Nas cidades de Santos e Sorocaba, e região do Vale do Paraíba, será realizado o curso “Redes Sociais – Como utilizá-las a favor de seu negócio”, promovido pela Universidade Secovi.

O objetivo do curso é apresentar dicas e técnicas aos profissionais do mercado imobiliário quanto ao uso das Redes Sociais, bem como a sua importância nos negócios, que, sem dúvida alguma, auxiliam na divulgação institucional e de vendas da empresa.

O curso é destinado a diretores, executivos, gerentes, funcionários de imobiliárias de compra e venda de terceiros, de incorporadoras, dentre outros, e será ministrado por Guilherme de Barros Monteiro Ribeiro, que é consultor, engenheiro, corretor de imóveis, possui 18 anos de experiência no mercado imobiliário, dentre outros.

Saiba mais
Santos
Data: 16/11 (3ª feira)
Horário: das 18 às 22 horas
Informações e reservas: (13) 3321 3823
Email: [email protected]

Vale do Paraíba
Data:30/11/2010 (3ª feira)
Horário:das 19 às 22 horas
Informações e reservas:(12) 3922-6605 / 3942-9975 / 3943-1043
E-mail: [email protected]

Sorocaba
Data: 06/12/2010 (2ª feira)
Horário: das 18 às 22 horas
Informações e reservas: (15) 3211-0730 /3211-1033
E-mail: [email protected]

Por Lucimara B. da Costa


O Instituto de Oportunidades Social, apoiado pela empresa TOTVS abrirá a partir do dia 12 de Julho inscrições para um curso de capacitação em tecnologia da informação. Destinado à jovens de 15 à 21 anos de baixa renda, o objetivo do curso é formar especialistas no sistema ERP da TOTVS para serem encaminhados ao mercado de trabalho.

O curso tem duração de 300 horas, ou seis meses, e as aulas são de Segunda à Sexta. O aprendizado abrange além dos módulos administrativos da TOTVS como Compras, Vendas, Estoque, Financeiro), o uso do Windows XP, Office, Cálculo Matemático e Internet.

Os interessados devem ter baixa renda, e Ensino Médio completo cursado em escola pública e, óbvio, interesse em trabalhar na área.

Todos os detalhes sobre o curso podem ser obtidos aqui.

Por Maximiliano da Rosa


A Universidade Federal de Minas Gerais está com inscrições abertas para o curso de montagem e manutenção de microcomputadores. Os interessados podem fazer a inscrição através do site www.fundep.ufmg.br ou entrar em contato pelo telefone 31 3409-4220.

Os pré-requisistos para os candidatos é que tenham conhecimento básico de Windows. O curso se apresenta em duas etapas, o aluno primeiro estuda a parte teórica e também reforça o aprendizado colocando em prática o que aprendeu.

Aproveite essa oportunidade de aprimorar os seus conhecimentos. No site você também confere outros cursos e oportunidades, por isso acesse o site e faça sua inscrição.


Está acontecendo, desde o início desta semana, no Centro de Inovação Microsoft (MIC), em Pernambuco, o “Curso de Capacitação em Virtualização”. A capacitação é destinada a funcionários das empresas inscritas no Programa Microsoft Sol BizSpark – voltado para o segmento das pequenas e médias empresas.

As demais empresas que participam da capacitação tiveram que pagar  R$ 100,00, por funcionário. Durante o curso, os participantes estão recebendo aulas dos seguintes produtos: Windows Server 2008 2 Hyper-V e SCVMM System Center Virtual Machine Mananger 2008 R2.

O curso acontece até a próxima sexta-feira (14). As empresas interessadas em conhecer e participar das próximas capacitações devem buscar informações encaminhando solicitação para um dos seguintes e-mails: [email protected] ou [email protected] e/ou. Também pelo telefone: +55. 81. 2128.3820.

Por: Alexandre de Souza Acioli


Até o próximo sábado, 17 de abril, estarão abertas as inscrições para dois cursos muito concorridos entre a população: inglês e informática. Mas aproveite: os cursos que, juntos disponibilizam mais de 2,5 mil vagas, são gratuitos. Eles são oferecidos pela Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia de Taboão da Serra (Grande São Paulo) e as aulas serão ministradas entre abril e agosto.

As aulas serão realizadas no período da noite durante a semana; já aos sábados, serão durante o dia. Para participar é preciso ter mais de 15 anos e ter cursado, no mínimo, até a 4ª série do ensino fundamental. A matrícula pode ser feita em alguma das escolas do município onde terão aulas. É preciso levar carteira de identidade e comprovante de residência.

Para mais informações, os números são (11) 4135-2632 e 4135-2675.

Raphael Ramirez

Fonte: R7





CONTINUE NAVEGANDO: