A rede farmacêutica varejista Brasil Pharma abriu as inscrições para a edição 2014 do seu Programa de Trainee. A empresa selecionará estudantes de curso superior recém-formados, ou que estejam no último ano do curso, de várias áreas. A atuação será nos setores de vendas, operacional, corporativa e nos centros de serviço compartilhado. A seleção será em todo o país.

Como requisito, é necessário que os estudantes tenham concluído o curso entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Serão aceitos universitários de qualquer curso de exatas ou humanas. É preciso, ainda, que o candidato tenha disponibilidade para viajar e fazer mudança de local de trabalho quando requisitado.

O Programa prevê que o trainee realize atividades em vários departamentos da companhia, que ele visite lojas, centros de televendas e centros de distribuição. Haverá treinamentos para que os aprovados desempenhem com segurança suas atividades, nas divisões de administração corporativa e operações e vendas. O Programa tem duração total prevista de 18 meses, com início programado para janeiro de 2014.

A Brasil Pharma oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de remuneração variável e benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

O processo seletivo será composto por testes virtuais, dinâmicas de grupo, painel de competências e entrevistas com gestores e executivos da empresa.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.vivatalentos.com.br/brasilpharma até o dia 13 de outubro.

Por Jorge Souza


A empresa Brasil Pharma, atuante no segmento de varejo farmacêutico, está promovendo seleção com oferta de vagas para jovens profissionais. As chances são para o novo Programa de Trainee da companhia e as vagas disponíveis contemplam as áreas de Administração Corporativa, Vendas e Operações.

Para participar da seleção é preciso estar cursando o nível superior na áreas de Ciências Exatas ou Ciências Humanas, com conclusão da graduação entre 2011 e 2013. Além disso, é preciso ter boa comunicação, possuir idade de no mínimo 18 anos, ter disponibilidade para viagens e mudanças, saber trabalhar em equipe.

As etapas da seleção são as seguintes: inscrições online; testes online de lógica e língua portuguesa; análise qualitativa e quantitativa; dinâmica de grupo; painel de competências; redação e entrevista final com os gestores da companhia.

A empresa contratante oferece aos aprovados remuneração fixa atrativa, além de diversos benefícios a serem combinados em etapa posterior. Os interessados nas propostas devem se inscrever pela internet, na página www.vivatalentos.com.br, até a data limite de  13 de outubro de 2013.

Lembre-se de que as atividades provavelmente serão iniciadas no mês de janeiro de 2014.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: