Estudantes interessados em fazer parte do quadro de estagiários da Merial Saúde Animal, presente em mais de 150 países, têm até a próxima sexta-feira, 21 de setembro, para realizar a inscrição. Há oportunidades para as cidades de Paulínia e Campinas, ambas no Estado de São Paulo.

As vagas são voltadas para estudantes do ensino superior, com previsão de conclusão para dezembro de 2014, em um dos seguintes cursos: Administração, Biomédicas, Análise de Sistemas, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Contabilidade, Estatística, Direito, Bioestatística, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Sistemas de Informação, Engenharia da Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Farmácia, Gestão de Qualidade, Química, Medicina Veterinária, Publicidade e Propaganda, Marketing, Psicologia, Tecnologia da Informação e Zootecnia.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio entre R$ 1.231 e R$ 1.400, conforme o semestre que o aluno está cursando, além de plano médico e plano odontológico.

A seleção será composta de teste (online), dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área.

Os interessados podem se inscrever através do site www.pagetalent.com.br. O programa de estágio possui dois anos de duração.

Por Rafaela Fusieger


A Merial, empresa do setor de saúde animal prorrogou as inscrições para o Programa de Estágio da empresa. Podem se inscrever candidatos graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012 nos cursos superiores de Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Comunicação Social, Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Direito entre outros.

Além desse pré-requisito de formação, é necessário que os candidatos tenham conhecimentos intermediários em inglês e disponibilidade mínima de 30 horas semanais de dedicação a função. Os valores das bolsas-auxílio bem como dos benefícios não foram divulgados previamente.

Os candidatos aprovados irão exercer suas funções nas cidades de Campinas e Paulínia no interior paulista. Inscreva-se pelo site www.ciadetalentos.com.br/merial até o dia 4 de outubro de 2010 e prepare-se para o processo seletivo!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


Os estudantes universitários que tiverem interesse em participar do processo seletivo para a função de estagiário 2011 para a empresa especializada em saúde animal, a Merial, devem realizar a inscrição até o dia 27 de setembro.

Os selecionados trabalharão nas cidades de Campinas e Paulínia, ambas interior de São Paulo. Podem participar os estudantes dos seguintes cursos: administração, ciência da computação, engenharia de alimentos, medicina veterinária, engenharia ambiental, química, economia e outras engenharias também, que tenham a ver com a empresa.

Os interessados em participar, devem realizar a inscrição diretamente no site da Merial e o programa terá inicio somente em janeiro de 2011.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online





CONTINUE NAVEGANDO: