Empresa busca profissionais formados entre 2017 e 2019.

Os Supermercados Zona Sul, tradicional rede do Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para o Programa Trainee Zona Sul 2019. Serão aceitos profissionais formados com até três anos de formação, com oportunidades em diversas áreas.

As vagas

O Programa Trainee Zona Sul 2019 está selecionando profissionais para atuarem nas seguintes áreas: engenharia, recursos humanos, financeira, logística, comercial, marketing, comercial e tecnologia da informação. No total, há 11 vagas disponíveis.

Não foi divulgada qual a formação exigida para o candidato se inscrever. Dessa forma, fica entendido que graduados em áreas correlatas às divulgadas acima poderão participar do processo seletivo do programa.

Inscrições

O profissional que se interessar pelas oportunidades deverá acessar o site www.vagas.com.br/v1818270. Após realizar o cadastro, o interessado poderá se candidatar ao posto de emprego.

Requisitos

Serão aceitos no Programa Trainee Zona Sul 2019 profissionais com até três anos de conclusão da sua graduação.

Benefícios

O selecionado no programa trainee receberá vale-transporte, plano de saúde com cobertura médica e odontológica, cooperativa de crédito, convênios educacionais e alimentação no local de trabalho. Além disso, o contratado pelos Supermercados Zona Sul integrará o programa de participação nos lucros e resultados. O salário não foi divulgado.

A empresa declara oferecer um plano de carreira estruturado aos seus funcionários. O objetivo do Programa Trainee Zona Sul 2019 é gerar oportunidades para jovens profissionais colocarem em prática o conhecimento obtido em suas graduações. O selecionado vivenciará o ambiente profissional, ampliando seus conhecimentos e sua experiência.

Perfil

O Supermercados Zona Sul informa que procura profissionais inquietos, questionadores e que tenham atitude e compromisso com o trabalho.

A empresa

O Zona Sul foi fundado em 04 de junho de 1959, portanto, a empresa irá completar 60 anos em 2019. O primeiro supermercado foi inaugurado em Ipanema e, atualmente, a empresa conta com 38 lojas. Elas são divididas em três propostas diferentes: lojas Zona Sul, distribuídas em diferentes bairros do sul da capital fluminense e em bairros como Recreio, Centro, Barra da Tijuca e uma unidade em Angra dos Reis; Mega Box, com lojas voltadas para o atacarejo; e o e-commerce, sendo a rede uma pioneira no setor virtual de supermercados.

A empresa declara que seu maior ativo são os recursos humanos, onde são gerados mais de 5.500 empregos diretos. No total, estima-se que sejam mais de 20.000 empregos indiretos gerados pelos Supermercados Zona Sul.

O que é trainee

Dá-se o nome de trainee ao cargo disponibilizado aos jovens que participam de um programa de treinamento voltado a profissionais que se formaram recentemente. O objetivo do programa, evidentemente, é o treinamento desses jovens para atuar dentro dessas empresas com papéis de relevância.

Geralmente, programas de trainees são direcionados a estudantes prestes a concluir sua formação universitária, ou profissionais já formados, com até três de conclusão do curso.

Empresas com programas de trainee costumam ter chamadas anuais. Portanto, se não se puder se candidatar no ano corrente, há a possibilidade de se preparar para a próxima seleção.

O processo seletivo costuma contar com aplicação de provas de conhecimento geral e específico. Há também entrevistas individuais e coletivas com gestores.

As vantagens de participar de um programa de trainee são várias. Muitos profissionais recém formados costumam se queixar da falta de oportunidades para quem não tem experiência. No caso de programas de trainee, as oportunidades são justamente para este perfil de candidatos. Além disso, esses programas são excelentes oportunidades de conhecer na prática aquilo que você estudou durante sua graduação.

Empresas costumam utilizar os programas de trainee para descobrir e lapidar novos talentos. Portanto, será uma ótima forma de você mostrar seu potencial.

Os programas de trainee costumam durar entre seis meses e dois anos. Após esse período, há a possibilidade da contratação efetiva daqueles que se destacaram durante o treinamento.

Por Luís Fernando Santos


A rede de supermercados Zona Sul, rede que atua na região do estado do Rio de Janeiro continua com sua seleção em aberto captando no mercado profissionais para atuarem como Trainee.

Como requisitos é exigido ter dois anos de formado em qualquer graduação ou previsão de formatura até o mês de julho de 2011.

Os selecionados atuarão nas áreas logística, financeira e comercial.

A rede oferece benefícios como assistência médica, odontológica, participação nos lucros da empresa anual, treinamentos específicos para identificação de perfil em cada área, entre outros benefícios.

Os candidatos poderão se inscrever pelo seguinte endereço www.zonasulatende.com.br, os selecionados passarão por um processo de seleção eliminatório.

Por R.D.


A rede de supermercados carioca Zona Sul está recrutando 8 trainees no Estado do Rio de Janeiro neste final de ano. A contratação visa atender a alta de vendas no setor comercial da loja matriz e outras unidades da rede.

Para participar, é necessário que os graduandos tenham previsão de formatura até julho de 2011 em qualquer área de ensino superior do país. Os aprovados irão garantir benefícios como assistência médico-odontológica, refeição, plano de carreira, vantagens em cursos de graduação e pós-graduação, entre outros.

Se você tem interesse em exercer uma função profissional nos setores comercial, financeiro e logístico da empresa, garanta a sua inscrição agora mesmo pelo site do Zona Sul e participe!

Por Juliana Vlastuin


Os Supermercados Zona Sul estão contratando pessoas aposentadas para preencher 100 vagas em sua lojas no Rio de Janeiro. As oportunidades são para  diversas funções, como operador de loja e atendente.

Para concorrer às vagas os candidatos devem ter pelo menos ensino fundamental completo e não é exigida experiência profisional.

A empresa oferece salário mais benefícios como assistência medica extensiva a dependentes, entre outros. Para se inscrever o candidato deve enviar curriculo para  [email protected]

Finalmente os empresarios brasileiros perceberam que estavam perdendo uma excelente mão de obra – pessoas aposentadas. Afinal, a experiência de toda uma vida de trabalho deve ser  aproveitada  por todos e  as empresas brasileiras estão se adaptando a essa nova realidade.

Parabéns às empresas e Boa Sorte aos candidatos!

Por Salete Dias


O Zona Sul, rede de supermercados no Rio de Janeiro, abriu processo seletivo para 300 vagas nas lojas da rede.

Os candidatos devem ter, no mínimo, ensino fundamental completo, menos para a função de balconista de peixaria, é necessária experiência anterior nas funções.

As vagas são para operador de caixa, balconista de laticínios, balconista de peixaria, balconista de frutas, legumes e verduras, balconista de pizzaria, balconista de padaria, balconista de açougue, repositor e ajudante de pizzaiolo.

As inscrições podem ser feitas na sede da empresa no endereço, Avenida Brasil, 9201, Olaria, de segunda a sexta feira, das 8h às 11h, levando consigo CPF, RG, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade, ou enviando currículo para o email [email protected].

As contratações são para inicio imediato.

Por Levi Rocha





CONTINUE NAVEGANDO: