Engajada no ramo de redes de comunicação e integração de sistemas, a Medidata informou a abertura de novas chances para profissionais atuarem na empresa. Ao todo, foram disponibilizadas 10 vagas de trabalho, as quais terão suas atuações em cidades como Brasília, no Distrito Federal, Rio de Janeiro e em São Paulo. Outro ponto importante em salientar é que todas as oportunidades são voltadas para pessoas com deficiências físicas.

Para se candidatar a alguma das chances, os interessados deverão apresentar experiência em área administrativa, ou ainda em informática. Os selecionados terão trabalhos nos segmentos de suporte, comercial e administrativa.

Não foram divulgadas as bases salariais, porém é sabido que os aprovados terão direito a benefícios como vale-transporte e refeição, além de também assistência médica. Gostou? Então você deverá cadastrar o seu currículo o enviando no endereço currí[email protected].  

Por Oscar Ariel


A Medidata, empresa especializada na prestação de serviços na área de tecnologia da informação (TI), está com inscrições abertas para a contratação de 10 profissionais portadores de necessidades especiais para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

A seleção visa reforçar o quadro de funcionários da empresa nos setores administrativo, comercial e de suporte. Para participar, é necessário que os candidatos tenham experiência anterior em tarefas administrativas e de informática.

Além da remuneração fixa não divulgada previamente pela empresa, os participantes aprovados irão garantir benefícios como assistência médica, vale-refeição e vale-transporte. Envie agora mesmo o seu currículo para o seguinte e-mail e aguarde a sua chamada!

Aproveite para acessar o site institucional da Medidata e conhecer um pouco mais dessa líder em integração de sistemas!





CONTINUE NAVEGANDO: