A empresa Gi Group está selecionandos 70 trabalhadores para o cargo de técnico. Cada um dos aprovados deverá atuar no chão de fábrica da empresa que irá trabalhar, sendo que o setor é o de bens de consumo em limpeza doméstica, higiene pessoal e beleza.

Os técnicos terão que operar as máquinas, sendo que receberão o treinamento necessário para executar o serviço.

Para estar apto a ocupar o cargo, o candidato deve ter curso técnico em Eletrônica, Metrologia, Mecatrônica, Eletrotécnica, Elétrica e Mecânica. Além disso, é preciso ter experiência em qualquer um dos segmentos, habilidade para trabalhar em equipe e morar em uma das seguintes regiões: Campo Grande, Santa Cruz, Nova Iguaçu, Queimados, Itaguaí, Seropédica e Paracambi. A lotação de todas as oportunidades é em Seropédica.

Com a contratação, os candidatos receberão salário de 2 mil reais e outros benefícios, como plano de carreira, previdência privada e convênio médico e odontológico.

A candidatura deverá ser feita com o preenchimento do formulário disponível no site www.vagas.com.br.

Os selecionados nesta primeira etapa de seleção terão o retorno da Gi Group por e-mail ou telefone.

Fonte: Empregos Gi Group

Por Matheus Camargo


A Ingersoll Rand, empresa fundada no início do século XX, é uma indústria que produz bens diversificados, entre os quais soluções para transporte de alimentos através de produtos para controle de temperatura de ambiente.

Para prestar serviços neste setor, o grupo está contratando Técnicos de Serviços de Refrigeração e Ar Condicionado para as cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

São pré-requisitos indispensáveis: ter 2º grau técnico completo em Mecânica de Refrigeração ou em Equipamentos de Ar Condicionado, experiência em sistemas de refrigeração, conhecimentos básicos de língua inglesa para leitura de literatura técnica, conhecimento da NR-10, disponibilidade para viagens e carteira nacional de habilitação – CNH.

As atividades incluem realizar serviços em equipamentos de ar condicionado, como resfriadores de água Chiller com compressor Scroll, parafuso e centrífugas, realizar serviços em equipamentos de expansão direta como Self-contained, Rooftop e Split Solution, emitir relatórios periódicos sobre os serviços realizados, prestar suporte técnico ao cliente e garantir a qualidade dos serviços.

Os Técnicos devem enviar o currículo pelo endereço www.ingersollrand.com (Careers). O site em português é o www.ingersollrand.com.br.

Por R. Oliveira


O McDonald's está com seleção aberta para 175 vagas de emprego no Rio de Janeiro. As oportunidades são para Atendente (145) e Técnico de Manutenção (30). Não é necessário experiência, mas será dado preferência para candidatos que residam próximo às unidades.

Para se candidatar ao cargo de Atendente os interessados precisam ter idade acima de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. A empresa procura pessoas dinâmicas, que tenham boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e lidar com o público. Para o cargo de Técnico de Manutenção os candidatos devem possuir ensino médio completo, curso NR10 e boas práticas de refrigeração e elétrica.

As inscrições devem ser feitas pelo site do McDonald's – www.mcdonalds.com.br – no link "Trabalhe Conosco". Também é possível enviar currículo para o seguinte endereço: Praia do Flamengo, nº 154, sala 601 – Rio de Janeiro – RJ – CEP: 22210-906, aos cuidados de Carla Assis.

Por Mauro Tavares

Fonte: IG


A NET abriu 54 oportunidades de emprego em sua unidade na cidade de Brasília-DF. São vagas efetivas para Operador de Telemarketing Ativo, Vendedor Externo e Técnico. A empresa oferece benefícios que incluem vale-refeição, vale-transporte e assistência médica e odontológica, entre outros.

As inscrições vão até o dia 23 de julho, o candidato deve enviar seu currículo para o e-mail [email protected], tendo como assunto o nome da vaga a qual pretende se candidatar.

Para se candidatar a qualquer um dos cargos é necessário possuir ensino médio completo. Para concorrer a Operador de Telemarketing Ativo é necessário ter experiência. Para a função de Vendedor Externo, é necessário experiência com vendas e deve-se possuir carro próprio e CNH categoria B.

A função de Técnico exige formação técnica em eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica ou telecomunicações, CNH categoria B e registro no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea).

Por Mauro Tavares





CONTINUE NAVEGANDO: