Muita gente acredita que é possível ser feliz e ficar satisfeito com o seu emprego. Mas há pessoas que por causa do chefe, dos colegas, do ambiente ou da correria não conseguem encontrar essa felicidade, mesmo sendo possível.
O que poucos conseguem perceber é que a vida pessoal e trabalho estão interligados e se a primeira não vai bem, naturalmente a segunda também não irá. É uma questão de equilíbrio entre todas as esferas da vida. Para descobrir se lado pessoal está afetando o lado profissional, basta refletir sobre o que o incomoda na empresa, no local de trabalho e assim descobrir o que está dando errado e trazendo a infelicidade.
É preciso salientar que problemas sempre existirão em qualquer lugar, assim como pressão, quanto a isso nenhum ser humano consegue fugir, porém consegue lidar. O ponto chave é fazer o que se gosta e ter relações de respeito no ambiente de trabalho.
Por Karin Földes
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?