Veja aqui como enviar o currículo e pesquisar vagas de emprego no SENAC.

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) é uma entidade sem fins lucrativos e de caráter privado, destinada no que se refere a capacitação profissional e capacitação de novos trabalhadores.

O Senac possibilita também a realização de diversos cursos no intuito de oferecer as melhores oportunidades, além de ofertar vagas de emprego na própria organização. São diversos cargos, para isso basta procurar o que mais se encaixa com seu perfil profissional.

Missão do Senac

O Senac tem como missão captar novos talentos e desenvolver suas capacidades profissionais, atuando através de um processo de educação continuada – Universidade Corporativa. Além de tentar promover um ambiente agradável e estimular funcionários para que desenvolvam um trabalho de qualidade.

O Senac tem uma característica muito apreciada pelos funcionários, a liberdade que proporciona a cada um para que desenvolva suas atividades. As regras existem, mas cada um pode opinar livremente, desde que atinjam suas metas.

Cadastrar currículo no Senac

O candidato deve entrar na página do Senac pelo site www.senac.com.br, selecione a região que reside para pesquisar as vagas de emprego que estão sendo ofertadas e clicar em cima da vaga, onde poderá ler todas as informações a respeito da vaga desejada. A seguir selecione o botão “Cadastro”.

Depois desses passos será direcionado à página de preenchimento de dados, leia com bastante atenção para não errar nem um dado solicitado. Em seguida anexe seu currículo, ele será enviado diretamente ao setor de RH do Senac.

O setor de Recursos Humanos do Senac tem como finalidade analisar todos os currículos recebidos e identificar qual a vaga que melhor se encaixa no perfil do candidato. Em caso positivo, a entidade entrará em contato via E-mail ou telefone e agendará uma entrevista.

O candidato deverá apresentar-se na data e hora marcada pelo setor de RH onde será avaliado em suas aptidões profissionais, mas também de caráter particular, como psicológicas e vida pregressa. O candidato também será questionado sobre suas ambições profissionais e expectativas na entidade.

O Senac foi fundado em 1946 em São Paulo e atualmente são mais de 40 milhões de pessoas que já fizeram um curso do Senac, no Brasil.

Por Ruth Galvão


Saiba aqui as principais funções que correm o risco de serem extintas por causa do avanço da Inteligência Artificial.

Talvez você ainda esteja tão imerso nas suas tarefas cotidianas, que as mudanças relacionadas ao mundo da tecnologia estejam ocorrendo meio que de uma forma automática e despercebida diante dos olhos dos seus olhos. Basta você pensar em como as coisas eram há uns 10 anos e como elas são agora. Afinal, neste momento, mais do que nunca, ficamos conectados grande parte do nosso tempo: redes sociais, serviços de streaming e jogos que nos acompanham no caminho de casa, como o Pokémon Go.

Além de tudo isso, o campo da Inteligência Artificial continua avançando: robôs lá na China são garçons; o Google “adivinha” informações de busca antes que você termine a frase de pesquisa; no seu feed de notícias do Facebook surgem produtos que você andou procurando; etc. Com tudo isso e as constantes mudanças tecnológicas, surge a pergunta que não quer calar: e os trabalhos que existem hoje? Estariam eles em perigo? Bom, não se pode afirmar que todos eles estariam correndo esse risco, mas parte deles sim. Veja a seguir alguns empregos que serão extintos ou reduzidos com os avanços da Inteligência Artificial.

1. Jornalista

Pois é, pode parecer meio absurdo, mas já existem softwares capazes de escrever notícias. Inclusive, um deles já é utilizado no famoso jornal The New York Times. Há inclusive alguns em teste, capazes de fazer postagens em redes sociais, como o Twitter.

2. Operador de telemarketing

Robôs serão capazes de trabalhar, realizando vendas, ligações e atendimento 24h por dia, sem ao menos preocuparem-se com o humor do cliente. Além disso, muitas pessoas também têm buscado atendimento no meio digital ao invés de usar o telefone. O Nubank é um exemplo de empresa que já tem atuação 100% online.

3. Contadores

Programas serão capazes de realizar cálculos e preparar pagamentos de impostos, de modo geral, de acordo com a sua necessidade.

4. Secretários

Hoje já existem diversos softwares que permitem as pessoas programarem suas viagens, reuniões e eventos, sem a ajuda de um funcionário.

