Veja aqui como enviar o currículo e pesquisar vagas de emprego no SENAC.

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) é uma entidade sem fins lucrativos e de caráter privado, destinada no que se refere a capacitação profissional e capacitação de novos trabalhadores.

O Senac possibilita também a realização de diversos cursos no intuito de oferecer as melhores oportunidades, além de ofertar vagas de emprego na própria organização. São diversos cargos, para isso basta procurar o que mais se encaixa com seu perfil profissional.

Missão do Senac

O Senac tem como missão captar novos talentos e desenvolver suas capacidades profissionais, atuando através de um processo de educação continuada – Universidade Corporativa. Além de tentar promover um ambiente agradável e estimular funcionários para que desenvolvam um trabalho de qualidade.

O Senac tem uma característica muito apreciada pelos funcionários, a liberdade que proporciona a cada um para que desenvolva suas atividades. As regras existem, mas cada um pode opinar livremente, desde que atinjam suas metas.

Cadastrar currículo no Senac

O candidato deve entrar na página do Senac pelo site www.senac.com.br, selecione a região que reside para pesquisar as vagas de emprego que estão sendo ofertadas e clicar em cima da vaga, onde poderá ler todas as informações a respeito da vaga desejada. A seguir selecione o botão “Cadastro”.

Depois desses passos será direcionado à página de preenchimento de dados, leia com bastante atenção para não errar nem um dado solicitado. Em seguida anexe seu currículo, ele será enviado diretamente ao setor de RH do Senac.

O setor de Recursos Humanos do Senac tem como finalidade analisar todos os currículos recebidos e identificar qual a vaga que melhor se encaixa no perfil do candidato. Em caso positivo, a entidade entrará em contato via E-mail ou telefone e agendará uma entrevista.

O candidato deverá apresentar-se na data e hora marcada pelo setor de RH onde será avaliado em suas aptidões profissionais, mas também de caráter particular, como psicológicas e vida pregressa. O candidato também será questionado sobre suas ambições profissionais e expectativas na entidade.

O Senac foi fundado em 1946 em São Paulo e atualmente são mais de 40 milhões de pessoas que já fizeram um curso do Senac, no Brasil.

Por Ruth Galvão


Confira aqui como trabalhar e enviar o currículo para empresa Quebra Vento.

A Quebra Vento é uma empresa de moda, que nasceu em 1989. Ela vem como sucessora de uma empresa de confecção especializada em folheados em ouro e prata, chamada Pat Jóias. Essa primeira empresa tinha como compromisso a elaboração de peças requintadas, sempre demonstrando bom gosto em suas confecções.

A história dessa empresa foi marcada com o pensamento de que faltava uma identificação nos produtos, isto é, era necessário que as pessoas observassem o lindo trabalho e quisessem adquirir aquilo, por ver que o tal produto era bom.

Quando se trata de jóias, fica difícil criar uma "marca", sendo assim, mantendo os bons princípios de produção, a empresa manteve a estrutura, mas mudou o segmento, escolhendo Sport Wear como área de atuação. Fazendo esse reposionamento, se tornou possível que as pessoas soubessem, de bater o olho, que o trabalho é da Quebra Vento.

A empresa pontua o comprometimento de estar sempre acompanhando as tendências, para assim desenvolver um trabalho sempre atual. A marca tem lojas nas localidades: Shopping Rio Ville, Seropédica, São João do Meriti, São Gonçalo, Santa Cruz da Serra, Recreio dos Bandeirantes, Realengo, Queimados, Piabetá, Paracambí, Nova Iguaçu, Nilópolis, Mesquita, Magé, Madureira, Itaguaí, Duque de Caxias, Campo Grande (unidade e ponta de estoque), Bonsucesso e Bangu.

Para visualizar as vagas disponíveis e fazer parte da equipe da Quebra Vento, você deve entrar no site oficial da loja e procurar pelo item "Trabalhe Conosco". Ao selecionar esse botão, abrirá uma página com vários campos a serem preenchidos. No topo dessa página, haverá uma caixa para seleção da área de interesse, com as opções de gerente, vendas, caixa, estoque e extra de natal, respectivamente. Selecionando a área de seu interesse, você deve terminar de preencher a ficha cadastral, podendo anexar foto ao currículo. Ao fim desse processo, você deve clicar em "enviar meu currículo". O teu interesse em trabalhar na loja não é descartado caso não entrem em contato. O seu currículo fica cadastrado no banco de dados da empresa, para futuras análises em caso de oportunidades em aberto. É possível também buscar as vagas da Quebra Vento por meio de pesquisa em sites de emprego, como por exemplo, o Indeed.


Veja aqui como trabalhar e enviar o currículo para a Quality Vigilância.

Você conhece o Quality Vigilância? Não? Pois bem, leia este post, conheça o Quality e veja a oportunidade que ele está oferecendo a você.

Para quem não conhece, o Grupo Quality é uma empresa que há 16 anos atua no segmento da vigilância privada.

Fundada com o objetivo de atender as necessidades do mercado que até então não oferecia boas opções. Desde então, O Grupo Quality trabalha oferecendo os melhores serviços em segurança, promovendo a proteção da integridade física de pessoas e também de patrimônios.

Oferecemos aos nossos clientes todos os tipos de serviço que envolvem segurança, como:

  • Segurança pessoal;
  • Escolta armada;
  • Vigilância patrimonial;
  • Segurança em eventos.

Nosso principal objetivo está em tornar possível o bem-estar, a qualidade de vida e tranquilidade de nossos clientes, por meio de uma prestação de serviços eficiente, discreta e de confiança. Oferecendo serviço especializado para cada tipo de cliente, atendendo suas necessidades.

Trabalhamos com os melhores profissionais que existem no mercado. Oferecemos aos nossos colaboradores diversos tipos de treinamentos, que são constantemente atualizados, recebendo o melhor suporte logístico.

Nossos profissionais compactuam com nossa visão, missão, princípios e valores. Por isso possuímos uma excelente reputação no segmento em que atuamos.

O Grupo Quality preza pelo respeito à vida, valorizando as pessoas, sem nenhum tipo de discriminação, oferecendo sempre a cada um, tratamento justo e digno. Acreditamos em um sistema de segurança pautado na adoção de comportamentos adequados por meio de boas atitudes, promovendo um ambiente de trabalho agradável e saudável. Além disso, também possuímos consciência sustentável.

O Grupo Quality Vigilância está em constante crescimento, aumentando sempre o seu quadro de profissionais. Se você se identifica com o perfil de nossa empresa e deseja fazer parte desta equipe que leva segurança e tranquilidade as pessoas, acesse http://www.qualityvigilancia.com.br/trabalhe-conosco e faça o cadastramento de seus dados em nosso sistema. Além disso, nessa mesma página você poderá enviar seu currículo e visualizar nossas vagas disponíveis. Aceitamos pessoas que possuam todos os níveis de escolaridade.

Não perca essa excelente oportunidade e torne-se um profissional treinado e capacitado para atuar com ética, integridade, responsabilidade e confiança.

Junte-se a nós. Trabalhe no Grupo Quality Vigilância.

Sirlene Montes


A loja de roupas e acessórios femininos e masculinos Citycol, localizada no Rio de Janeiro está com vaga aberta para motorista particular, para trabalhar com a diretoria da empresa.

Os requisitos são experiência comprovada em carteira de trabalho, carteira de motorista categoria D e saber dirigir caminhão.

O salário e a carga horária são a combinar. E a preferência é para candidatos que morem ou tenham fácil acesso a região do Cachambi.

Os interessados devem comparecer de segunda à sexta-feira no escritório da Citycol, na Rua Souza Menezes, 34 Ramos, munidos de currículo atualizado.

A Citycol possui diversas filiais espalhadas na região do Rio de Janeiro.

Por Karina Silva


A Mídia Monitor, empresa especializada no setor de comunicação e mídias sociais está com inscrições abertas para a contratação de um profissional analista interessado em exercer a função no Rio de Janeiro.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos esteja cursando as áreas superiores de Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Marketing. Além desse pré-requisito de formação, é necessário que os candidatos tenham fluência em inglês e domínio do Pacote Office e das principais redes sociais.

Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a empresa oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. Inscreva-se para a seleção enviando seu currículo para o e-mail [email protected] e garanta a oportunidade de participar dessa chance profissional!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1





CONTINUE NAVEGANDO: