Empresa oferta vagas de emprego e estágio.

Iniciar a carreira em uma grande empresa e com solidez no seu campo de atuação é sonho de muitos profissionais. Um dos principais motivos para essa busca é a estabilidade que essas empresas oferecem para os seus colaboradores. Nesse sentido a Editora Globo é uma das que mais se destacam no mercado.

A Editora Globo é parte integrante do Grupo Globo de Comunicação. Ele é o maior conglomerado do setor de mídia do Brasil e um dos maiores do mundo. A Editora Globo está por trás de grande parte das publicações mais tradicionais do país. São revistas, sites, livros, publicações para o público infantil entre diversos outros itens que carregam a marca Globo.

A Editora Globo se tornou uma das maiores e mais importantes editoras em atividade no país. Com o crescimento constante de suas atividades ela sempre está à procura de novos profissionais. A empresa destaca que os seus colaboradores não se tratam apenas de simples funcionários, mas de potenciais profissionais e que por isso mesmo a empresa investe nos mesmos visando o aprimoramento pessoal e profissional dessas pessoas.

Trabalhe Conosco Editora Globo:

Os candidatos que almejam ingressar na empresa poderão fazer seus cadastros para as vagas por meio do envio de currículo. Essa etapa poderá ser feita por meio do seguinte endereço eletrônico www.editoraglobo.globo.com/rh/trabalhe_conosco.

De acordo com as informações constantes na página oficial da editora e com base nas últimas seletivas realizadas pela mesma, algumas áreas abrem vagas com uma relativa frequência. Entre elas destacamos as seguintes: Letras, Análise de Sistemas, Marketing, Publicidade e Propaganda e Jornalismo.

É importante ressaltar que o candidato interessado em ingressar na empresa poderá se inscrever para alguma das vagas que se encontram em aberto ou então poderá cadastrar o currículo no banco de dados da editora. Desta forma, mesmo que não haja no momento uma oportunidade de emprego compatível com seu perfil profissional ele poderá fazer parte do citado banco e ser contatado posteriormente no caso de surgir uma vaga que possa ser aproveitada por ele.

Outro aspecto importante é que como as candidaturas são feitas por meio do cadastro de currículos é de extrema importância que as informações constantes no documento sempre sejam atualizadas.

Além das vagas de emprego propriamente ditas a Editora Globo ainda oferece oportunidades por meio de seu programa de estágio.

Além de um salário compatível com o mercado de trabalho os profissionais contratados pela Editora ainda têm direito a diversos benefícios tais como oportunidades de efetivação, vale-refeição, vale-transporte, plano odontológico e plano de saúde.

Ficou interessado? Então acesse agora mesmo a página www.editoraglobo.globo.com/rh/trabalhe_conosco e aproveite as oportunidades que se encontram em aberto.

Por Denisson Soares


Saiba aqui como cadastrar o currículo para trabalhar na Editora Globo.

Quem nunca ouviu falar em um dos grupos mais importantes do Brasil? Estamos falando das Organizações Globo, de que a Editora Globo faz parte. Essa editora conta atualmente com mais de quatorze títulos de publicações, além de revistas customizadas, sites diversos, livros para todos os públicos e idades e destaque para as produções destinadas para o público infantil.

A produção de conteúdo jornalístico manifestada nas revistas semanais e mensais são as principais atividades da Editora Globo, isso sem contar os sites constantemente alimentados para cada um de seus títulos. Contando com a parceria direta da Globo Livros, a Editora Globo complementa o rol de produções livreiras com autores nacionais, estrangeiros, livros e revistas para crianças; tudo de renome e alcance nacional e internacional.

Para uma empresa tão competente e moderna, há sempre a primazia por uma equipe dedicada, criativa e talentosa. Desse modo, a Editora Globo constantemente está em busca de seus maiores potenciais para compor o seu corpo de funcionários. Trata-se de uma oportunidade de aprendizado e crescimento profissional e pessoal, além de poder ser recorrentemente desafiado à busca de resultados dinâmicos e ao cumprimento de tarefas com profundo empenho.

A experiência para redatores, jornalistas e demais profissionais da área é inigualável quando se há a oportunidade de trabalhar na Editora Globo, pois não é apenas o fato de se estar em contato com uma equipe ativa e competente, mas de também poder agregar conhecimento ao grupo, uma vez que a Editora prima por novas aquisições e ideias.

Para quem quer fazer parte da equipe da Editora Globo, basta ter um perfil empreendedor, senso de trabalho em equipe e vontade de estar sempre aprendendo. Caso você se encaixe nessa descrição, acesse já o site http://editoraglobo.globo.com/rh/trabalhe_conosco/ da própria editora e cadastre o seu currículo profissional. Com um clique, você será encaminhado para a página de Gerenciamento de Currículos da Editora Globo, em que poderá preencher todas as informações profissional referentes ao seu perfil, a partir da função pretendida previamente selecionada. Vale ressaltar que é com esse cadastro que, após incluído o currículo, ele poderá ser editado e você poderá visualizar as vagas abertas para a Editora.

Flávia Figueirêdo


Seleção oferece vagas para São Paulo e Rio de Janeiro. Inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de outubro.

A Editora Globo, empresa do maior grupo de comunicação, o Grupo Globo, está com vagas abertas para o seu Programa de Estágio 2016.

O estágio, que tem duração máxima de 2 anos e mínima de 1 ano, será de segunda a sexta-feira, 6 horas por dia e com horários flexíveis. Os estagiários serão avaliados e terão acompanhamento constante do desempenho. Além disso, a empresa oferece treinamentos, oficinas, workshops e palestras. Vale lembrar que os estagiários irão desenvolver projetos e participarão de um rodízio entre as áreas no período de seis meses.

Os benefícios oferecidos pela empresa serão de bolsa auxílio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e recesso remunerado.

As inscrições serão até o dia 31 de outubro, no endereço virtual http://www.vagas.com.br/v1221291.

As etapas do processo seletivo serão compostas pela inscrição no site, teste online (português, inglês e raciocínio lógico), entrevista coletiva e prova presencial, dinâmica de grupo com gestores, avaliação do portfólio online (estudantes de arte), entrevista final e processo admissional.

Dentre os pré-requisitos, os candidatos devem ter o curso de graduação com formação prevista para dezembro de 2016, julho/dezembro de 2017 ou julho de 2018. Além disso, é preciso ter Português e Inglês avançado e gostar muito de conteúdo e informação, além de possuir interação ativa em plataformas multimídia e redes sociais. O candidato também deve ser uma pessoa comprometida em construir uma sociedade melhor, deve amar a profissão e ser comunicativo, dinâmico e empreendedor.

A Globo busca profissionais que tenham valores como: Brasilidade, Paixão por Comunicação, Respeito à Diversidade, Talento e Liderança, Estética, Atitude Otimista, dentre outros.

As vagas são para atuar no Rio de Janeiro e São Paulo nas áreas de Design, Conteúdo Digital, Direito, Financeiro, Marketing, Tecnologia, Publicidade, Editorial de Livros e Tecnologia Digital.

As vagas são para estudantes dos cursos de Jornalismo, Design Gráfico, Design Digital, Design de Interiores, Comunicação Visual, Desenho Industrial, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia, Produção Editorial, Letras, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística, Engenharia Elétrica, Engenharia de Sistemas e Mecatrônica. 

LILIAN JEANE SANTOS DE OLIVEIRA


A Editora Globo anunciou há pouco tempo, a abertura do seu mais novo Programa de Estágio, que apresenta propostas exclusivamente para estudantes de bacharelado (3º e 4º ano) de cursos relacionados a áreas que envolvem a elaboração e a produção de revistas.

As vagas são para alunos de Jornalismo, Design Digital, Design Gráfico, Design Multimeios, Desenho Industrial, Comunicação Visual, Marketing, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Tecnologia, Letras, Produção Editorial, Direito, Economia, Administração, Publicidade e Propaganda e Ciências Contábeis.

A empresa busca estagiários talentosos e criativos, que venham a integrar a equipe de criação de diversas revistas da Editora Globo. Como se não bastasse, é necessário ter iniciativa, disposição, boa comunicação, espírito de equipe e muita vontade de aprender, uma vez, que a depender do desempenho do contratado, poderá haver efetivação.

O Programa Estágio durará 2 anos e durante esse período, os estagiários receberão treinamentos específicos, passarão por workshop e oficinas e atuarão em setores variados a fim de aumentar as habilidades e conhecimentos dos contratados, bem como renovar as áreas da editora com ideias diferentes.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, na página www.editoraglobo.com.br/estagio. Vale ressaltar que as vagas são apenas para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, sendo que elas podem sofrer alterações a qualquer momento.

Por Larissa mendes de Oliveira


A Editora Globo consiste em uma das maiores do Brasil, sendo responsável pela publicação de diversos livros, revistas, dicionários, enciclopédias, material didático, entre outros. Dessa forma, com grande atuação no país, a Editora está anunciando a abertura de seu Programa de Estágio 2013, destinado a estudantes universitários que estejam em busca de uma experiência profissional.

Os requisitos básicos para a candidatura às funções incluem previsão de conclusão de ensino superior – entre o período de dezembro de 2013 e dezembro de 2014 – nos cursos de Jornalismo, Design Digital, Design Gráfico, Design Multimeios, Desenho Industrial, Comunicação Visual, Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia de Produção, Produção Editorial, Letras, Direito, Marketing e Publicidade e Propaganda.

Além disso, o candidato deve ter conhecimento fluente da língua inglesa e noções de mídias e redes sociais.

Para participar da seleção, o interessado deve realizar a inscrição até o prazo estipulado de 12 de dezembro, através da internet, no site www.editoraglobo.globo.com/estagio.

Os estagiários selecionados atuarão nos departamentos de Sites, Jornalismo, Digital, Comunicação Corporativa, Financeiro, Negócios de Publicidade, Livros, E-commerce, Jurídico, Comércio Exterior, Projetos Publicitários, TI e Marketing.

Por Anne A. Matioli Dias


Até 11 de novembro acontecem as inscrições para estágio na Editora Globo e nas Edições Globo Condé Nast. Os interessados que concluírem seus cursos até dezembro de 2013 podem realizar suas inscrições através do site www.editoraglobo.com.br/estagio.

As vagas são para alunos dos cursos: Jornalismo, Moda, Design, Tecnologia, Produção Editorial, Marketing, Produtos Editoriais, Suprimentos e Fotografia, somente para o Rio de Janeiro.

Durante o período de estágio, o classificado passará por treinamentos, oficinas, palestras, desenvolvimento de projetos e experiência prática na área de sua escolha. Considerado um diferencial, a editora possui um rodízio para os estudantes de jornalismo e os de design nas redações. Com este programa, a editora busca atrair e selecionar jovens universitários com potencial; além de propor experiências práticas e formar profissionais bem informados.

A Editora Globo passa por um momento de consolidação com a Edições Globo Condé Nast (GQ, Vogue, Casa Vogue, entre outras) e tem suas marcas presentes em todas as mídias digitais. Ela também procura produzir e disseminar um jornalismo independente que cause transformações na sociedade; além de conectar cada indivíduo. A Editora Globo está localizada na cidade de São Paulo, na Avenida Jaguaré, 1485.

Por Danielle Vieira





CONTINUE NAVEGANDO: