Inscrições para o Programa de Trainee podem ser feitas até o dia 20 de outubro.

A Louis Dreyfus Commodities, empresa que atua no ramo do agronegócio, está com as inscrições para o processo seletivo que visa selecionar candidatos para participarem do Programa de Trainee 2016 da empresa.

A companhia está à procura de profissionais que tenham concluído o curso de graduação no período compreendido entre os meses de dezembro de 2013 e dezembro de 2015, sendo que os profissionais que forem selecionados e admitidos pela empresa irão desempenhar as suas atividades laborais em diversas áreas, bem como nas unidades da empresa, as quais ficam situadas em 12 estados brasileiros.

As áreas de graduação que serão aceitas para inscrição neste programa serão: administração de empresas, agronomia, economia, logística, ciências contábeis ou tecnologia/sistemas da informação, bem como cursos de todas as áreas de engenharia.

Os profissionais que forem admitidos neste programa de trainee irão atuar nas seguintes áreas da indústria: Trading, Originação/Comercial, Logística, Supply Chain, Marketing, Processos de Gestão, Tecnologia da Informação, Operações Agrícolas e Finanças.

Este programa de trainee terá duração de dois anos, sendo que o seu início está previsto para ocorrer no mês de janeiro do ano de 2016. No primeiro ano de atividades, os trainees irão passar por um período de capacitação e job rotation nas diversas áreas de negócios nas quais irão atuar. Já no segundo ano eles irão assumir as funções que deverão ficar até o final do programa.

Durante todo o processo do programa os trainees serão acompanhados por tutores de suas respectivas áreas, bem como de profissionais de recursos humanos da companhia, sendo que serão submetidos a avaliações periódicas.

A remuneração e os benefícios que estão sendo ofertados pela empresa são compatíveis com o mercado atual.

Os interessados que desejam participar deste processo seletivo deverão fazer as suas inscrições até a data limite do dia 20 de outubro de 2015, exclusivamente através do portal eletrônico www.Idcom.com.br, local onde deverão clicar no link "Trabalhe Conosco" e posteriormente no link "Programa de Trainee".

Por Adriano Oliveira


A empresa Louis Dreyfus Commodities, líder global no ramo de processamento de produtos agrícolas e comercialização de commodities, está realizando um processo de seleção com a finalidade de reforçar o seu quadro funcional. As vagas são para jovens talentos com o desejo de participar do Programa de Trainee 2014.

Para concorrer às vagas é necessário ter concluído a graduação recentemente (entre 2011 e 2013). Os cursos aceitos são os seguintes: Economia, Administração, Agronomia, Engenharia e Logística. Além disso, é necessário dominar o pacote Office, ter Inglês fluente e possuir disponibilidade para fazer viagens ou mudar de residência.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site www.proximoslideres.com.br. As inscrições serão aceitas até a data limite de 10 de outubro de 2013.

O Programa de Trainee terá a duração 2 anos.

Os contratados contarão com salário compatível com a função, além de outros  benefícios que incluem assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica, vale-transporte, participação de lucros, seguro de vida,  férias, dentre outros atrativos.

A seleção será composta por inscrições online, entrevista com consultoria, dinâmica de grupo,  teste oral de inglês, entrevista com gestores e painel de negócios.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Louis Dreyfus Commodities está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee. O objetivo do programa na empresa é a busca de novos talentos para assumir os cargos gerenciais da companhia. O programa é destinado para profissionais formados em qualquer curso de Ensino Superior no período de dezembro de 2008 e dezembro de 2010.

O programa tem duração prevista de um ano e meio, e tem previsão de inicio em 2011. Durante o programa os selecionados irão passar por diversos setores da empresa, com o objetivo de conhecer bem a companhia. Os profissionais que desejarem participar da seleção deverão ter conhecimento da língua inglesa e disponibilidade para viagens.

Para participar, os interessados deverão se inscrever pelo site http://www.ldcommodities.com.br/.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: