Allis S.A. – 300 vagas de empregos temporários no litoral paulista



O Dia das Mães de 2011 ainda nem chegou, mas as agências de empregos já se preparam para selecionar funcionários temporários com o intuito de suprir o aumento do movimento no comércio, já que depois do Natal é o período com de maior número de vendas no ano.

A agência ALLIS S.A, por exemplo, está com 300 vagas de emprego temporário nas cidades de Praia Grande, Santos, Guarujá e São Vicente, no litoral do Estado de São Paulo.

As vagas oferecidas são para as funções de caixa, promotor de vendas, atendente de lojas e ajudante geral. Para concorrer às vagas os candidatos devem ter completado o ensino médio, ter boa comunicação, disponibilidade de horários e facilidade de trabalhar em equipe.



O processo seletivo será composto por dinâmica de grupo, teste psicológico e entrevista individual. Os salários variam em média de R$ 600,00 a R$ 1.300,00. Os funcionários temporários também recebem vale transporte e alimentação.

Além dos empregos temporários no comércio, a agência também está com 10 vagas em aberto para consultor externo nas cidades de Santos e Guarujá. Os requisitos são: experiência em vendas externas, ensino médio completo e automóvel próprio.

Para mais informações e concorrer às vagas, acesse o site www.allis.com.br.

Por Selma Isis


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



2 Comentários - Escrever um Comentário

  1. boa tarde eu sempre estou em contato com vcs.sou de bertioga e gostaria de trabalhar guaruja de promoter ou atendente de lojas.ja mandei meu curriculo pra vcs.

Post Comment