5. Cozinheiros

Parece impossível um robô cozinhar, mas saiba que já existem alguns que além de cortarem macarrão, já preparam refeições completas. Isso acontece porque eles previamente gravam em seu sistema todos os passos de um chef de cozinha profissional e depois reproduz cada um deles.

É, se você pensou que o desenho dos Jetsons estava muito longe da realidade, já dizemos de antemão que não é o que parece.

Camilla Silva.


Alguns apps são disponibilizados tando para o sistema operacional Android quanto para iOS

Os aplicativos estão presentes no dia a dia das pessoas em uma série de atividades, inclusive, ajudando também a conseguir emprego. Você conhecerá agora alguns dos melhores apps que vão lhe ajudar na busca por vagas de emprego.

O Indeed é um dos melhores canais da internet para a busca de emprego e não poderia deixar de ter o seu aplicativo. Disponível tanto para o sistema operacional Android como iOS, o app do Indeed traz uma série de recursos, é fácil de ser utilizado e os resultados são ótimos, você só precisa inserir a palavra-chave referente à área de emprego para a qual deseja uma oportunidade, informar a cidade onde pretende trabalhar e pronto.

O aplicativo do Indeed permite o cadastro do currículo e traz vários filtros para facilitar que você encontre a vaga mais rapidamente. Também é possível criar "alertas" que serão enviados para seu e-mail sempre que surgirem vagas na área de atuação que você deseja.

O Trovit Empregos, outro grande portal de empregos na internet, também conta com seu aplicativo, que oferece uma interface simples para os usuários, facilitando a pesquisa. O app do Trovit Empregos não oferece muitos recursos, mas, com as opções disponíveis, é possível encontrar facilmente uma vaga para a área de seu interesse, podendo se realizar buscas de emprego por uma determinada região e também utilizando palavra chave.

Você também poderá criar um "alerta" para ser informando sobre novas vagas que surgirem que estejam de acordo com o seu perfil profissional. Disponível para Android e iOS.

O aplicativo da InfoJobs oferece vários filtros para você encontrar mais facilmente as vagas de seu interesse. Ao baixar o aplicativo, você deverá se cadastrar tendo o cuidado de preencher corretamente todas as informações, pois elas é que serão enviadas para as empresas interessadas na contratação. A desvantagem é que não tem uma versão para iOS.

Por Russel


As oportunidades ficarão em aberto até o dia 05 de abril de 2015

A Makevator, particularizada no desenvolvimento profissional na área de beleza, abre vagas de emprego em sua integração encontrada em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A empresa elege concorrentes para as carreiras de vendedora e recepcionista. Para disputar, é conciso ser do sexo feminino, ter experiência em vendas, ensino médio completo e bom português.

O salário das comerciárias será de R$ 832, mais 3% de comissão. Já as recepcionistas ganharão R$ 832 mensais. A Makevator proporciona para ambos os cargos o acrescentamento de vale-transporte. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (com 1 hora de almoço) e aos sábados das 8h às 12h.

O processo seletivo incidirá em apreciação curricular e testes característicos.

As interessadas devem mandar currículo recente até o dia 5 de abril (domingo) para o e-mail [email protected], ou apresentá-lo pessoalmente na unidade centrada na rua Araguaia, n° 440–B, na Freguesia (Jacarepaguá), no Rio de Janeiro. Mais informações podem ser obtidas no site www.makevator.com. 

Todos os critérios para a contratação e participação da concorrência de vagas deve ser analisado com cautela, para que a candidata, esteja apta para ocupar a função.

Essa oportunidade é especialmente direcionada para profissionais que gostam da área de beleza ou que já tem algum conhecimento e estão em busca de emprego. A novidade da vez fica por conta do estúdio de beleza profissionalizante Makevator. O mesmo, como já mencionado anteriormente, se encontra localizado no estado do Rio de Janeiro e abre as candidatas interessadas.

Por Lorena de Oliveira


O laboratório Hermes Pardini, um dos mais importantes centros de medicina diagnóstica e preventiva do Brasil, está com vagas de emprego disponíveis para motoristas na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

O laboratório está em busca de profissionais que tenham, no mínimo, ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação na categoria B, sendo que nesta deverá ter a especificação de que o portador exercer atividade remunerada, além de ter que possuir, obrigatoriamente, experiência como motorista.

A principal atribuição que os candidatos selecionados irão exercer na função de motorista serão as de transportar pessoas e materiais diversos, malotes, equipamentos, correspondências, insumos e materiais administrativos, recolher e distribuir os envios de documentos, insumos caixas lacradas, nas unidades e localidades, a fim de garantir o bom andamento dos processos técnicos e operacionais do laboratório; conduzir veículos que possam propiciar condições para a prestação de serviços de apoio às unidades; transportar resíduos para avaliação e reciclagem; zelar pelos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade utilizados na execução do seu trabalho, além de transportar, recolher e entregar, entre as unidades, os malotes dos setores financeiro, faturamento, DNA e domicílio.

A empresa está ofertando a esses profissionais uma remuneração compatível com o mercado, além dos seguintes benefícios: assistência médica e odontológica prestada pela empresa Unimed, cartão alimentação/refeição, seguro de vida, bem como vale-transporte.

É necessário que os candidatos interessados nessas vagas tenham disponibilidade de horários para cobrir férias de outros funcionários, esses profissionais irão trabalhar de segunda a sexta, sendo que os possíveis horários de trabalho são os de 07:00 às 17:00, 08:00 às 18:00, 09:30 às 19:30 e de 16:00 às 00:38.

Os candidatos que se interessaram por essas vagas podem fazer as suas inscrições através do portal eletrônico www.vagas.com.br, até a data limite do dia 22 de janeiro de 2015.

Essa é uma excelente oportunidade para você que é motorista de trabalhar em um laboratório que é amplamente reconhecido por sua qualidade, abrangência e confiabilidade de seus produtos e serviço.

Por Adriano Oliveira


O Hospital Santa Cruz, entidade privada que atua na área da saúde, sendo um dos principais hospitais da região de Curitiba, Paraná, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação efetiva de um número total de 9 funcionários para atuar na principal unidade da região.

O Hospital conta com vários profissionais em diversos segmentos de saúde e, por isso, seu principal foco atualmente é expandir a área de enfermaria, contratando novos técnicos em enfermagem para atuar em alojamento conjunto no local.

Para poder participar do processo seletivo, é preciso que os profissionais tenham registro ativo no Coren, ensino médio completo, disponibilidade total para trabalhar em períodos de escalas de folgas, plantões e horas extras; idade mínima acima de 18 anos completos, fácil acesso ao local de trabalho e imprescindível experiência anterior na função.

Os contratados receberão salário fixo mensal, de acordo com a categoria da função, além de pacote de benefícios adicionais, tais como vale transporte, horas extras, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e resultados da empresa, plano de previdência privada, vale refeição, vale alimentação mensal, convênio médico, convênio odontológico e descontos na compra de medicamentos receitados.

O processo de seleção é composto por seleção e análise de currículos, seguida por uma análise de dados pessoais, convocação para um entrevista pessoal, dinâmica de grupo e entrevista final com gestor do local.

As oportunidades são abertas a candidatos de ambos os sexos, com curso técnico na área já concluído em uma instituição devidamente reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação).

Os interessados em participar do processo seletivo podem se cadastrar diretamente no site oficial da entidade, no seguinte endereço eletrônico: http://www.hospitalsantacruz.com/index.php, e clicar na opção descrita como "Trabalhe Conosco" no campo abaixo da página.

Outras informações a respeito da empresa e do processo seletivo poderão serem encontradas no mesmo site de inscrição da entidade, ou através de um de seus telefones de contato.

Por Daniela Almeida da Silva


Mais uma vez estamos aqui para falar de novas oportunidades de trabalho para você que mora na cidade de Campos dos Goytacazes, município de extrema importância que fica situada no estado do Rio de Janeiro.

De acordo com o Balcão de Empregos da cidade, existem 2,2 mil vagas de emprego disponíveis para profissionais de todos os níveis de escolaridade, e isso quer dizer que existem vagas para você, que procura o seu primeiro emprego ou estágio, para profissionais que já possuem experiência e até mesmo o ensino superior completo.

São propostas para candidatos com diferentes perfis, e caso você tenha interesse em se candidatar, veja abaixo quais são as principais ofertas de emprego e caso tenha interesse se candidate o quanto antes.

Ajudante de Açougue, Ajudante de Caldeiraria, Ajudante de Caminhão, Ajudante de Carrinho de Lanches, Ajudante de Churrasqueiro, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Mecânico, Analista Contábil, Analista de Contabilidade Pleno, Analista de Controle Sênior, Analista de Planejamento e Controle Agrícola, Analista de Planejamento, Aplicador de Vinil Adesivo, Assistente Administrativo, Atendente Interno, Atendente no Comércio, Atendente de Balcão, Atendente de Call Center, Atendente de Fast-Food, Atendente de Lanchonete, Atendente de Padaria, Atendente de Perfumaria, Auxiliar Administrativo, Caldeireiro e Caldeireiro de Colhedora, Conferente e Conferente de Expedição, Consultor de Vendas e Consultor de Vendas Externas, Engenheiro Civil, de Manutenção Agrícola e Manutenção Industrial, e etc.

Agora que você já conhece quais são as vagas de trabalho que mais se destacam, indico a todos os candidatos que compareçam com os documentos pessoais no Balcão de Emprego, que fica situado na Avenida 28 de Março, nº. 533 (Antiga Big 13), pois assim será feito uma ficha de interesse.

Ao comparecer nessa agência de atendimento ao trabalhador, saiba que será entregue uma carta de encaminhamento para que participe de uma entrevista no setor que mais combine com o seu perfil profissional.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Cacau Show já iniciou seu processo de seleção para a Páscoa deste ano. A princípio, as diversas vagas vão desde de produção à gerência. São vagas temporárias, com grandes chances de efetivação, assim como ocorre em todas as temporadas de Natal e Páscoa, época em que as vendas de chocolates sobem em até 70%.

Como há diferentes produtos que também são lançados nessa temporada, as oportundiades para a produção (ou auxiliar de produção) são as que mais se destacam e podem totalizar 4 mil vagas distribuídas em diferentes regiões. Até fevereiro a empresa irá realizar o processo entre os candidatos, que podem já deixar currículo com informações atualizadas na loja mais próxima ou no site da empresa.

Com o constante crescimento da marca, também são disponibilizadas vagas para: atendimento interno nas lojas, fiscalização ou até mesmo gerência, conforme citado no início do texto. Para as vagas operacionais, a empresa não exige experiência anterior e oferece benefícios como premiações, vale transporte, assistência médica e odontológica, caso ocorra a efetivação, entre outros compatíveis ao mercado.

Para quem não conhece a história da Cacau Show, a empresa teve início na Zona Norte de São Paulo (mais precisamente no bairro da Casa Verde) onde foi inaugurada sendo apenas uma fábrica de pequeno porte. A princípio, as oportunidades eram oferecidas para consultoras no sistema porta-a-porta, assim como os cosméticos mais conhecidos da atualidade. Esse sistema foi crescendo e, em pouco tempo, surgiram os primeiros interessados em adquirir franquias e, com menos de cinco anos de existência, foi fazendo nome e adquirindo cada vez mais clientes com a sua qualidade e atendimento oferecidos.

A empresa também é conhecida por misturar qualidade e preço acessível a todos os públicos, oferecendo chocolates de diferentes gostos e combinações a partir de preços populares. Fique de olho que mais informações podem surgir a qualquer momento!

Por Luciana Ávila


A rede de restaurantes do Burger King está abrindo 800 oportunidades de trabalho para atuação na cidade de São Paulo nos cargos de atendente, buscando o preenchimento do quadro de funcionários das unidades que serão inauguradas até o final de 2013.

Não há necessidade de experiência no cargo, mas a empresa requer que o interessado esteja com o 2º grau em curso. Os candidatos precisam horários com boa disponibilidade, até mesmo aos finais de semana, e gostar do trabalho em redes de fast-food.

A companhia requer qualidades como facilidade para trabalho em equipe, responsabilidade, assiduidade e comprometimento. Os candidatos que forem aprovados na seleção irão passar por treino anterior à inauguração das novas unidades da rede e irão trabalhar por 36 h por semana no esquema de escala 6×1.

Fora as vagas para o cargo de atendente, a companhia oferece, também, oportunidades referentes aos setores de coordenação e gerência. Os benefícios são: plano de carreira, assistência médica após seis meses de atuação, refeição no lugar e vale-transporte.

Endereços para se candidatar:

 – Avenida Paulista, número 2006, 16º Andar, Conjunto 1.602, São Paulo (Consultoria Parceira RH).

 – Alameda Santos, número 2209, 4º Andar – São Paulo (Consultoria HR4).

 Dias e horários: segunda a sexta, às 9 horas.

Por Marcelo Araújo


Buscando reforçar seu quadro de profissionais, a empresa Eternit, atuante no segmento de painéis, placas cimentícias e coberturas, acaba de confirmar a realização de processo seletivo. As propostas são para profissionais de ambos os sexos.

As chances contemplam funções de nível médio, técnico e superior completo. As vagas são para os seguintes cargos: Analista Contábil Pleno, Analista de Relações com Investidores Pleno, Aprendiz  de Área Administrativa, Mecânico de Manutenção e Projetista Mecânico.

Os interessados nas vagas devem se inscrever através da página da Eternit, especificamente na seção "Trabalhe Conosco", localizada na borda esquerda da página, onde os profissionais poderão realizar a candidatura e saber mais informações acerca das propostas de emprego. É necessário ficar atento às datas das inscrições, pois cada cargo possui um cronograma.

Vale lembrar que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem prévio aviso.

Nota sobre a contratante: A Eternit do Brasil é uma das maiores indústrias do ramo de coberturas no Brasil e líder absoluta no mercado. A empresa fica sediada na capital paulista e conta com quatro fábricas instaladas nas regiões Nordeste, Sul, Sudeste  e Centro-Oeste do país. Vale acrescentar que a empresa possui cerca de 3 mil colaboradores.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Ferraz Moda, agência de comunicação prestadora de relações públicas e serviços de assessoria com foco em moda, está promovendo seleção destinada à contratação de profissionais da área de Moda e Design Gráfico.

Os contratados irão atuar no cargo de Assistente de Arte e os contratados irão trabalhar no Bairro Jardins, na cidade de São Paulo – SP. Os selecionados irão participar das campanhas publicitárias, auxiliar na criação,  produzir materiais como cartazes, faixas, banners, folders, flyers, acompanhar os ambientes digitais e dentre outras atribuições.

Para participar da seleção é preciso ter experiência anterior no ramo de moda e varejo, ter conhecimentos específicos em programas como Adobe Illustrator, InDesign, Photoshop e Acrobrat. É desejável ainda que os profissionais tenham conhecimentos em arte final, tenham boa comunicação, sejam proativos, saibam trabalhar em equipe e contem com disponibilidade de horários para cumprir jornadas integrais.

Os interessados nas vagas devem se inscrever através do envio do currículo e do portfólio para o e-mail [email protected]. No campo assunto deve ser especificado: "Assistente de Arte".

Vale lembrar que os salários serão combinados pessoalmente ao longo da seleção.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa de consultoria Boucinhas & Campos está com um processo de seleção aberto para preencher 10 vagas para o cargo de gerente de loja. A lotação das oportunidades é na cidade de Porto Alegre (RS), sendo que o único requisito desejado para que o candidato possa se inscrever no processo de seleção é ter nível médio finalizado ou estar com o curso de graduação em andamento.

Também é desejável que os candidatos sejam comunicativos, tenham inciativa e pró-atividade, tenha habilidade de vendas, seja comprometido com a empresa, seja dinâmico e tenha experiência em atividades comerciais, como promoção e vendas.

Os contratados deverão ser responsáveis por toda a rotina de trabalho da loja, fazendo o gerenciamento da equipe de vendas, controlando o estoque, atingindo as metas estabelecidas, acompanhando os processos de seleção de novos funcionários, abrindo e fechando a loja, supervisionando toda a rotina do estabelecimento, seguindo os procedimentos e políticas de vendas e elaborando relatórios para a diretoria a fim de acompanhar os resultados.

A remuneração oferecida engloba um salário fixo de R$2.500,00 e mais bonificação variável, baseada na meta do grupo. Além disso, também é oferecido vale refeição, vale transporte e convênio médico e odontológico.

A candidatura deverá ser feita através do preenchimento do formulário de inscrição inserido no site www.vagas.com.br.

Fonte: Empregos Boucinhas & Campos

Por Matheus Camargo


A Atento está selecionando mais funcionários para trabalhar nas unidades da empresa distribuídas em diversas cidades brasileiras.

No total, estão sendo oferecidas 2.276 oportunidades de emprego, nas cidades de: São Paulo, São Bernardo do Campo (SP), São Caetano do Sul (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro, Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG).

De todas as vagas disponibilizadas no processo de seleção, 23 são destinadas a cargos de serviços presenciais, como: promotor de vendas I, promotor de recargas e supervisor externo. O restante é para a área operacional, sendo que a única função ofertada é teleoperador.

A empresa exige que os candidatos a teleoperador possuam nível médio completo, boa dicção, bom vocabulário, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento com outras pessoas, noções em informática, dinamismo e habilidade em digitação.

Para promotor de recargas é necessário ter nível médio completo, habilidade de argumentação, dinamismo e pró-atividade. O cargo de promotor de vendas requer nível médio completo, noções em informática e tecnologia, dinamismo, organização, habilidade para argumentar, objetividade, pró-atividade, experiência anterior em vendas e é desejável já ter trabalhado como promotor de vendas.

Por último, a função de supervisor externo exige nível superior completo ou cursando, experiência em gerenciamento de equipes, experiência em vendas e disponibilidade de horários para viajar.

Como remuneração, os aprovados receberão salário, que sofre variação dependendo do cliente e da jornada de trabalho, e benefícios, como: vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale transporte, auxílio creche e auxílio à criança especial. Além disso, a Atento oferece parceria com instituições de ensino para incentivar o estudo dos funcionários e programa interno para desenvolvimento da carreira.

A candidatura para o cargo de teleoperador deve ser feita através do site www.atento.com.br.

Já para os outros cargos, os interessados devem encaminhar o currículo via e-mail dependendo da localidade em que querem atuar: para o Rio Grande do Sul, o e-mail é [email protected]; para São Paulo é [email protected]; e para Minas Gerais é [email protected].

Fonte: Atento

Por Matheus Camargo

 


O Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT  de Barretos, em São Paulo, atualizou seu quadro de ofertas na última sexta-feira (22), apresentando 56 novas oportunidades de trabalho na cidade.

Cumpre ressaltar que as chances beneficiam candidatos com perfis variados e níveis de escolaridade distintos, afinal, os segmentos contemplados no processo seletivo são os mais diversos.

As vagas são para as funções de: Instalador de Alarmes e Cercas Elétricas , Auxiliar de Instalador de Alarmes e Cercas Elétricas, Garçom, Encarregado Operacional, Porteiro, Eletricista, Operador de Injetora de Plástico, Cuidador de Idosos , Copeira, Instrutor de Autoescola, Vendedor Externo, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Serviços Gerais Ambos, Técnico em Radiologia, Gerente Comercial, Professor de Informática Lúdica e Assistente de Vendas.

Essas vagas podem ser preenchidas ou alteradas a critério das empresas contratantes.  

Os interessados nessas chances deverão se candidatar das 8h às 16h, no PAT de Barretos, localizado na Rua 32,  1243, no Centro da cidade.

Os candidatos não devem se esquecer de levar a Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência, Currículo, CPF e RG.  

Outras informações poderão ser obtidas via email ([email protected]) ou pelo telefone (17) 3322-5801.  

Por Larissa Mendes de Oliveira


A agência de marketing Work Able está com 500 vagas temporárias de emprego disponíveis para candidatos interessados em atuar como degustadores na temporada de final de ano. Desse total de vagas, 230 serão divididos entre demonstradores de produtos e 270 para promotores de vendas para grandes indústrias de panetones, espumantes, produtos de higiene e beleza e frigoríficos.

Os valores dos salários variam entre R$ 650,00 a R$ 750,00 além de benefícios como vale-transporte e vale-refeição. Inscreva-se na seleção enviando o seu currículo para o e-mail [email protected] especificando no campo Assunto: "Degustadores e/ou Promotor de Vendas Final de Ano” ou vá pessoalmente à Rua Major João Nunes, 78 em São Paulo a partir das 9h!

Para maiores informações, acesse o site da Work Able no www.workable.com.br e participe!

Por Juliana Vlastuin

Fonte: R7


A empresa Toniolo Busnello, que atua no ramo de túneis, terraplanagens e pavimentações, está com inscrições abertas para seleção em diversas áreas. A empresa hoje tem nome consolidado, em todo o território nacional, principalmente nas áreas de mineração, execução de barragens e na área rodoviária.

As vagas abertas são as seguintes:

  • Mecânico Linha Pesada: Profissional com conhecimentos em manutenção de tratores e esteiras, pás carregadeiras, escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, retroescavadeiras e rolos compactadores;
  • Mecânico Motores Diesel: Profissional com conhecimentos em manutenção de motores linha pesada;
  • Torneiro Mecânico: Profissional com conhecimentos em usinagem de manutenção de equipamentos de terraplanagem;
  • Telefonista / Recepcionista: Profissional com conhecimento na função e ensino médio completo.

Os interessados devem enviar currículos para currí[email protected].

Por R.D.


O Grupo Ourofino, indústria farmacêutica sediada na cidade de Cravinhos, interior de São Paulo, está com inscrições abertas para suprir cerca de 60 vagas em seu quadro funcional. A empresa prossegue com o momento de expansão da companhia, que já contratou mais de 300 pessoas apenas este ano.

Para esta seleção as oportunidades são para as áreas administrativas, contábil, comercial, de laboratório e de produção. Os cargos são variados. Para a maioria das vagas é necessário que os candidatos tenham Ensino Médio, sejam maiores de idade e também possuam experiência na função.

Para conferir outras informações sobre as vagas e também fazer parte do processo seletivo, os interessados devem entrar no site www.ourofino.com.br e se cadastrar no link “Trabalhe Conosco”.

Por R.D.


A rede SESI de ensino está selecionando profissionais com Ensino Médio completo e curso profissionalizante na área de música, para trabalhar como Monitor de Educação Continuada na cidade de Caxias do Sul, interior do Estado do Rio Grande do Sul.

Também serão aceitos profissionais que com Ensino Médio completo e experiência comprovada em Carteira de Trabalho na área de música. Estes profissionais também deverão passar por uma prova específica de habilitação na área.

Os selecionados ministrarão aulas de canto. É indispensável que os candidatos também tenham bons conhecimentos em informática e rotinas relacionadas à área, além de desejável experiência em docência com crianças e adolescentes e em projetos sociais.

Para participar os interessados deverão enviar currículo para o e-mail:  [email protected]

Por R.D.


O SENAI de Porto Alegre está selecionando professores para fazerem parte de seu quadro docente. As oportunidades são voltadas para profissionais que tenham ensino médio completo, e algum curso técnico de área afim, ou de especialização. Serão aceitos também profissionais que estejam cursando Administração de Empresas ou áreas afins.

Dentre as atividades desenvolvidas pelos selecionados está o planejamento das atividades docentes, registro de informações referentes às atividades dentre outras. É importante que os candidatos tenham bons conhecimentos em Sistema Financeiro, economia e mercado, contabilidade básica, legislação trabalhista, logística, redação comercial e técnicas de arquivamento.

Para participar desta seleção os interessados devem enviar currículos completos para o e-mail: [email protected].

Por R.D.


A Plura Consultoria especializada no recrutamento de pessoal está com 135 vagas abertas destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais. As oportunidades são para auxiliares de farmácia, assistente administrativo, programador e repositor.

Os candidatos aprovados irão exercer suas funções nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Ceará e Rio Grande do Norte.

Os valores dos salários variam entre R$ 609,00 e R$ 2.700,00. Inscreva-se pelos telefones 0800 725 1725 ou pelo (11) 3206-4455 ou ainda no site da agência Plura Consultoria e garanta essa chance profissional!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: R7


A empresa Bratt Consultoria, empresa do ramo de consultoria empresarial, está com seleção aberta para empresa de grande porte, cliente da companhia. As oportunidades são para o quadro comercial da empresa, atuando como Vendedor de Peças. Ao todo, a empresa disponibilizou cinco vagas nesta seleção.

As vagas são para a cidade de Fortaleza. Para ocupar o cargo, a empresa exige que os candidatos tenham Ensino Médio completo e experiência na função de, no mínimo, 6 meses.As oportunidades são para o departamento de vendas da empresa. O candidato deve ter conhecimento na área de pelas e ter habilidade com vendas, alem de disponibilidade total de horários e comprometimento.

Os interessados devem realizar inscrição pelo site: http://www.f2rh.com.br/vagas/522.

Por R.D.





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