Vagas para atendente em telemarketing em todo o Brasil



Com o início da normalização do comércio em diversas regiões do Brasil, novas oportunidades de emprego estão sendo ofertadas, sobretudo nos setores de atendimento.

A profissão de Atendente em Telemarketing é hoje reconhecida como o início da vida de trabalho de uma parcela significativa da população jovem do país, por ser uma função básica, que geralmente não exige experiência. Esse cargo tem por responsabilidade proporcionar a eficiente interação entre uma empresa e um cliente.



As funções dessa profissão são as seguintes:

– Prestar atendimento aos clientes: reclamações, informações, as dúvidas, os pedidos, entre outros;



– Prestar o necessário suporte técnico;

– Promover venda de produtos e de serviços;

– Fazer o devido acompanhamento das vendas;

– Apresentar planos ou promoções disponíveis;

– Efetuar as cobranças.

Estão sendo abertos postos nos seguintes municípios: cidade do Rio de Janeiro (RJ); em Rio Branco (AC); em Campinas (SP); Distrito Federal; em Campos dos Goytacazes (RJ); em Guarulhos (SP); em São Paulo; em Ferraz de Vasconcelos (SP); em Curitiba (PR); em Belo Horizonte (MG); Mogi das Cruzes (SP) em Londrina (PR) Ribeirão Preto; em Goiânia, entre outros municípios.

Estão sendo disponibilizados mais de 4.600 postos. Abaixo, segue uma relação com algumas das vagas:

1 – Operador de telemarketing. Cidade de Santos. Remuneração entre 3.000 e 4.000 reais. Saber desempenhar as tarefas com comprometimentos responsabilidade em termos de fechamento de contratos, e demais serviços. O colaborador conta com suporte de treinamento, com leads e outros recursos de capacitação.

2 – Atendente de Telemarketing Jr. Cidade do Rio de Janeiro. Atuar no canal telefônico; em Whatsapp; via e-mail e nas mídias sociais. Prestar atendimento SAC; verificar cadastros de defeitos, propor soluções e elaborar relatórios, entre outros.

Possuir graduação superior na área de Administração; de Marketing; de Comunicação Social entre outras. Experiência no trabalho de SAC. Conhecimento em Pacote Office intermediário e, se possível, algum nível em língua inglesa.

3 – Operador de Telemarketing. Cidade de Rio Branco. Remuneração entre 1.000 e 2000 reais. Atuar na divulgação de produtos, de serviços e das promoções; no registro de dados; de reclamações e nos pedidos dos clientes. Possuir certificado de Ensino Médio.

4 – Operador de Telemarketing. Cidade de Campinas. Remuneração entre 1.000 e 2000 reais. Trabalhar na venda dos produtos com maior aceitação no mercado da telecomunicação, dentro das possibilidades de retorno financeiro.

Possuir experiência na área de venda. Atuação em grupo. Possuir certificado de Ensino Médio Completo ou estar cursando; experiência na área de informática.

5 – Operador de Telemarketing. Distrito Federal e na Cidade de Campos dos Goytacazes. Vencimento entre 2.000 e 3.000 reais. Atuação de tipo Home Office para venda de produtos bem sucedidos no comércio e na recorrente venda direcionada aos possíveis clientes idosos. Experiência na área; certificado de ensino médio.

6 – Operador de Telemarketing. Cidade do Rio de Janeiro. Atuar na venda dos produtos da empresa; bater meta diária, semanal e também Mensal; respeitar os procedimentos e demais scripts de venda. Possuir certificado de ensino médio.

7 – Operador de Telemarketing. Cidade de Guarulhos. Remuneração entre 1.000 e 2000 reais. Trabalhar na prospecção e na venda via telefone.

8 – Operador de Telemarketing. Cidade de São Paulo. Remuneração entre 1.000 e 2000 reais. Atuar na venda direta do cartão crédito especial para aposentados. No esclarecimento de possíveis dúvidas; no registro de dados e na oferta dos produtos e serviços da empresa.

9 – Operador de Telemarketing. Distrito Federal. Trabalhar em atendimento aos clientes, na prestação de informações; na realização do procedimento de alertas e na pesquisa sobre satisfação.

Apresentar certificado de ensino médio e experiência na área.

10 – Operador de Telemarketing. Cidade de Ferraz de Vasconcelos. Remuneração entre 1.000 e 2000 reais. Certificado de ensino médio; formação técnica no ramo de Processamento de Dados.

11 – Operador de Telemarketing. Cidade de Curitiba. Atuar na pesquisa por consumidores que se tornem clientes; na avaliação da qualidade dos serviços prestados; na prospecção e nos agendamentos de demais serviços.

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *