A General Motors do Brasil, empresa multinacional montadora de carros, está abrindo as inscrições para seu Programa de Estágio 2014. As oportunidades abertas são voltadas para atuação nas cidades de Sorocaba (SP), Indaiatuba (SP), São Caetano do Sul (SP), Mogi das Cruzes (SP), Gravataí (RS), Joinville (SC) e São José dos Campos (SP).

O processo seletivo é aberto a candidatos universitários que tenham formação prevista para dezembro de 2014 ou dezembro de 2015. Podem participar da seleção os estudantes de cursos relacionados à área Jurídica, de Qualidade, de Marketing e Vendas, de Pós-Vendas, de Finanças, de Design, de Manufatura, de Recursos Humanos, de Relações Públicas e Governamentais, de Gerenciamento de Programas, de Tecnologia da Informação e de Engenharia do Produto.

É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para estagiar seis horas por dia. Além disso, a empresa exige que o profissional possua inglês intermediário e tenha excelentes conhecimentos em informática.

Os selecionados assinarão um contrato de prestação de serviços por um período de 1 ano, podendo ser prorrogado a critério da empresa.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível ao mercado, além de benefícios.

Os interessados devem se inscrever até dia 6 de setembro, no site www.chevrolet.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Sempre com boas ofertas de trabalho, a empresa de recursos humanos, Allis, agora anuncia a seleção de 40 novos profissionais para atuação em serviços gerais na fábrica da GM, situada em Gravataí, no estado do Rio Grande do Sul. Os testes serão compostos por avaliação psicológica e também por entrevistas individuais.

Conceituada no ramo automotivo, a GM oferece aos seus trabalhadores uma base salarial, referente a estas vagas, nos valores de R$ 527 podendo chegar até R$ 730. Também são oferecidos benefícios como: refeição no local de trabalho, assistência médica, cesta básica e vale-transporte.

Caso tenha interesse em participar deste processo seletivo, você deve agendar a sua entrevista nos telefones (51) 3430-1240 ou 3430-2630. Ainda é possível efetuar o cadastramento através do site – allis.com.br.

Por Oscar Ariel


A GM, empresa líder no mercado de automóveis, que trabalha com a rede de carros Chevrolet, abre processo de seleção na Planta de Gravataí cidade do Rio Grande do Sul.

A empresa dispõe das seguintes vagas para preenchimento:

  • Mecânico de Manutenção, que como requisito é necessário curso de técnico em mecânica além de experiência anterior na função.
  • Ferramenteiro de Manutenção que é necessário ter curso técnico ou de ferramentaria concluído, além de experiência em indústria.
  • Eletricista Eletrônico de Manutenção que como requisito é necessário possuir curso técnico em eletrônica, curso de nr-10 atualizado e experiência anterior na função.

Para participar basta cadastrar currículo no site www.azeredoconsultores.com.br ou então enviar o currículo para o endereço [email protected]

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: