Vagas na Quero Educação – Janeiro 2019





Empresa conta com vagas para diversas áreas de atuação.

Você é apaixonado por tecnologia e está procurando uma colocação no mercado de trabalho nessa área? A sua oportunidade de conquistar o emprego dos sonhos pode estar na Quero Educação, uma startup de serviços de tecnologia para educação, que está contratando novos profissionais para diferentes funções, que exigem desde formação no ensino superior até Ensino Médio.

Ao todo, a companhia está oferecendo 68 vagas, que serão preenchidas em São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará. A organização almeja contratar funcionários comprometidos, que estejam de acordo com os seus ideais e queiram crescer juntamente com ela.




Quer saber mais? Acompanhe, a seguir, quais são as vagas ofertadas pela Quero Educação!

1. Auxiliar de serviços gerais

A contratação é para a cidade de São José dos Campos, em São Paulo. No seu dia a dia o colaborador vai limpar e organizar o escritório, banheiros, salas de reunião e demais dependências da empresa, além de prezar pela conservação do ambiente externo. Será preciso receber e organizar os produtos de limpeza e as mercadorias consumidas no restaurante e copa.


Os requisitos da vaga incluem ter experiência com limpeza, amar o que faz e ter bom relacionamento com jovens. O horário de trabalho é das 07:00 às 16:00 ou das 12:00 às 21:00 de segunda a sexta-feira e das 08:00 ao 12:00 ou das 12:00 às 16:00 aos sábados.

2. Jornalista

O cargo será preenchido em São José dos Campos, em São Paulo. As atribuições do profissional incluem a apuração e produção de matérias para a Revista QB, editar e revisar conteúdos, ser tutor dos guias da faculdade para assegurar a qualidade e adequação das matérias conforme a linha editorial da empresa.

Também será preciso responder os comentários dos leitores nas redes sociais, participar das reuniões de pauta que acontecem semanalmente e comandar projetos para conteúdo para a revista e mídias sociais.

Para se candidatar a essa vaga, os interessados devem ter formação superior em Jornalismo, apresentar redação e ortografia impecáveis e experiência com redação jornalística. Conta como diferencial ter conhecimentos em jornalismo de dados e escrever de forma leve e descontraída.

3. Product Manager

A oportunidade de gerente de produto é para a cidade de Fortaleza, no Ceará. Entre as responsabilidades do profissional estão explorar as áreas de negócio da companhia para identificar novas necessidades, elaborar e gerenciar o backlog de produto, analisar as métricas dos serviços ofertados, além de desenvolver e validar os testes de funcionalidades.

4. Analista de compras

A vaga também é para a unidade situada em São José dos Campos, em São Paulo. O profissional vai realizar pesquisas, avaliação e gestão de fornecedores, criar e aferir os indicadores de desempenho, manter o cadastro dos fornecedores atualizado, negociar os preços, prazo e entregas dos materiais comprados.

O interessado na função deve ser um bom negociador, ter ensino superior completo em Economia ou Administração, ser eficiente, organizado, ágil e focado em conquistar resultados, demonstrar comprometimento com a qualidade das tarefas executadas, apresentar capacidade processual e analítica, lidar bem com adversidades do cotidiano e estar disponível para trabalhar conforme a escala da empresa.

Em todas as vagas, os profissionais contratados poderão trabalhar em um ambiente descontraído, terão lanches e bebidas à vontade, poderão participar de aulas de dança e inglês, mais plano de saúde e odontológico.

Quer entrar para o time do Quero Educação? Para tal, você deve acessar a página oficial da empresa, clicar no ícone ‘’Trabalhe Conosco’’ e fazer o seu cadastro, preenchendo os campos solicitados com todos os seus dados pessoais e profissionais. A partir daí, é só se candidatar paras as vagas que sejam do seu interesse e participar das etapas seletivas.

Texto por Simone Leal



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *