Certame oferece vagas de nível médio e superior. Inscrições devem ser feitas até o dia 25 de janeiro.

Se você mora no estado de Tocantins ou em estados vizinhos e está em busca de uma vaga de emprego no funcionalismo público e ainda não sabe onde procurar, saiba que a Prefeitura Municipal de Palmas está com um processo seletivo simplificado aberto recebendo inscrições de profissionais.

O processo seletivo simplificado é regido pelos edital nº 001 e edital nº 002/2016, que foram elaborados visando informar e normatizar a contratação de 10 profissionais de nível médio e superior, visando preencher lacunas de profissionais do quadro de servidores municipais.

Em sua totalidade, a distribuição de vagas será feita entre os seguintes profissionais: Assistente Administrativo (1 vaga) e Agente Social (4 vagas), Psicólogo (1 vaga), Pedagogo (1 vaga), Assistente Social (2 vagas), Coordenador (1 vaga).

Os interessados em confirmar a sua presença na seletiva de vagas deverá efetuar sua inscrição unicamente de forma presencial, comparecendo ao seguinte endereço: Avenida JK, Edifício Via Nobre Empresarial, lote 28 – A, Térreo, Protocolo Geral, 104 Norte, Palmas, Tocantins.

Será necessário que os interessados fiquem atentos ao prazo de recebimento de inscrições, que foi definido para se estender até a data limite que será o dia 25 de janeiro de 2016.

Em relação à seleção dos candidatos, ficou definida para ser feita por meio de entrevistas (visando avaliar os conhecimentos, habilidades dos profissionais e descrição de experiência profissional) e também análise documental (que deverá ser feita no prazo estipulado no edital).

As vagas que estão sendo disponibilizadas nesse processo seletivo simplificado são destinadas a prestadores de serviços que irão atuar no Projeto Inserção Social "Palmas que te acolhe", juntamente com a equipe de coordenação e apoio.

Os interessados em conferir o edital completo poderão fazer uma consulta no endereço eletrônico da própria Prefeitura Municipal de Palmas (www.palmas.to.gov.br).

Por Rodrigo da Silva Monteiro


A Agência do Trabalhador de Palmas, no Estado do Paraná, divulgou esta semana a abertura de 89 novas vagas de emprego no município. As oportunidades oferecidas são destinadas a candidatos que tenham disponibilidade para atuar em diferentes segmentos de mercado.

As principais funções disponíveis correspondem aos cargos de Auxiliar de Linha de Produção, Cozinheiro de Restaurante, Eletricista de Instalações Industriais, Eletricista de Instalações Comerciais e Residenciais, Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial, Mecânico de Motor a Diesel, Montador de Móveis de Madeira, Projetista de Móveis, Oficial de Serviços Gerais, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Recepcionista e Instrutor de Informática.

Para participar, o interessado deve comparecer à Agência do Trabalhador em questão, situada na Avenida Coronel José Osório, nº 743, no Centro da cidade. Os candidatos devem levar a documentação pessoal e a carteira de trabalho para efetuar um cadastro.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.sine.pr.gov.br.

Informações sobre Palmas (PR):

  • População: 42.887 habitantes.
  • Clima: Subtropical.
  • Distância da Capital: 380 km de Curitiba.
  • Cidades Vizinhas: General Carneiro, Coronel Domingos Soares, Clevelândia, Bituruna e Abelardo Luz.

Por Anne A. Matioli Dias


A Prefeitura de Palmas capital do estado do Tocantins está com processo de seleção em aberto para o preenchimento de diversas vagas para orientadores sociais do Programa Projovem Adolescente.

As vagas são temporárias e ao todo a prefeitura divulgou estarem disponíveis 12 postos de trabalho.

Os interessados em participar devem ter como requisitos mais de 21 anos, ensino médio completo, curso de informática e experiência de um ano na área de educação para jovens e adolescentes.

A contratação será realizada de Março a Dezembro de 2011.

Para participar desta excelente oportunidade basta encaminhar seu currículo por e-mail para [email protected] entre os dias 17 a 21 de janeiro de 2011.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: