Estão abertas até o dia 14 de junho as inscrições para sorteio de vagas dos cursos de línguas do LICOM (Línguas para a Comunidade), da UERJ. A taxa é de R$ 15,00 por curso. Embora a pessoa possa se candidatar a quantos cursos desejar (pagando as devidas taxas), caso seja sorteada,  só poderá cursar uma turma de Língua Estrangeira, podendo cursar juntamente Língua Portuguesa ou Redação.

No LICOM são oferecidos cursos de várias línguas: Grego Koiné, Latim, Inglês, Alemão, Japonês, Francês e várias matérias específicas de  Língua Portuguesa. As aulas são ministradas por estudantes da UERJ.

O edital completo de seleção encontra-se no site: www.institutodeletras.uerj.br.


Para quem é graduado no curso de Comunicação Social, mora no estado do Rio de Janeiro e quer fazer Curso de Pós Graduação, preste atenção nessa dica: A UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) está com inscrições abertas para Pòs Gradução no segmento de Mercado e Opinião, voltada para os profissonais graduados em Comuniação Social.

O prazo para inscrição do curso da Pós Graduação é até 1º de março de 2010. A duração do curso é de 375 horas e o investimento é de R5760,00.

Para obter mais informações entre no site www.fcs.uerj.br. O curso é muito atual e, apesar do investimento ser um pouco alto, talvez para quem trabalha em comunicação, vale a pena investir.

Por Salete Dias





CONTINUE NAVEGANDO: