Estão abertas vagas para redator no idioma espanhol para site de conteúdo voltado ao público mexicano.

É necessário que o candidato possua ampla fluência em espanhol, com ótima redação e facilidade para compreender as pautas que lhe serão associadas.

Prefere-se pessoas com Ensino Superior Completo (ou em andamento).

O trabalho é realizado na modalidade de freelancer (Home Office), não havendo metas sobre a quantidade de textos mensais. As matérias não precisam ser longas (cerca de 350 palavras), porém, precisam ser totalmente originais (sem cópias de textos previamente produzidos, nem de trechos).

O pagamento se dá por matéria escrita, que são pagos todo 1º dia útil de cada mês.

Os interessados(as) devem encaminhar e-mail para [email protected], juntamente com seu currículo e um texto de até 150 palavras para avaliação.

O que faz um redator?

Entre as funções de um redator está, naturalmente, a produção de textos. Além disso, deve ser capaz de elaborar bons títulos para os artigos, discutir e entender bem as pautas, e produzir os textos para o público-alvo definido.

Apesar de não existirem áreas definidas, normalmente os redatores são oriundos dos cursos de jornalismo, publicidade e propaganda ou comunicação social.

Quer ser um redator? Então você deve conseguir responder “sim” a todas estas perguntas:

  1. Sabe escrever, e escreve muito bem?
  2. Tem conhecimento sobre marketing?
  3. Consegue ter foco ao escrever?
  4. Consegue entender o seu público-alvo?
  5. Produz conteúdo rico e interessante?

Empresas estão cada vez mais buscando profissionais que saibam Inglês e Espanhol. Confira o por quê da importância de saber estas duas línguas:

Inglês:

O idioma mais falado no mundo é o chinês. Por que então o mais importante é o Inglês? Simples, quantidade não significa qualidade e poder.

O Poder é a chave dessa resposta. Um idioma é dominante quando quem o usa é o dominante. Inglês é na atualidade o idioma mais importante para o trabalhador de grandes sonhos e ambições, por se tratar do meio pelo qual se expressam as melhores idéias e necessidades do mundo internacionalizado.

Daí se conclui que o citado idioma é a necessidade básica de quase todos os habitantes do mundo, como também foi o Romano durante cinco séculos.

Espanhol:

O espanhol é a língua mãe dos latinos. Localizados em quase todos os países da América Latina, os latinos estão tomando conta dos Estados Unidos, a nação é a mais poderosa do mundo. Por causa dessa infiltração no poder dominante, o espanhol se tornou a comunicação dos países ricos com o primo pobre, ou seja só toda a América latina e seu povo espalhado por muitos países da cultura mundial globalizada.

Países ricos são os principiantes da revolução industrial e com isso alcançaram o desenvolvimento de seu povo primeiro. Então, fique de olho no castelhano que é a comunicação com os países ricos na falta do inglês.





CONTINUE NAVEGANDO: