Vagas de emprego no Giraffas: 120 oportunidades em SP



A rede de restaurantes Giraffas irá inaugurar, no mês de abril de 2011, quatro novos restaurantes no estado de São Paulo. As novas unidades serão nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Barretos e Indaiatuba.

Já está sendo realizado um processo seletivo para preencher o quadro de pessoal de cada um dos novos restaurantes. Em média cerca de 30 pessoas trabalham em cada restaurante do Giraffas. Portanto, existem 120 vagas de emprego abertas.

As oportunidades são para gerente, atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa e chapeiro. O primeiro cargo exige ensino médio completo, conhecimentos em informática e experiência na área. Para os demais os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental.



Só podem se candidatar pessoas que tenham mais de 18 anos. Para concorrer a uma das vagas você, que se encaixa no perfil desejado, deve enviar seu currículo para o e-mail: [email protected] ou cadastrar o mesmo na seção 'Faça Parte do Giraffas' do site oficial da empresa (www.giraffas.com).

Salários não foram anunciados, mas os contratados receberão vale transporte e refeição.

Por Thiago Martins


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment