Vagas para Veterinários Residentes Brasília DF – 3 oportunidades



Veterinários recém-formados de Brasília-DF têm uma boa chance de iniciarem sua vida profissional. A Faculdade UPIS da Capital Federal abriu processo de seleção de residentes. São oferecidas três vagas, sendo uma para anestesiologia, uma para clínica cirúrgica destinada a animais de pequeno porte e outra para clínica médica para animais de pequeno porte.

As inscrições devem ser feitas até o dia 4 de abril no Hospital Veterinário, que fica em Planaltina(DF).  A taxa de inscrição custa R$ 50, que deve ser paga através de depósito bancário no Banco Bradesco, após o cadastro da ficha da inscrição na internet.



A UPIS disponibilizou em seu site a ficha de inscrição e o regulamento completo do programa de residência: www.upis.br. Podem participar do programa médicos veterinários que estejam formados em até três anos no máximo, que tenham registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) ou que tenham comprovante de aprovação junto à entidade.

O processo de seleção será composto por duas fases. A primeira será a realização de uma prova escrita no dia 7 de abril, e a segunda fase por entrevistas, no dia 8 de abril. O resultado final será divulgado a partir do mesmo dia 8 de abril no mesmo site da UPIS.

Por Selma Isis


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment