A Holcim Brasil, empresa de grande porte fabricante de cimento em parceria com o grupo suíço Holcim, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo do seu Programa de Trainee 2014.

As oportunidades oferecidas são para atuação nas cidades de Pedro Leopoldo (MG), Barroso (MG) e Cantagalo (RJ).   

Para poder participar do processo seletivo, os candidatos devem ser  graduados em dezembro de 2011 ou pelo menos ter a previsão da conclusão da graduação em dezembro de 2013, no curso da área de Engenharia Mecânica. 

A empresa exige como principal requisito, o inglês em nível avançado e bons conhecimentos em informática e pacote Office. 

Os selecionados no processo serão contratados com um registro na carteira profissional, recebendo remuneração fixa e mensal de acordo com o mercado, além de benefícios adicionais, tais como vale-transporte ou ônibus fretado, refeição na empresa, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados da empresa.  

O processo de seleção da empresa é composto por testes online, prova de raciocínio lógico, prova de Inglês, dinâmicas de grupo, entrevista individual com RH, avaliação médica e psicológica e painel com presença dos Gestores.   

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de novembro através do site www.holcim.com.br/recursos-humanos.html.

Por Daniela Almeida da Silva


A Holcim Brasil S.A., líder mundial no setor de cimento, concreto e agregados, abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013.

Para poder participar do processo seletivo, é preciso ter concluído, ou concluir, curso superior em Engenharia Química, entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, além de saber utilizar as ferramentas do pacote Office, e ter conhecimento avançado/fluente em inglês (desejável Espanhol).

As vagas são para área de atuação em Otimização de processos de fabricação de cimento, e os contratados vão exercer suas atividades nas unidades da companhia, que ficam nas cidades de Barroso / MG, Cantagalo / RJ e Pedro Leopoldo / MG.

O Programa vai permitir que os trainees sejam inseridos em cursos de formação, incluindo capacitação internacional, e tenham o acompanhamento constante de profissionais.

As etapas do processo seletivo consistem em testes online (de lógica e inglês), dinâmica de grupo, painel com presença dos gestores, avaliação psicológica e entrevistas.

A empresa oferece remuneração competitiva, além das seguintes vantagens: previdência privada, participação nos resultados, assistência médica e odontológica, seguro de vida, entre outros benefícios.

O prazo para se inscrever segue até o dia 16 de dezembro de 2012, pela internet, através do endereço eletrônico www.holcim.com.br.   

Por Andrea Gomes 





CONTINUE NAVEGANDO: