Bayer abre 120 vagas de estágio sem necessidade de inglês


A Bayer está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2022.

Outra grande multinacional está iniciando processo de seleção para vagas temporárias, com chances de efetivação.


Desta maneira, sua gestão de RH iniciou o período de inscrição para o mais recente itinerário que compõe o Programa de Estágio, promovido pela corporação Bayer, dispondo de mais 122 postos estagiários, destinados a exercícios nos seguintes departamentos: o setor de negócios agrícolas; na área de farmacêutica e na seção de bens de consumo, incluindo postos em funções corporativas.


Os cargos serão ocupados a partir de vínculo não empregatício (inicialmente) e serão lotados nas seguintes regiões: Estado de São Paulo; Estado do Rio de Janeiro; em Minas Gerais; no Mato Grosso; Estado do Paraná; de Goiás; no Rio Grande do Sul e Estado da Bahia.


Os benefícios garantidos pela empresa, nas funções, correspondem ao seguinte: bolsa remuneração no teto de 1.100 reais em relação aos acadêmicos de cursos técnicos; bolsa na escala de 2.000 reais, em relação aos estudantes cursando nível universitário; bolsa no valor de 2.200 reais em relação aos acadêmicos de nível superior pelo ramo agro.


O período de cadastro no projeto permanecerá aberto até o dia 11 do próximo mês de abril. A ficha é preenchida por meio de acesso ao portal virtual da companhia. A seleção será realizada em modo classificatório e eliminatório, em modalidade totalmente remota, observando, ainda, algumas normas de segurança, por conta da Covid-19.

Este projeto será executado no sentido de capacitar os acadêmicos em competências profissionais, passando por todos os setores da corporação. Os novos colaboradores serão monitorados pelos chefes de cada setor, de modo que possam cumprir suas funções, ao mesmo tempo em que são formadas suas habilidades para assumir futuros cargos efetivos.

Requisitos mínimos:

Estudantes que estejam cursando nível superior de ensino, nível técnico e, sobretudo, formação universitária em Agro. Portanto, os interessados deverão atender às seguintes condições:

Estar no segundo período de graduação superior, e estar disponível para trabalhar no estágio na escala de 30 horas por semana, na área de Estágio Corporativo. Expediente de 40 horas por semana, como Estágio Agro de cinco meses.

Os acadêmicos do grupo de formação em cursos técnicos deverão comprovar matrícula em instituição de ensino técnica, bem como estar disponíveis para atuar no projeto em uma escala de 24 meses.

Este mesmo programa abrange, além do projeto oficial, mais 240 cursos inéditos, os quais são desenvolvidos em conjunto com os instrutores especializados.

Outros detalhes do programa:

1 – O curso de inglês via online: a companhia oferta esse módulo de aulas em língua inglesa, no sentido de abrir chances para que seus colaboradores e estagiários possam adquirir um idioma que será vantajoso para seus cargos.

2 – Trata-se de um projeto de mentoria internacional: todos os estudantes aprovados na seleção receberão, em suas funções, mentorias de profissionais da empresa atuantes em outros países, nos quais a companhia possui unidades, entre outras vantagens ofertadas a todas as pessoas que se tornam membros da companhia.

Sobre os benefícios especiais garantidos aos estagiários, segue:

As vantagens proporcionadas pelo RH da multinacional Bayer estão firmadas em três fundamentos indispensáveis: a saúde, o equilíbrio e a segurança financeira.

Desta maneira, junto da bolsa-salário, são garantidas as seguintes vantagens: a assistência médica; assistência dentária; atendimento nos setores de psicologia, jurídico e auxílio financeiro, entre outros; acesso às academias; convênio para aquisição de medicamentos; atuação em horários flexíveis; o vale transporte; vale refeição e alimentação, convênio com seguro de vida.

É importante frisar, novamente, que este programa poderá ser prorrogado, para as três modalidades que o compõe, e existem chances de contratações efetivas. Confira. Acesse mais detalhes: https://b.novostalentos.ciadetalentos.com.br/estagio.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.