A empresa Asyst, que possui especialidade em Service Desk e Field Services, está realizando um processo seletivo que tem como objetivo efetuar a contratação de 177 profissionais para compor as oportunidades da área de Tecnologia da Informação (TI).

Os selecionados ocuparão os cargos de Analista de Suporte, Técnico de Suporte a Campo, Administrador de Redes e Técnico de Cabeamento.

Os selecionados desenvolverão atividades em São Paulo (Capital, Grande SP e Interior), Minas Gerais, Rio de Janeiro, Região Centro-Oeste, Região Sul e Região Nordeste.

Para participar do processo seletivo é necessário que o profissional possua formação completa em cursos de nível superior ou técnico na área de informática. Além da formação, é necessário que o profissional possua experiência anterior na função.

O valor da remuneração oferecida varia de acordo com o cargo ocupado pelo profissional. A contratação é sob regime CLT. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como vale transporte, vale alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida e auxílio creche.

Os interessados podem efetuar a inscrição por meio da página eletrônica www.asystinternational.com, acessando o link "Trabalhe Conosco" e seguindo as instruções ali contidas. Os que preferirem podem encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico [email protected].

Marina Lara


A Asyst International + Rhealeza, empresa especializada em suporte ao usuário final, resolveu abrir 141 oportunidades para o seu setor de Tecnologia da Informação (TI).

As vagas estão distribuídas entre as funções de Analista de Suporte, Administrador de Rede, Analista de Comunicações e Técnico de Manutenção de Impressoras.

As inscrições devem ser realizadas diretamente pelo site www.asystinternational.com, clicando na aba “Trabalhe Conosco”. Quem preferir também pode enviar o currículo para o seguinte e-mail: [email protected].

Além da remuneração fixa, a empresa oferece ainda aos seus colaboradores alguns benefícios, como vale refeição, assistência médica e odontológica, vale transporte, auxílio creche e seguro de vida.

O salário ofertado varia conforme o nível de conhecimento técnico de cada candidato.

Veja abaixo algumas das exigências feitas para cada cargo:

  • Analista de Telecomunicações: É preciso ter conhecimentos básicos de rede e alto nível de solução para problemas de hardware e software.
  • Analista de Suporte: É necessário ter conhecimentos avançados em Windows, Outlook e no Pacote Office. Além disso, os profissionais precisam ter experiência no controle de documentos e registros.
  • Administrador de Redes: É preciso ter grande conhecimento em áudio e videoconferências.
  • Técnico em Manutenção de Impressoras: É necessário ter conhecimentos em manutenção de monitores e impressoras.

Por Thais Cortez


As empresas Contmatic Phoenix e Asyst International anunciaram esta semana a abertura de novas vagas de emprego. Ao todo, as duas empresas estão oferecendo 100 vagas para diversos cargos.

A empresa Asyst está oferecendo 80 vagas para a área de Tecnologia da Informação (TI).

As vagas são para os cargos de Administrador de Redes, Analista de Suporte, Analista de Telecom, Analista de Suporte Bilíngue, Analista de Sistemas e Coordenador.

Os selecionados desenvolverão suas atividades nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), São José dos Pinhais (PR), Ouro Preto (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Londrina (PR).

O salário oferecido não foi divulgado, entretanto a empresa garante que o valor é compatível com o oferecido no mercado. Além da remuneração, os selecionados terão direito a benefícios como vale transporte, assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro de vida, auxílio creche, entre outros.

Os interessados podem efetuar suas inscrições através do site www.asystinternational.com. Quem preferir também pode enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Já a Contmatic Phoenix está oferecendo 20 vagas de trabalho para os setores de Suporte Técnico e Comercial. As oportunidades são para diversas cidades do Estado de São Paulo.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected].

Por Marina Lara


Se você busca uma oportunidade de trabalho na área de Tecnologia da Informação, saiba que a Asyst International está recrutando profissionais para atuação em cidades do estado de São Paulo.

Foram anunciadas 65 chances para os seguintes locais: Campinas, São José dos Campos e São Paulo. Os cargos disponíveis são para Administrador de Redes, Analistas de Suporte Trainee / Junior e Pleno e Coordenador de Service Desk.

Se você tem interesse em participar do processo seletivo, atualize suas informações curriculares e cadastre-se aqui.

Confira os principais requisitos exigidos pela Asyst International: inglês e/ou espanhol com nível fluente, ser usuário Windows XP e 7, Linux e Lotus Notes, conhecimento no Pacote Microsoft Office 2003, 2007 e 2010 e experiência anterior no cargo pretendido.

Os aprovados receberão vale-transporte, auxílio creche, vale-refeição, assistência médica e odontológica. O valor dos salários não foram informados. A Asyst International é uma empresa global de tecnologia da informação especializada em service desk. Saiba de outras informações, clicando aqui. Boa Sorte!

Fonte: Asyst International

Por Melisse V.


A Asyst International está abrindo um processo seletivo que visa à contratação de 20 trabalhadores para o seu quadro de profissionais.

As chances são para atuação na área de Tecnologia da Informação nos cargos de analista de suporte pleno e analista de suporte sênior.

Para ser um dos participantes desta seleção, você deverá apresentar nível superior completo (ou cursando) em TI, possuir algum outro idioma com fluência (holandês, espanhol ou inglês), e por fim, ter experiência em suporte para atendimento remoto, Windows XP e Outlook.

Os candidatos ainda precisam ter bom relacionamento interpessoal, agilidade no atendimento e segurança para relatar informações. 

Não foi informada a base salarial, porém, a empresa oferta benefícios como plano de carreira, assistência médica e odontológica,  dentre muitas outras vantagens. 

Para se cadastrar, envie o seu currículo para o e-mail [email protected], colocando em assunto o título “Vagas em Aberto”, até a data de 15 de março de 2011. 

Por Oscar Ariel 


A Asyst International, empresa prestadora de serviços na área de tecnologia da informação (TI) está reforçando seu quadro de profissionais especializados na área. A empresa irá contratar 20 analistas de suporte sênior e pleno.

Para participar do processo seletivo, serão exigidos requisitos básicos como: ensino superior completo (ou em andamento) na área de TI, experiência anterior (em suporte para o sistema operacional Windows XP, Outlook e atendimento remoto) e domínio dos idiomas de inglês, espanhol ou holandês.

Se você possui esses requisitos profissionais, não deixe de participar e desenvolva seu plano de carreira na Asyst International!

Envie o seu currículo para o seguinte e-mail, especificando no campo “Assunto: Vagas em Aberto” e aguarde a sua chamada!


Continuam abertas, até o dia 17/12/2010, as inscrições para a seleção da empresa Asyst Internacional. Há oportunidades para analistas de suporte e coordenadores de service desk, das áreas de tecnologia da informação.

Os interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail: seleçã[email protected], e no campo assunto colocar “Vagas em Aberto”.

Para participar os candidatos deverão estar cursando Tecnologia da Informação (TI). Inglês ou espanhol de nível intermediário são outros requisitos exigidos. Conhecimentos em ITIL e ISO 20.000, serão considerados diferenciais durante o processo de seleção dos candidatos. Vale ressaltar que para os candidatos ao cargo de analista de suporte será necessário que tenham experiência em trainamentos de sistemas operacionais e atendimento remoto, conhecimentos no pacote office e de rede de computadores. Para os candidatos aos cargos de coordenadores estes deverão ter experiência em capacitação de sistemas e gestão de pessoas  além de Excel avançado

Por Milena Leite.


A Asyst International está com inscrições abertas para contratação de 30 profissionais com conhecimentos na área de tecnologia da informação (TI). Entre os cargos de demanda estão os de analistas de suporte, sênior, pleno, júnior, trainee e coordenadores de service desk.

Podem se inscrever candidatos com ensino superior completo, inglês ou espanhol intermediário e conhecimentos do Pacote Office, além de possuir experiência na função desejada. Entre os benefícios garantidos estão os de plano de saúde e assistência odontológica.

Envie o seu currículo até o dia 17 de dezembro de 2010 para o e-mail [email protected] especificando no campo “Assunto: Vagas em Aberto” e boa sorte!

Por Juliana Vlastuin





CONTINUE NAVEGANDO: