Empresa de call center abre mais de mil vagas de emprego em São Paulo




Ao todo são 1.951 vagas. Esse é o número que a Atento Brasil, empresa de Contact Center, oferece para o Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, e Santa Catarina. Os cargos disponibilizados são de teleoperador, supervisor e promotor de vendas.

Para se candidatar às vagas de operador (tele) é necessário ter segundo grau completo, fluência verbal e boa dicção, conhecimentos em informática, saber trabalhar em equipe, ser dinâmico e ter idade a partir de 18 anos.


Para os cargos de supervisão é exigido terceiro grau completo ou em curso, experiência em coordenação de pessoas, preferencialmente já ter trabalhado com call center, bom relacionamento interpessoal e conhecimentos em microinformática.

As exigências para o setor de promoção de vendas, especificamente para promotor da área, é preciso ser maior de 25 anos, terceiro grau completo, experiência em vendas, coordenação de equipe, além de disponibilidade para viagens. É importante lembrar que todas as pessoas que possuem deficiência (exceto aquelas que impossibilitem executar a função) podem se candidatar a todas as vagas.

Em São Paulo 1.700 vagas são oferecidas, sendo que 1.580 para a capital, 120 para Campinas e 47 para teleoperador em São Bernardo do Campo. Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.atento.com.br. Para as vagas em São Bernardo, é necessário enviar e-mail para [email protected], em Campinas, o endereço é [email protected]


Relacionados



3 comentários em “Empresa de call center abre mais de mil vagas de emprego em São Paulo

  • · Editar

    meu nome e rafael sodre de a. lima trabalho como operador de empilhadeiras eletrica e a gas de todas as tonelagens,tenho curso palo senai e outros, trabalho em qual quer lugar do brasil, tel 71 32037262,71 87821353

  • · Editar

    MEU NOME É Vanessa trabalho como operadora Telemarketing receptivo . meu ultimo serviço foi na empresa DEDIC com a vivo passei por cinco setores diferentes , trabalhei um ano e seis meses e e no momento estou desempregada mais a procura de um outo serviço na mesma area.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *