Empresa está recrutando estagiários para o programa 2018, além de recém formados para atuarem como trainee. Saiba todas as informações sobre o programa e confira tudo acerca do processo seletivo!

Inscrições abertas para o programa de estágio e trainee Stefanini: saiba como participar:

Segundo o site oficial da empresa, a oportunidade de estágio é uma das maiores oportunidades de aprendizagem que um estudante pode ter dentro da sua área. A vida acadêmica de qualquer pessoa precisa ser consolidada com a prática adquirida através de um estágio em uma boa empresa. Essa é a oportunidade perfeita para quem quer ingressar no mercado de trabalho, além de deixar uma boa impressão com um nome de peso no currículo da pessoa.

A Stefanini é uma das maiores empresas em território nacional, atuante no setor de soluções de negócios com base em tecnologia. O programa de estágio e trainee intitulado Potenciais Stefanini 2018 abriu 14 vagas para estudantes que estejam cursando a graduação ou que sejam recém formados.

A empresa tem unidades nas seguintes localidades: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Brasília, no Distrito Federal, sendo que as 14 oportunidades estão espalhadas nessas regiões.

Informações sobre as vagas de trainee e de estágio

Para se candidatar, você precisa ter concluído o ensino superior dentro do período de dezembro de 2015 a dezembro de 2017. As áreas contempladas são: tecnologia da informação, administração de empresas, engenharias, marketing, economia, comércio exterior, comunicação, estatística, psicologia e direito.

Para as vagas de estágio, os estudantes devem estar cursando o antepenúltimo ou o último ano da faculdade em um dos cursos citados no tópico acima. A empresa oferta salário na base do mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica e seguro de vida.

Acerca do processo seletivo

O processo seletivo para as vagas de estágio e de trainee será composto de 6 fases. O primeiro passo são as inscrições, seguidas de testes online abordando proficiência em inglês e raciocínio lógico. Após essas etapas, terá um game online a fim de avaliação de competências, com etapas interativas, entre grupos, duplas e individuais. Após isso ocorre um escape room do jogo presencial feito em grupo, onde os candidatos devem decifrar um enigma desafiador dentro do prazo de 30 minutos. Por fim, acontece a etapa com o comitê de gestores, mais uma etapa presencial realizada em São Paulo com os gestores do projeto, além de entrevista final.

Segundo a diretoria de RH da Stefanini, Cíntia Bortotto, o programa Potenciais da Stefanini é muito diferente de tudo que acontece no mercado atualmente dentro desses fins, já que o candidato recebe um projeto cujo desenvolvimento acontece desde a estratégia até a execução e os resultados finais. Ainda segundo o seu depoimento, a empresa procura por jovens que pensem fora da caixa, sem medo do novo, tendo capacidade de arriscar e tirar as suas ideias do papel, colocando-as em prática. Criatividade e inovação são palavras de ordem!

O programa de estágio tem duração de 1 ano, enquanto o de trainee dura 2 anos. Os aprovados serão realocados para a área específica. Um gestor e um mentor do setor ficarão disponíveis para auxiliar o novo colaborador, além também de um gestor do rh. Ao final dos processos, de acordo com o rendimento do estagiário ou trainee, existem possibilidade de efetivação, os estagiários tornando-se trainees e os trainees assumindo posições estratégicas. Tudo vai depender da performance!

As inscrições são válidas até o dia 31 de outubro, então se apresse! Faça seu cadastro através do endereço https://stefanini.com/potenciais.

David Ferreira


O Trainee Global Stefanini, programa global de trainees da Stefanini IT Solutions, empresa do setor de tecnologia de informação, está com inscrições abertas.

Apesar do número de vagas não ter sido informado, o perfil desejado pela empresa é o de pessoas que concluíram o ensino superior a partir de janeiro de 2010, ou que concluirão o mesmo até o mês de dezembro de 2011, em qualquer curso da área de tecnologia.

Também é necessário saber inglês e/ou espanhol, pois o programa acontecerá fora do Brasil, nos Estados Unidos, Europa, Ásia e alguns países da América Latina. O início do mesmo deve acontecer em janeiro ou fevereiro de 2012.

A empresa só irá informar o valor dos salários e benefícios durante o processo de seleção.

Os interessados em participar da seleção devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]. O envio deve ser feito até o dia 30 de novembro de 2011.

Para obter mais informações sobre a empresa, clique aqui.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: