Vagas de trabalho para químicos em Quebec Canadá 2011 – Informações



Se você é formado em química pode encontrar uma excelente opção de trabalho na província de Quebec, no Canadá. Por ser considerado um setor estratégico da economia canadense, os profissionais do setor podem obter remunerações anuais na faixa de US$ 63 mil.

A província possui um programa de imigração para a seleção de profissionais qualificados. O processo de seleção costuma ser um dos mais rápidos do mundo com duração de um ano.



Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ser diplomados em química, ter experiência na área, conhecimentos do idioma francês (língua oficial de Quebec) ou então se dispor a aprender antes da imigração e ter idade de até 35 anos. O programa valoriza profissionais que possuem cônjuge e filhos.

Os profissionais que forem aprovados no programa de imigração terão todos direitos de um cidadão canadense nato, como assistência previdenciária, médica, e outros benefícios que também se estendem ao cônjuge e filhos. O programa de imigração não oferece garantia de emprego, mas ajuda o imigrante a obter uma oportunidade no mercado de trabalho local. Também oferece aulas gratuitas de aperfeiçoamento da língua francesa.

Como o segmento químico canadense passa por expansão e pretende ampliar a mão-de-obra especializada, os químicos têm oportunidades de emprego em indústrias petroquímicas, tecnologia, metalurgia, minas e agroindústria.



Para mais informações sobre as chances de emprego em Química, acesse o site:  www.imigrarparaquebec.ca.

Por Selma Isis

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment