Programa de Estágio Editora Globo 2016



  

Seleção oferece vagas para São Paulo e Rio de Janeiro. Inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de outubro.

A Editora Globo, empresa do maior grupo de comunicação, o Grupo Globo, está com vagas abertas para o seu Programa de Estágio 2016.

O estágio, que tem duração máxima de 2 anos e mínima de 1 ano, será de segunda a sexta-feira, 6 horas por dia e com horários flexíveis. Os estagiários serão avaliados e terão acompanhamento constante do desempenho. Além disso, a empresa oferece treinamentos, oficinas, workshops e palestras. Vale lembrar que os estagiários irão desenvolver projetos e participarão de um rodízio entre as áreas no período de seis meses.

Os benefícios oferecidos pela empresa serão de bolsa auxílio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e recesso remunerado.

As inscrições serão até o dia 31 de outubro, no endereço virtual http://www.vagas.com.br/v1221291.

As etapas do processo seletivo serão compostas pela inscrição no site, teste online (português, inglês e raciocínio lógico), entrevista coletiva e prova presencial, dinâmica de grupo com gestores, avaliação do portfólio online (estudantes de arte), entrevista final e processo admissional.



Dentre os pré-requisitos, os candidatos devem ter o curso de graduação com formação prevista para dezembro de 2016, julho/dezembro de 2017 ou julho de 2018. Além disso, é preciso ter Português e Inglês avançado e gostar muito de conteúdo e informação, além de possuir interação ativa em plataformas multimídia e redes sociais. O candidato também deve ser uma pessoa comprometida em construir uma sociedade melhor, deve amar a profissão e ser comunicativo, dinâmico e empreendedor.

A Globo busca profissionais que tenham valores como: Brasilidade, Paixão por Comunicação, Respeito à Diversidade, Talento e Liderança, Estética, Atitude Otimista, dentre outros.

As vagas são para atuar no Rio de Janeiro e São Paulo nas áreas de Design, Conteúdo Digital, Direito, Financeiro, Marketing, Tecnologia, Publicidade, Editorial de Livros e Tecnologia Digital.

As vagas são para estudantes dos cursos de Jornalismo, Design Gráfico, Design Digital, Design de Interiores, Comunicação Visual, Desenho Industrial, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia, Produção Editorial, Letras, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística, Engenharia Elétrica, Engenharia de Sistemas e Mecatrônica. 

LILIAN JEANE SANTOS DE OLIVEIRA



Post Comment