A importância do Inglês e do Espanhol na busca por um emprego

  

Empresas estão cada vez mais buscando profissionais que saibam Inglês e Espanhol. Confira o por quê da importância de saber estas duas línguas:

Inglês:

O idioma mais falado no mundo é o chinês. Por que então o mais importante é o Inglês? Simples, quantidade não significa qualidade e poder.

O Poder é a chave dessa resposta. Um idioma é dominante quando quem o usa é o dominante. Inglês é na atualidade o idioma mais importante para o trabalhador de grandes sonhos e ambições, por se tratar do meio pelo qual se expressam as melhores idéias e necessidades do mundo internacionalizado.




Daí se conclui que o citado idioma é a necessidade básica de quase todos os habitantes do mundo, como também foi o Romano durante cinco séculos.

Espanhol:

O espanhol é a língua mãe dos latinos. Localizados em quase todos os países da América Latina, os latinos estão tomando conta dos Estados Unidos, a nação é a mais poderosa do mundo. Por causa dessa infiltração no poder dominante, o espanhol se tornou a comunicação dos países ricos com o primo pobre, ou seja só toda a América latina e seu povo espalhado por muitos países da cultura mundial globalizada.

Países ricos são os principiantes da revolução industrial e com isso alcançaram o desenvolvimento de seu povo primeiro. Então, fique de olho no castelhano que é a comunicação com os países ricos na falta do inglês.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment