Amazon Web Services – Programa AWS Tech U 2021



Oportunidades são para atuação na cidade de São Paulo.

A Amazon Web Services (AWS) anunciou esta semana a abertura das inscrições para a terceira turma do Programa AWS TechU. Este programa busca jovens recém-formados em cursos da área de Informática e Computação. Vale lembra que os selecionados irão atuar na cidade de São Paulo.

Para participar deste programa é preciso que os interessados tenham concluído a graduação a partir do ano de 2018 ou então tenham a conclusão do curso prevista para 2021. Podem participar profissionais graduados ou graduandos dos cursos de Engenharia da Computação, Ciência da Computação e cursos correlatos.



Além do requisito de formação, a empresa exige que os candidatos tenham experiência em pelo menos uma das seguintes linguagens de programação: C++, C#, Node.js, Ruby, Python u Java.

É preciso ainda ter conhecimentos em banco de dados (NoSQL e Relacionais), segurança e nos sistemas operacionais Unix, Linux e Windows.



Segundo as informações divulgadas, este programa terá uma duração de 48 semanas e ajudará os profissionais a se aprofundarem nas áreas de negócios e técnicas.

Os selecionados passarão por um treinamento na plataforma AWS e irão utilizar alguns dos mais de 175 serviços para computação, banco de dados, armazenamento, analytics, networking, machine learning, robótica, inteligência artificial, internet das coisas, segurança, mobile e desenvolvimento de aplicações da AWS.

Após este período de imersão, os profissionais irão integrar os times especializados no atendimento aos clientes da empresa, vivenciando na prática as funções que poderão exercer ao final do programa.

Durante o programa, a AWS irá realizar diversos eventos virtuais abertos ao público para discutir os caminhos da carreira técnica na empresa, além de contar mais detalhes sobre o programa. Entre os eventos já agendados estão: AWS Tech U: Mulheres na Tecnologia (agendado para às 14:00 do dia 23 de julho de 2020) e Tech Talk sobre o Programa (agendado para às 15:00 do dia 31 de julho de 2020).

As inscrições dos interessados podem ser feitas através da plataforma Jobs Amazon, no endereço https://bit.ly/3hvFoMk. Também é possível se inscrever pela página da AWS no LinkedIn, no endereço http://www.linkedin.com/company/amazon-web-services .

Os selecionados serão contratados em regime de CLT e trabalharão em período integral a partir do mês de janeiro de 2021.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *