A Prefeitura de Londrina (PR) já está recebendo inscrições para um teste seletivo cujo intuito é preencher 15 vagas, todas elas para o cargo de conselheiro tutelar, que se encontram abertas na Secretaria de Gestão pública da cidade paranaense.

Podem concorrer a uma das vagas pessoas que morem em Londrina há pelo menos um ano, tenham mais de 21 anos e possuam experiência na área. O salário é de R$ 2,1 mil.

O período de inscrições vai até o dia 14 de março. Candidatos devem se inscrever no site da Prefeitura de Londrina e pagar uma taxa de R$ 40.

No dia 3 de abril, todos os inscritos farão prova objetiva. Os participantes ainda passarão por avaliação psicológica e de títulos.

Após as três etapas de seleção, quem obtiver as maiores notas será candidato a uma eleição onde os mais votados serão efetivados no cargo. Mais informações no EDITAL.

Londrina é uma das maiores cidades do estado do Paraná, com uma população de mais de 500 mil habitantes.

Por Thiago Martins 


A Prefeitura Municipal de São José dos Campos-SP, oferece vagas de estágio para alunos do Ensino Médio, Técnico e Superior.

São diversas oportunidades e como pré-requisitos, os alunos devem ter idade mínima de 16 anos e morar na Cidade de São José dos Campos.

Para os alunos dos cursos de graduação em Educação Física, Nutrição e Serviço Social é preciso estar cursando a partir do 3º período.

A Prefeitura oferece como benefícios Vale Transporte, Bolsa-auxílio e Vale Refeição para uma carga horária de 04:00h à 06:00h por dia.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 24 de novembro de 2010 diretamente pelo site da CIEE: www.ciee.org.br

Sempre indico que é fundamental ler o edital para melhor entender a proposta antes de se inscrever e definir se vai de encontro com aquilo que está buscando, ou se decidirá  aguardar  outra oportunidade.

O processo seletivo será de prova objetiva e entrevista.

Boa sorte!

Por Silvia Baptista





CONTINUE NAVEGANDO: