O Dunas Bar, rede de restaurante árabe, está realizando um processo seletivo visando contratar 6 funcionários para a sua filial localizada na cidade de São Paulo.

As oportunidades são para os cargos de Ajudante de Pizzaiolo (3 vagas) e Chefe de Cozinha (3 vagas). Os selecionados deverão atuar em serviços de preparo de pratos árabes, precisarão realizar o atendimento dos clientes e deverão manusear alimentos em geral.

Podem participar da seleção candidatos com o ensino médio completo e idade mínima acima de 18 anos. Além disso, a empresa exige que os profissionais possuam disponibilidade total de horários e tenham conhecimentos nas funções a serem prestadas.

Os contratados receberão um salário fixo compatível com o cargo. Além da remuneração, a empresa oferece registro em carteira, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios como vale transporte, refeição no local, assistência médica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] (mencionar o nome da vaga no assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva


Oportunidade para quem deseja entrar em uma das maiores redes de restaurantes do país, o Porcão.

Garçom, cozinheiro, auxiliar de serviços gerais, chefe de cozinha, saladeiro, sushiman, entre outras funções são oferecidas para trabalhar no Rio de Janeiro.

Para se candidatar, basta ser maior de 18 anos, seis meses de experiência comprovada e ter disponibilidade para atuar em horários diversos e finais de semana.

E não é só profissional que terá uma oportunidade nos restaurantes Porcão. Quem estiver cursando o 1° ou 2° ano do segundo grau, podem se candidatar às vagas de estágio nos restaurantes do Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. É importante lembrar que não é exigida experiência. O estagiário terá direito a uma bolsa-auxílio de R$ 650, vale-transporte, alimentação e seguro de vida.

Não perca essa chance e se você mora nas cidades acima citadas, procure um restaurante da rede Porcão e se candidate.


Muitos anúncios de vagas disponíveis em jornais, sites, canais de empregos, entre outros meios de divulgação, têm algumas profissões que não são muito conhecidas pela população, ou melhor, os nomes “genéricos”.

Muitas vezes os próprios profissionais desconhecem o nome real da profissão que exercem. Para isso, nas próximas sete matérias algumas profissões serão desvendadas pela nossa reportagem.

Patisseiro. “À primeira vista” não dá para identificar o significado da palavra. Patisseiro vem do francês “Pâtissier”, que é uma espécie de chefe de cozinha que além das funções exercidas como qualquer outro chefe, desempenha as atividades com determinado rigor nos ingredientes das receitas. Quantidade e decoração de doces e salgados estão entre as funções específicas de um patisseiro.

Para se candidatar a uma vaga, além da aptidão necessária para ser um chefe de cozinha, é preciso, a depender da exigência do empregador, ter o 1º grau de escolaridade completo e experiência mínima de seis meses na área.

Algumas vagas para essa área são as de confecção de salgados, doces, tortas, entre outras atividades a serem desenvolvidas no emprego de patisseiro.





CONTINUE NAVEGANDO: