. Nos primeiros meses os trainees ficam em Job Rotation na sede da empresa em Belo Horizonte/ MG, onde passarão por todos os setores.

A segunda etapa é direcionar o jovem para duas regionais durante dois meses onde irão conhecer os processos de sua área. A terceira parte do Programa os trainees poderão desempenhar as atividades da área escolhida. E a parte final é apresentar um projeto para a presidência.

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo são: ter disponibilidade para viagens e para residir em outro local, ter foco em alto desempenho e ter vontade de trabalhar na empresa.

É importante ser graduado ou com pós-graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2016, nos seguintes cursos: Administração, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Arquitetura, Ciência da Computação, Comunicação Social, Ciências Contábeis e Estatística.

As áreas de atuação são: comercial, controladoria, planejamento financeiro, TI e desenvolvimento imobiliário.

As etapas do processo seletivo são: inscrições online e escolha da área de interesse, entrevista virtual e testes online, entrevista com a consultoria, etapa presencial: painel de negócios e entrevista com os líderes, exames médicos e admissão.

A MRV oferece salário compatível com o mercado e diversos benefícios como: assistência médica e odontológica, vale refeição e alimentação, seguro de vida, vale transporte, PLR, treinamentos, entre outros.

Os interessados deverão se inscrever no site: http:// http://www.mrv.com.br/trainee/ ,até o dia 30 de setembro.

Camilla dos Santos Batista


Empresa busca profissionais formados em Administração, Arquitetura, Comunicação, Economia, Estatística, Direito, Engenharia Civil e Engenharia de Produção. Inscrições devem ser feitas até o dia 20 de dezembro de 2015.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da MRV, que tem como objetivo identificar os potenciais talentos visando contribuir para o desenvolvimento da Organização e alcance de resultados. Para participar, os candidatos devem ser graduados a partir de dezembro de 2013 ou com colação de grau prevista para no máximo dezembro de 2015, nos seguintes cursos: Administração, Arquitetura, Comunicação, Economia, Estatística, Direito, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

Além disso, os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em qualquer unidade da empresa no País, gostar de desafios, ter soluções rápidas e eficazes, possuir disponibilidade para viagens e saber usar de forma eficiente o Windows e o Pacote Office, sobretudo o Excel.

A empresa está oferecendo 13 vagas, que serão distribuídas em diversos setores da Companhia. Na área de desenvolvimento imobiliário, há 04 vagas e abrange Nordeste, Centro-Oeste, Curitiba e Campinas. Há 06 vagas para o setor comercial, que inclui Belo Horizonte, Nordeste, Campinas, Centro Oeste e Curitiba. O crédito imobiliário tem 2 oportunidades para Belo Horizonte e Fortaleza, enquanto que o setor Jurídico conta com uma vaga em Belo Horizonte.

Os interessados serão avaliados por meio das inscrições, análise curricular e fichas complementares, teste de conhecimento geral e raciocínio lógico online, dinâmica de grupo, avaliação psicológica, entrevista individual, dinâmica de grupo final, visita a empresa, entrevista individual, exame médico e admissão.

O desenvolvimento do programa é feito por meio do job rotation, em que os aprovados iniciam na empresa com o intuito de conhece-la. Depois haverá a fase de atuação, em que o candidato vai desempenhar a sua atividade na área escolhida, tendo o acompanhamento do mentor, além de propor o projeto final de melhoria. Para finalizar, haverá a etapa da apresentação do projeto final.

Que tal encarar esse desafio? As inscrições ficam abertas até o dia 20 de dezembro e podem ser feitas através deste link: www.vagas.com.br/vagas/v1270354/programa-trainee-mrv-2016?fnt=21. Boa sorte e muito sucesso!

Por Babi


A área conhecida como Jurídica da MRV é responsável por assegurar a defesa dos interesses da empresa, contribuindo com o resultado do negócio, propiciando as melhores alternativas do ponto de vista legal e atuando estrategicamente para minimizar os riscos envolvidos.

Por que a explicação a respeito dessa área e dessa empresa?

Porque estão abertas as inscrições para fazer parte do Programa de Trainee onde são disponibilizadas exatamente a opção para trabalhar nessa área diretamente na cidade de São Paulo, SP.

O programa tem uma duração de 1 ano e é dividido em três etapas:

1.   Job Rotation: etapa onde o trainee vai conhecer o negócio e preparar-se para assumir sua função final;

2.   Atuação:  vai ser acompanhado por um mentor e vai propor um Projeto Final contendo melhorias para a área de Jurídico ou até mesmo para outra área que tiver conhecimento durante o Job Rotation;

3.   Apresentação de Projeto Final: onde vai elaborar um trabalho escrito, na estrutura de um Plano de Negócios, depois vai apresentar o trabalho para uma banca avaliadora e por último vai realizar a implementação da proposta, é claro se ela for aplicável.

Para fazer parte desse programa a formação deve ser entre os meses de Dezembro de 2012 e Dezembro de 2014 nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção Civil, Engenharia de Produção, Arquitetura, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social, Relações Públicas.

Por se tratar de uma área Jurídica os candidatos com formação em Direito terão maiores chances de serem escolhidos, além de ser a mais aceitável para esse tipo de vaga.

A empresa solicita nível avançado do idioma Inglês, conhecimentos do Pacote Office (destaque para o Excel), mobilidade para mudar de cidade e estado, possibilidade de viajar para dentro e fora do país, gosto por desafios e também uma enorme vontade de ser funcionário dessa empresa.

A inscrição pode ser realizada até o dia 16/11/2014 (acesse o link da inscrição aqui).

Você deve estar se perguntando, “por que temos outros cursos aceitáveis nesse programa”?

No link acima você vai ter a oportunidade de também identificar outras informações sobre o processo seletivo e todas as áreas que fazem parte dessa grande empresa.

Seja um trainee da MRV Engenharia.

Por Fernanda de Godoi


A MRV é uma das melhores e maiores empresas de construção que existe no planeta e está com as inscrições abertas até o dia 16/11/2014 para o seu Programa de Trainee na área de Desenvolvimento Imobiliário (D.I).

Essa área é responsável por efetuar o cuidado quando se trata das estratégias de desenvolvimento e incorporação imobiliária, visando em particular o desenvolvimento do negócio de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo famoso conselho de administração.

Para fazer parte desse programa é necessária a conclusão entre os meses de Dezembro de 2012 a Dezembro de 2014 nos cursos de:

  • Administração; Arquitetura; Ciências Contábeis; Comunicação Social; Direito; Economia; Engenharia Civil; Engenharia da Produção; Estatística; e Relações Públicas.

O programa ainda destaca outros itens para ser selecionado que são:

  • Mobilidade para residir em outros estados;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Gostar de desafios;
  • Vontade de trabalhar na maior construtora e também incorporadora do Brasil;
  • Conhecimento do Pacote Office, principalmente do Programa Excel;
  • Nível avançado do idioma Inglês.

O programa apresenta as seguintes etapas:

  • Inscrições até o dia 16/11/2014 (formalize diretamente aqui) + Testes Online (Conhecimentos Gerais, Excel e Lógica);
  • Dinâmica de Grupo;
  • Entrevista Individual e Avaliação Psicológica;
  • Painel com a presença dos Gestores da MRV;
  • Entrevista com os Líderes da MRV.

Abaixo vagas são disponibilizadas para o trabalho em uma das empresas do grupo e nessa área estão dispostas da seguinte forma:

1.    Belo Horizonte (2 vagas) – MRV;

2.    Goiânia (1 vaga) – PRIME.

O programa tem uma duração total de 1 ano e o trainee vai passar por 3 fases:

1.    O Job Rotation – nessa parte vai conhecer o negócio e preparar-se para assumir a sua função;

2.    A Atuação – nesse ponto nessa área vai desempenhar as suas atividades e contar com um mentor;

3.    A Apresentação do Projeto Final – onde vai elaborar um trabalho escrito que será apresentado para uma banca avaliadora e com a possibilidade da implementação.

Achou que tudo isso se enquadra no seu perfil, pois então não perca mais tempo e formalize as suas inscrições para ser um trainee em uma das melhores empresas do planeta.

Por Fernanda de Godoi


Os Programas de Trainee são ótimas opções para quem deseja ingressar no mercado de trabalho em uma grande empresa. E para os jovens que ainda estão em processo de desenvolvimento, esta pode ser a oportunidade que faltava, tanto para ampliar o conhecimento quanto para saber, de fato, se fez a escolha certa na hora de escolher a profissão.

A MRV, maior construtora e incorporadora do Brasil no ramo de engenharia, está com seu Programa de Trainee 2015 em aberto e seleciona estudantes de algumas cidades para compor o quadro de seus funcionários.

Informações sobre o Programa e seus pré-requisitos:

O Programa terá duração de um ano e será dividido em três etapas:

Job Rotation: Nesse primeiro momento os jovens selecionados irão à empresa para conhecer de perto o negócio até saber qual a função que irá ocupar.

Atuação: Acompanhado por um mentor, o participante irá desenvolver atividades sob a proposta de realizar um Projeto Final, para a apresentação de melhorias em seu progresso e para que seja melhor avaliado ao término.

Apresentação de Projeto Final: Será proposta a elaboração de um trabalho escrito, onde será avaliado por uma banca examinadora a fim de certificar o aprendizado do participante.

Podem disputar uma vaga, formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, graduados em cursos relacionados às áreas de Engenharia Civil, Engenharia de Produção Civil, Engenharia de Produção, Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Comunicação Social e Relações Públicas.

Além disso, é preciso ter disponibilidade para viajar, residir em outros estados, gostar de desafios, ter conhecimento em pacote Office e inglês avançado.

Verifique as vagas disponíveis de acordo com as regiões

– Cuiabá: 1 vaga;

Área: Produção.

– Rio de Janeiro: 1 vaga;

Área: Produção.

– São Paulo: 1 vaga;

Área: Jurídico.

– Goiânia: 1 vaga;

Área: Desenvolvimento Imobiliário.

– Belo Horizonte: 3 vagas;

Área: Comercial.

– Belo Horizonte: 3 vagas;

Área: Crédito Imobiliário.

– Belo Horizonte: 1 vaga;

Área: Planejamento Financeiro.

– Belo Horizonte: 1 vaga;

Área: Centro de Serviço Compartilhado.

– Belo Horizonte: 2 vagas;

Área: Produção.

– Belo Horizonte: 2 vagas;

Área: Desenvolvimento Imobiliário.

– Belo Horizonte: 2 vagas;

Área: Controladoria.

As inscrições ficarão abertas até o dia 16 de novembro e podem ser feitas por meio do link: www.vagas.com.br.

Por Juliana Alves de Souza





CONTINUE NAVEGANDO: