Vagas Carrefour SP – 100 vendedores de eletrodomésticos

Categorias: Carrefour - Eletrodomésticos - Março 2011 - São Paulo - Vendedores

A rede de supermercados Carrefour está com inscrições abertas para a seleção que irá contratar 100 novos vendedores de eletrodomésticos para a região metropolitana paulista. Para participar é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, habilidades com vendas e disponibilidade de horários.



Exige-se também que os concorrentes tenham conhecimento em informática e experiência mínima de 6 meses no setor de vendas de eletrodomésticos tanto da linha branca como informática, telefonia e cine foto. Além da remuneração fixa, os participantes aprovados irão receber benefícios como assistência médico-hospitalar, cartão de previdência privada, seguro de vida, vale-transporte, restaurante no local e convênio com farmácia e ótica.

Para participar compareça pessoalmente no dia 24 de março de 2011 às 14h30 na Rua do Manifesto, nº 93, 14º andar no Ipiranga, zona sul de São Paulo. O processo seletivo é formado pelas etapas de exames médicos, análise de currículo, dinâmicas de grupo e entrevistas.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *