400 vagas de emprego nas redes Extra, Compre Bem e Pão de Açúcar





As oportunidades são para trabalhar como açougueiro, peixeiro, confeiteiro, padeiro, frente de caixa, mercearia, bazar, têxtil, frutas, legumes, verduras, técnico em manutenção, fiscais de perdas, prevenção e frentistas.

Os candidatos devem ter mais de 18 ter ensino fundamental completo além de experiência e para os cargos de técnico em manutenção elétrica, é necessário curso técnico na área e conhecimentos em instalações elétricas.




Os interessados devem se dirigir aos seguintes endereços:

Extra Anhanguera

Rua Samuel Klabim, 193, Bairro Bela Aliança (Zonas Norte e Centro)


Pão de Açúcar Teodoro

Rua Teodoro Sampaio, 1933, Pinheiros (Zona Oeste)

Extra João Dias

Avenida Guido Caloi, 25, Jardim São Luis (Zona Sul)

Extra São Caetano

Rua senador Vergueiro, 428, São Caetano do Sul (ABC e Ipiranga)

O encerramento das inscrições é quarta-feira dia 23 de setembro. O horário é a partir das 8hs.



12 comentários em “400 vagas de emprego nas redes Extra, Compre Bem e Pão de Açúcar

  • · Editar

    olha tenho 21 ano ja trabalhei como operado de caixa.no hiper bompreço.trabalhei no surpe familia como pacote e operador de caixa. como auxilia de produsão na flosco de neve.fdestribuidora de livros como moto boy.e pretendo trabalha no extra como opeador de caixa ser possivil gostaria muito de ser unie a essas pessoas do extra…meu cel e 8873.6841

  • · Editar

    Eu tenho 15 anos de idade, nunca trabalhei, não tenho nenhuma experiençia mais quero muito um trabalho, para ajudar a minha mãe que está passando por dificuldades financeiras e de saude, garanto que posso aprender fácil, não tenho medo de trabalhar…
    atenciosamente

    Rosana mollo

  • entao pretendo muito trabalha de operador de empilhadeira tenho certificado do curso mais nunca trabalhei no ramo obrigado meu celular 70823523 casa 34210224 por favor pense bem preciso muito de um emprego grato.

  • · Editar

    Gostaria de poder participar do quadro de funcionários desta empresa. Trabalhei na área administrtiva muitos anos. Tenho experiência na área de atendimento direto com o cliente. Emissão de notas fiscais, elaboração de relatórios , controle de estoque contábil. Estou disposta a aprender. Tenho disponibilidade de horário, e se for possível trabalhar nas imediações do ABC. Desde já agradeço a oportunidade.

  • oi boa tarde tenho 21 anos e trabalho no periodo da manha em uma fabrica de confeccoes ate as duas horas da tarde, eo restante da tarde estou livre, estou querendo trabalhar na area de operador de caixa nao tenho experiencia ainda mais pretendo ter se poder me dar uma oportunidade vou agradecer desde ja,pois quero adiquirir mais experiencia para minha vida.obrigada.

  • · Editar

    Mais uma vez gostaria de deixar aqui expresso o meu interesse em fazer parte desta empresa. Obrigada.

  • · Editar

    Olá! Já trabalhei no Wal-Mart Brasil e Bom Peço Supermercados do Nordeste, como operadora de caixa, patinadorea, atendente de vinhos e chefe de frente de caixa, e gostaria de fazer parte do grupoi Extra. Seria muito acrescentador paras minha carreira, gostaria de uma oprtunidade nesta conceituada empresa.

  • · Editar

    boa tarde eu gostaria muito de uma oportunidade com uma vaga extra sem carteira assinada pos eu ja trabalho em uma empresa de onibus como cobradoraestou disponivel tarde e noite sou separada a 15 anos denho um unico filho de 15 anos ele ja faz o ensino medio e quer fazer cursos de ingles e espanhol mas eu nao tenho condicoes de pagar com o meu salario eu gostaria muito de esta oportunidade pode ser para caixa recepcao setor textil ajudante de cozinha muito obrigado nilza natal rn

  • · Editar

    Olá,sou de Recife,tenho 61 anos sou aposentada e com total disposição para o trabalho,tenho experiencia na área de caixa varejista e atendimento ao publico. me sinto apta a voltar ao mercado e torcendo para que isso aconteça logo. grata MADALENA SANTOS.

  • olá sou de sao paulo zona oete es gostaria muito de uma oportunidade de trabalho tenho esperiençia com auxiliar de produçao, estoque ajudante de cozinha e promotora de venda.encontro a disposiçao .

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *