CIAT abre 90 Vagas de Emprego em Costa Rica (MS)



  

Oportunidades são para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

O Centro Integrado ao Trabalhador do Mato Grosso do Sul, na cidade de Costa Rica, anunciou a abertura de 90 vagas de emprego. As oportunidades abrangem diversos perfis e áreas de atuação.

A lista das vagas em aberto seguidas do número de vagas disponíveis poderá ser conferida abaixo:

Há oportunidades para Mecânico (6), Porteiro (3), Técnico de Análise de Vibração (1), Operador de Processo (2), Serviços Gerais (12), Eletricista Automotivo (2),  Soldador Automotivo (2), Borracheiro (5), Motorista Lubrificador            (1), Motorista de Caminhão (20), Operador de Colheitadeira (10), Caldeireiro Automotivo (1), Serralheiro (2), Operador de Pá Carregadeira (2), Auxiliar de Almoxarifado (2), Técnico Agrícola (1), Analista de PCM (1), Operador de Caixa (2),  Balconista (3), Trabalhador Rural (10), Doméstica (1) e Diarista (1).

As 20 vagas de Motorista de Caminhão exigem Carteira de Habilitação na categoria E, além de disponibilidade para mudanças. Já a vaga o cargo de Analista de PCM exige experiência em Sistema SAP e controle Follow Up. A oportunidade para Técnico Agrícola não exige experiência na função e é uma ótima maneira de ingresso no mercado de trabalho.



Informações a respeito das atribuições e salário de cada cargo não foram disponibilizadas pelo CIAT e é sempre bom alertar que o comparecimento dos candidatos não garante a participação, quando as vagas atingirem o número de encaminhamentos necessários serão encerradas, por este motivo é interessante apressar-se.

Caso você tenha interesse em participar do processo seletivo de alguma dessas funções, é preciso comparecer à sede do Centro Integrado ao Trabalhador, que está situado na R. Josina Garcia Melo, 205 – Fundos. O horário de atendimento ocorre das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.

É válido destacar a importância de levar documentos pessoais como Carteira de Trabalho, PIS, RG, CPF e certificados comprobatórios de cursos e escolaridade para que o processo de cadastramento ocorra de maneira ágil.

Para saber mais acesse o site www.costarica.ms.gov.br.



4 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment